D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE

Ir para baixo 
+27
Éoomin
marianu99
Vinni
Rhesyuzz
hatsuri
kaiomurillo
Tonho Pedreira Dourden
Adlez
TheNylo
SARGE
akirius
morfeu86
Servatti
gangspg
fee.gomesw
Mindgame
Whitezwizard
Merrik
Aharadrack
yurifidalgo
pierreuff
galomaster
cyberdingo
EddardVliet
Silliam
mdomingues
draco
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyDom Abr 15, 2012 11:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal,

Temos uma comunidade no facebook sobre RPG e estaremos aceitando membros interessados em jogar ou apenas atualizar-se sobre o assunto. Normalmente jogamos D&D 3.5, 4.0 e M&M (Mutantes e Malfeitores - Marvel).

Aguardo a presença de vcs;

Até mais!











Ainda tem vaga no grupo?

Com certeza temos vagas!

O grupo tem um espaço privado no facebook para marcar os encontros e eventuais campanhas, participe:

https://www.facebook.com/#!/groups/228352173936647/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: POR FAVOR, LEIAM ANTES DE POSTAR!!

Não façam perguntas por aqui, pois raramente venho aqui responde-las. Basta entrar no nosso grupo do Facebook e pedir para participar, lá vc pode postar seu interesse por jogar e teremos uma mesa disponível para você!
Ate breve, qualquer duvida estou a disposição!


Última edição por draco em Dom Jan 12, 2014 6:02 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mindgame
Iniciante
Iniciante
Mindgame


Mensagens : 3
Idade : 37

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 10:48 pm

Só para confirmar, tem vaga para um Feiticeiro Draconato?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/phodonic
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyTer maio 15, 2012 10:02 am

Um draconato tem tudo aver com o enrredo de Arcádia. Dê uma lida no prólogo da historia que está postada no Reduto do Mestre Draco aqui no forum mesmo no tópico "Fantasy Grounds". Lá vc saberá quem são os draconatos em Arcadia e o papel que eles desempenham, mas a parte disso, sinta-se a vontade para criar o pj que quiser. Para todos os efeitos, já existe um feiticeiro, embora isso não seja uma limitação, pode criar +1 se quiser.

Whitewizzard, Quanto a assistir, pode sim, sem problemas. Adicione nosso grupo de facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Whitezwizard
Iniciante
Iniciante
Whitezwizard


Mensagens : 9
Idade : 34

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyTer maio 15, 2012 3:40 pm

Pedi solicitação lá! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mindgame
Iniciante
Iniciante
Mindgame


Mensagens : 3
Idade : 37

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyTer maio 15, 2012 9:41 pm

Opa, já li! Estou baixando o Fantasy Grounds, nunca usei esse programa.
Quanto ao meu feiticeiro, ele é bem original... fiz ele mais voltado para ser tanque, levar porrada! XD
Aliás, eu vi que disponibilizou os livros do jogador 1 e 2, mas não disse se apenas eles são permitidos... eu montei meu personagem com um talento do Livro do Jogador 3 "Unarmored Agility" que da +2 na CA quando usando apenas Traje ou nada, mudo este talento?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/phodonic
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySex maio 18, 2012 1:34 pm

Tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
fee.gomesw
Iniciante
Iniciante
fee.gomesw


Mensagens : 2
Local : Curitiba

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyDom maio 20, 2012 4:40 am

...


Última edição por fee.gomesw em Dom maio 20, 2012 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/felipe.gomeswielewski
fee.gomesw
Iniciante
Iniciante
fee.gomesw


Mensagens : 2
Local : Curitiba

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyDom maio 20, 2012 9:02 am

Bem,drago eu enviei no seu email minha proposta de char,se for possivel eu entrar me avise,estarei de olho nos posts aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/felipe.gomeswielewski
gangspg
Iniciante
Iniciante
gangspg


Mensagens : 4
Idade : 27
Local : barueri

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySeg Jun 04, 2012 9:59 pm

Eai galera quero jogar essa campanha, a minha primeira por isso conto com a ajuda e compreençao de todos...

Vou precisar de uma ajuda para montar a ficha sei so o basico do basico

Quem quiser me add no msn ai

gangspg@hot...

Vou ficar sempre ligado nos posts study study study
Ir para o topo Ir para baixo
gangspg
Iniciante
Iniciante
gangspg


Mensagens : 4
Idade : 27
Local : barueri

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySeg Jun 04, 2012 10:11 pm

Sobre min

Idade 15 anos
Moro em barueri
Curso o encino fundamental

0de ex em uma campanha

Me chamo renato vieira

Nessa camapanha penso em ser um fenticeiro halfling
Ir para o topo Ir para baixo
Servatti
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyTer Jun 19, 2012 10:36 am

olá !

Ainda tem vagas?

Tenho um pouco de experiência em D&D, porém nunca joguei online..



Abraços e boas aventuras
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyQua Jun 20, 2012 12:46 am

tem sim. só acompanhar no facebook. ate mais..
Ir para o topo Ir para baixo
morfeu86
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyQui Jul 19, 2012 4:24 pm

Ola Draco, sei que estou um pouco fora do tempo, mas gostaria de saber se ainda tem uma vaga para jogar, se sim, vi que o grupo A jogas as sextas a noite, isso seria por volta de que horas?

É a 1ª vez que jogo online, e apesar de ja ter visto um pouco do Fantasy Ground ainda não o utilizei.

Com relação a personagem, como meu ingles não é dos melhores, ainda n tive como ler o livro 3 do jogador, porem tenhos os outros, no mais posso fazer um personagem de acordo com a necessidade do grupo, tenho certa experiencia em D&D (Joguei o 3.0 e 3.5 pelo menos por uns 3 anos).

Ir para o topo Ir para baixo
akirius
Iniciante
Iniciante
akirius


Mensagens : 2
Idade : 30
Local : araçatuba

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ajuda help   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySeg Jul 23, 2012 3:37 am

draco escreveu:
Olá pessoal,

Temos uma campanha de D&D em andamento e estaremos aceitando membros interessados em participar. As sessões que já ocorreram estão arquivadas no reduto do Mestre Draco: https://dndfourth.forumeiros.com/f31-fantasy-grounds

Visitem para atualizar-se da história e do enrredo do cenário.

Segue abaixo as instruções básicas para participar, apenas baixem os arquivos, criem seu personagem, envie sua ficha para o mestre e esteja pronto para ingressar no mundo de Arcadia!

Aguardo a presença de vcs;

Até mais!









Ainda tem vaga no grupo?

Com certeza temos vagas!

Siga os passos para os pre-requesitos para jogar:

Usem os links abaixo para criação da ficha e enviem a meu email o mais pronto possivel. Sigam os passos abaixo para download e instalação dos programas necessários para participar da campanha:

OBS: FAVOR OS LINKS DO 4SHARED, PRECISA COPIAR O ENDEREÇO E COLAR NO NAVEGADOR, PQ CLICANDO DIRETO ESTAVA REDIRECIONANDO PARA OUTRO SITE...


Fantasy Grounds 2.63:

4shared.com/rar/C5rHa6Vv/fantasy_grounds_ii_v263_with_4.html

Tutorial Passo a passo:

https://dndfourth.forumeiros.com/t385-tutorial-01-instalando-seu-fantasy-ground-2-passo-a-passo

Livro do jogador 1: (senha: "ebookwf.com")

4shared.com/get/viFswtNQ/DD_40_Livro_do_Jogador_1.html

Livro do jogador 2:

4shared.com/office/2DAu9eqi/DD_40-Livro_do_Jogador_2_BR.htm

Ficha do personagem:

[url=http://www.rolando20.com.br/wp-content/uploads/2009/08/dnd4e_tillian_v3.pdf]

Dicas de criação do personagem:

[url=http://falerpg.mmotales.com.br/forum/index.php?topic=257.0][/url]

Team Speak:

[url=http://www.teamspeak.com/?page=downloads][/url]

email para envio da ficha e historia:

[email=ramon_urashima@hotmail.com][/email]ramon_urashima@hotmail.com

O grupo tem um espaço privado no facebook para marcar os encontros e eventuais campanhas, participe:

https://www.facebook.com/#!/groups/228352173936647/

Resumo das sessões anteriores:

https://dndfourth.forumeiros.com/f71-mestre-draco

Obs: Para referência de criação de Pjs, o grupo ja tem:

GRUPO A (Nv 4):

Jon Seaworth (Humano Guerreiro)

Bishop (Humano Senhor da Guerra)

Mika (Humana Ladino)

Mahrterai (Githzerai Monge)

Dust (Elfo Druida)

Tyr (Draconato feiticeiro)

GRUPO B (Nv 1):

Philippe the Golden Moon (Elfo patrulheiro)

Falgur (Anão guerreiro)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sintam-se a vontade para escolher as raças e classes q quiserem do livro do jogador 1,2 ou 3. N tem problema repetir embora seria ideial para o grupo somar forças com diferentes classes e habilidades.

Ate breve, qualquer duvida estou a disposição!

entaum eu sou novo nesse forum e queria mto participar dessa mesa via fantasy grounds,soq,eu nunk joguei desa maneira antes,apenas o de papel e estou tendo alguns problemas para fazer minha ficha,se alguem poder me ajudar eu agradeceria.meu msn t.mais@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyQua Jul 25, 2012 1:45 pm

Então vamos as respostas:

Morfeu86,

Basta que vc baixe e instale os aplicativos descritos no inicio do anuncio tal como o pdf do livro do jogador 1 e 2 e o programa do fantasy grounds, Hamachi, Skype..

então entre na nosso grupo privado do facebook e participe por lá. Nós temos uma vaga e não se preocupe quanto ao programa, iremos lhe ensinar como usar. Vc já tem experiência no d&d e isso ajuda muito. Falando em 3.5, estou querendo abrir uma campanha no 3.5 em breve, jogadores experientes dessa versão serão bem vindos! Aguardo seu contato o facebook.

https://www.facebook.com/#!/groups/228352173936647/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

morfeu86 escreveu:
Ola Draco, sei que estou um pouco fora do tempo, mas gostaria de saber se ainda tem uma vaga para jogar, se sim, vi que o grupo A jogas as sextas a noite, isso seria por volta de que horas?

É a 1ª vez que jogo online, e apesar de ja ter visto um pouco do Fantasy Ground ainda não o utilizei.

Com relação a personagem, como meu ingles não é dos melhores, ainda n tive como ler o livro 3 do jogador, porem tenhos os outros, no mais posso fazer um personagem de acordo com a necessidade do grupo, tenho certa experiencia em D&D (Joguei o 3.0 e 3.5 pelo menos por uns 3 anos).

Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyQua Jul 25, 2012 1:48 pm

Olá Akirius,

Ingresse na nossa comunidade do facebook e participe dos dias da campanha. Iremos ajudar vc na criação da ficha e em como usar o programa, nao se preocupe. Apenas participe!!

https://www.facebook.com/#!/groups/228352173936647/

---------------------------------------------------------------------------------------------

[quote="akirius"]
draco escreveu:
[size=18]Olá pessoal,

entaum eu sou novo nesse forum e queria mto participar dessa mesa via fantasy grounds,soq,eu nunk joguei desa maneira antes,apenas o de papel e estou tendo alguns problemas para fazer minha ficha,se alguem poder me ajudar eu agradeceria.meu msn t.mais@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
SARGE
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySáb Jul 28, 2012 8:00 pm

Boa noite, Já joguei RPG de mesa a algum tempo e quero voltar a jogar já tenho o livro dos players 4.0 , ainda tem vaga no seu grupo? sdpmlucas
@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySeg Jul 30, 2012 6:22 pm

Olá SARGE, temos vagas sim! Basta vc seguir as instruções do topico inicial e baixar o conteudo lá descrito para começar a jogar como fantasy grounds e skype. Depois me envie a ficha do seu pj e acompanhe o dia das sessões no facebook.
Aguardo sua presença!
Ir para o topo Ir para baixo
TheNylo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySeg Ago 13, 2012 4:36 pm

Oi, sou novo aqui e estou afim de jogar. Estou baixando os arquivos pra poder jogar. Espero q tenha vagas
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySex Ago 17, 2012 11:03 am

Olá TheNylo!
Ingresse no nosso facebook, pois estamos sempre abrindo novas mesas.
Aguardo seu contato.
https://www.facebook.com/messages/#!/groups/228352173936647/
Ir para o topo Ir para baixo
Adlez
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyQua Ago 29, 2012 11:15 pm

TO afim de começar a jogar, tem espaço pra mim ai??? qro criar um anão bárbaro ou um meio orc bárbaro vlw
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyDom Set 02, 2012 3:22 pm

Adlez escreveu:
TO afim de começar a jogar, tem espaço pra mim ai??? qro criar um anão bárbaro ou um meio orc bárbaro vlw

Adlez, é só adicionar nosso grupo no face e participar. Temos vagas sim! e não temos anão nem barbaro, seria otimo pro grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonho Pedreira Dourden
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyDom Set 02, 2012 9:02 pm

Oi gostaria de participar, mas sou iniciante, jogava AD&D em 1900, montei a ficha do meu personagem, fiz um LADRÂO, prometo nao atrapalhar e jogar da forma mais simples até reaprender! como faço pra começar? ja fiz a ficha e enviei! até

Ja instalei o FG2, mas deu erro de conexao...

Também ja solicitei a participação no grupo do face, sou o Guto Sza, valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyQui Set 06, 2012 5:40 pm

Tonho Pedreira Dourden escreveu:
Oi gostaria de participar, mas sou iniciante, jogava AD&D em 1900, montei a ficha do meu personagem, fiz um LADRÂO, prometo nao atrapalhar e jogar da forma mais simples até reaprender! como faço pra começar? ja fiz a ficha e enviei! até

Ja instalei o FG2, mas deu erro de conexao...

Também ja solicitei a participação no grupo do face, sou o Guto Sza, valeu!

Guto Sza adicionado ao grupo e participando já!
Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
kaiomurillo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySex Out 12, 2012 4:38 pm

Boa tarde,

Solicitei entrada no grupo no face, aguardando apernas a inclusão.

Gostaria tbm de ajuda para montar o personagem, mas acredito que isto deva ocorrer pelo face mesmo.

att.
Ir para o topo Ir para baixo
hatsuri
Iniciante
Iniciante
hatsuri


Mensagens : 4
Idade : 32
Local : Barra Mansa - RJ

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySáb Out 13, 2012 9:26 pm

Boa noite, queria saber se ainda tem uma vaga para entrar nessa mesa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fichapronta.blogspot.com.br/
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySex Out 26, 2012 1:49 pm

hatsuri escreveu:
Boa noite, queria saber se ainda tem uma vaga para entrar nessa mesa?

Perdoe-me a demora Hatsuri. Temos vagas sim! Basta entrar no nosso grupo no facebook:

https://www.facebook.com/groups/228352173936647/

e pedir para participar por lá.

Aguardamos seu contato!
Ir para o topo Ir para baixo
Rhesyuzz
Iniciante
Iniciante
Rhesyuzz


Mensagens : 19
Idade : 33

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyDom Dez 16, 2012 9:14 am

Ola Draco.
Sou mestre de D&D4, 3D&T e Trevas. Se ainda tiver vagas no seu grupo eu estarei grato em participar com meu Invocador, já que não tem nenhum controlador no grupo.
Apesar de tudo, não estou interessado apenas em jogar, mas, tambem quero ter opiniões de outros mestres para melhorar minha campanha e também poder ter a chance de conhecer o FantasyGrounds e mestrar minha propria campanha on-line!
Ir para o topo Ir para baixo
Rhesyuzz
Iniciante
Iniciante
Rhesyuzz


Mensagens : 19
Idade : 33

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyDom Dez 16, 2012 9:15 am

Alem de tudo isso, eu tamben sou designer e posso desenhar e colorir os PDJ das campanhas em questão!
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySeg Dez 17, 2012 10:13 pm

Otimo! Aguardamos sua presença! Entra no face, cadastre-se e começaremos!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinni
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySeg Jan 07, 2013 10:51 am

Olá draco, tudo tranquilo? Jogo a muito tempo D&D 4e mas ultimamente não tenho jogado tanto e pretendo compensar isso jogando online. Tem uma vaga aí na campanha? Não sei qual personagem faço, farei o que se encaixar melhor na história e que seja uma boa adição ao grupo. Valeu pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySeg Jan 07, 2013 8:23 pm

Entra no nosso grupo e participa:

https://www.facebook.com/groups/228352173936647/

Temos uma campanha rolando nv 15. Lá no grupo vc vai entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
marianu99
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Procurando uma mesa   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySáb Jan 12, 2013 3:24 pm

Ola meu nome eh Mariano eu ja participei de duas mesas de D&D 4ed na minha cidade mas tivemos de parar pois os dois metres ficaram muito obsessivos com a história. Mas durou mais de 8 meses cada mesa, se tiver uma mesa livre gostaria muito de participar pois jogar D&D eh muito legal e me ajuda a relaxar. O meu conhecimento vai ate o que eh possivel fazer com o Charbuilder antigo, antes de tudo ser online, mas axo que isso nao eh problema certo.
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyTer Jan 15, 2013 9:09 am

Ok marianu99. Já aceitamos vc no grupo e em breve estaremos contando com seu novo Pj.
Ir para o topo Ir para baixo
Éoomin
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyTer Jan 22, 2013 2:46 am

ola draco blz, estou instalando o fantasy grounds e pedi a acc do seu grupo no face gostaria de participar da campanha de nivel 1 pois naum tenho lah mta experiencia jogo o d&d de mesa normal nunca usei o programa antes, mal posso esperar sou do interior e nossas mesas ficaram restritas por razoes de horarios e tals meu nome eh roberto galante, vlw abrç
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyQui Mar 07, 2013 5:40 pm

Estamos com uma mesa 3.5 começando e pra abrir uma mesa de Mutantes & Malfeitores no universo Marvel. Interessados, entrar na nossa comunidade:
https://www.facebook.com/groups/228352173936647/
Ir para o topo Ir para baixo
Kelemvor
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyDom Abr 21, 2013 5:15 pm

Tem espaço pra mais um jogador??
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySáb maio 04, 2013 3:17 pm

Sim. Cadastre-se no grupo do Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Felixcold
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 9

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyDom Jun 29, 2014 1:12 pm

Ainda ha espaço? As mesas são virtuais né?
Ir para o topo Ir para baixo
leocampos
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptySeg Set 22, 2014 8:22 pm

Também tenho interesse de jogar ainda tem vaga...
Ir para o topo Ir para baixo
Suzinhorj
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyTer Set 23, 2014 2:36 pm

Alguém afim de montar um grupo, para D&D 4.0?
Ir para o topo Ir para baixo
leocampos
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 EmptyQua Set 24, 2014 6:38 am

se montar um grupo to dentro e podemos jogar pelo roll20, to doido pra jogar o D&D 4e nunca joguei...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» [Convocação] Inscrições
» Mesa Online - Ativa
» Procuro Mesa Online
» Livros D&D online?
» Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: MESA DE JOGO :: Procuram-se Mesas-
Ir para: