| Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M | |
|
+4SeCKToR sturdbridge kanter Aquillezjp 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aquillezjp MOD/Tutoriais
| Assunto: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Qui Jan 17, 2013 9:47 pm | |
| Bom dia a todos se alguem se interessar temos mesa para jogos online de D&D 3.5 e D&D 4ed , e uma mesa de Mutantes e Malfeitores. Todas elas são para serem jogados online. Para maiores informações basta entrar em contato, postando aqui . Ou se preferirem podem tambem enviar aplicação para o seguinte grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/228352173936647/
Aguardamos sua participação. tenham todos um bom dia | |
|
| |
Aquillezjp MOD/Tutoriais
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Sáb Jan 19, 2013 12:52 pm | |
| Se por algum acaso aparecer alguem interessado em mestrar é só entrar em contato tambem, pois sempre tem jogadores procurando algum mestre que vai começar uma campanha nova | |
|
| |
kanter Iniciante
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Dom Jan 20, 2013 2:12 pm | |
| Boa tarde. Eu gostaria de participar da mesa de D&D 4ed. Sou iniciante, mas me interessei bastante pelo estilo de jogo de mesa. | |
|
| |
sturdbridge Iniciante
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Ter Jan 22, 2013 10:55 am | |
| boa tarde! estou interessado em participar de alguma mesa de D&D 4.0, sou iniciante mas conheço o sistema de jogo | |
|
| |
Aquillezjp MOD/Tutoriais
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Ter Jan 22, 2013 11:38 pm | |
| Bom dia Kanter e sturdbridge, sejam bem-vindos ao forum voces tem facebook? se tiverem se cadastrem no grupo que eu coloquei ali emcima o link, é que a maioria das coisas da mesa são discutidas via facebook atualmente. Nesse exato momento está sendo verificada , por meio de votações se o grupo vai abrir uma mesa de 3.5 ou de 4.0. Então seria interessante voces entrarem no grupo do facebook pra votarem e darem suas opiniões | |
|
| |
kanter Iniciante
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Qua Jan 23, 2013 12:02 am | |
| Eu já pedi solicitação lá Aquilezjp. Meu facebook é fake porque eu nem tinha conta até agora, não gosto muito daquela rede social, mas se voces se falam por lá né, então fico no aguardo pra ser aceito no grupo. Abraço. | |
|
| |
SeCKToR MOD/Downloads
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Seg Jan 28, 2013 7:42 pm | |
| Estou começando uma mesa esse fim de semana.
Quem tiver interesse em jogar D&D 4th entre em contato comigo. | |
|
| |
Whitezwizard Iniciante
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Seg Fev 04, 2013 6:35 pm | |
| Eu queria muito jogar mesa 3.5, mas é impossível quase alguem começar uma mesa para Fantasy Grounds 2 | |
|
| |
Aquillezjp MOD/Tutoriais
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Qui Fev 14, 2013 11:08 am | |
| dá uma lida no outro topico, baixa e instala o rrpg firecast, ali sempre tem mesas de 3.5 | |
|
| |
Gracow Iniciante
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Qua Mar 06, 2013 11:53 pm | |
| Tenho interesse em jogar D&D 4.0. Alguém está começando uma nova campanha ou pode me encaixar em uma? | |
|
| |
SeCKToR MOD/Downloads
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Qui Mar 07, 2013 6:06 am | |
| Tem vaga na minha. Se tiver interesse. | |
|
| |
Gracow Iniciante
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Qui Mar 07, 2013 7:41 am | |
| Opa, tudo bem, como faço? Quais são os horários? Usa rrpg ? | |
|
| |
SeCKToR MOD/Downloads
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Qui Mar 07, 2013 7:43 am | |
| Sábados ou domingos à tarde. Fantasy Grounds. | |
|
| |
Xantari Iniciante
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Qui Mar 14, 2013 10:11 am | |
| Estou interessado em começar jogar pela net., não tenho muita experiência no jogo, pois em D&D estou iniciando, mas tenho facilidade em aprender.
Jogo de Guerreiro ou Guardião.
Horario disponivel: 5ª , sábado ou domingo a noite | |
|
| |
Mestre Du Iniciante
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M Dom Abr 21, 2013 10:16 am | |
| Olá,gostaria de entrar em uma mesa de D&D 4ed.
Sou iniciante, já mestrei algumas vezes com meus amigos, mas dessa vez eu queria ser um jogador mesmo.
Jogo de patrulheiro de duas mãos ou de mago.
Horários livres: segunda, quarta, sexta e domingo de noite.
Sou iniciante mas ja sei jogar.
Alguém esta começando uma campanha, ou então pode me encaixar em uma? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M | |
| |
|
| |
| Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M | |
|