Autor | Mensagem |
---|
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 10:01 am | |
| ps : sou um ladino hafling | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 10:06 am | |
| Cyberdingo, a diferença entre o livro e a regra dos 80 pontos é de apenas 2 pontos. Os 80 pontos é para distribuir contando do zero, e no livro 60 pontos ja estão distribuidos sobrando apenas 22 para gastar.
Acho q não faz diferença, da no mesmo, como eu disse, é apenas diferença de 2 pontos, e tb no livro não tem limite de valores, a questão do limite é para equilibrar no NV dos monstros em relação ao combate. Se não tiver limites, um pj nivel 1 guerreiro com 28 (+9) de força e 2 (-4) de carisma pode derrotar facilmente uma criatura de nivel 4 do livro dos monstros, isso torna um pj de nivel 1 tão forte quanto um pj de nivel 4, oq desequilibra o ND da campanha que é o nivel do desafio para o jogador. Pense num grupo que tem varias pessoas habilidosas em algo específico, um patrulheiro de alta destreza, um guerreiro bruto na força, um bruxo com carisma muito alto etc.. O nivel daquele grupo no nivel 1 não é realmente nivel 1, então as criaturas terão que ser equivalentes ao nivel do grupo oq descarta um pouco a progressão do jogo em relação a evolução dos niveis.
Achei muito legal a sua observação e realmente seria mt legal ter um time que se completa, mas temos q lembrar q cada jogador é um jogador em individual que por acaso pode acabar formando um par ou time com outros membros, mas pode acontecer de um pj não querer se aliar ao time, então cada jogador precisa ser capacitado para lidar com o minimo das situações uma vez que os desafios podem acontecer individualmente tanto quanto para o grupo simultaneamente. Se um pj decide ser solitário, desta forma o grupo sem a força dele ficará despreparado, pois cada pj não é completo pq suas habilidades são desproporcionais, muito boas de um lado mas péssimas para outro e o jogo pode acabar se tornando desgastante, pois todos terão q se compromissar a serem amigos e formar um time e isso limita um pouco a interpretação de cada pj em relação a ser livre no jogo. Já joguei muitas campanhas que os membros da mesa viraram contra a mesa e acabaram se tornando o foco do enrredo da história, sendo que os jogadores todos se uniram no proposito de derrotar aquele jogador. Foram campanhas realmente emocionantes mas cada pj tinha condições de se virar sozinhos pq tinham fichas equilibradas.
-----------------------------------------------------------------------
Lembrando pessoal que toda a opinião é valida e deixo a critério dos jogadores decidirem se querem abordar a sugestão ou não. A sugestão do Cyberdingo é muito interessante, tem pontos positivos e negativos. Acho muito legal uma campanha onde os jogadores formam um time imbatível como x-men, mas por outro lado se vcs não se derem bem com os outros pjs durante a campanha por algum motivo ou quiserem quem sabe ir atrás de um vilão que oferece poder para trair seus amigos, vcs terão que lidar com uma ficha que o torna extremamente fragil em certas circunstâncias. E para os novatos, os valores de habilidades são uma das poucas coisas q NÃO se pode ALTERAR até a morte do pj, apenas acrescentar novos pontos, porém são poucos pontos que ganhamos a cada 4 ou 6 niveis. | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 10:26 am | |
| Silliam, seu pj não está desproporcional. É mais ou menos isso mesmo, quanto a duvidas não se preocupe, faça por partes como diz o livro:
Distribua os 80 pontos com o limite de 18 cada.
Escolha a raça, acrescente o bonus que ele dá a ficha não importando o limite dos 80 pontos.
Escolha a classe, acrescente oq ela te dá a ficha.
Verifique as pericias treinadas q aquela classe te deu e selecione-as de acordo com a ideia do seu pj.
Verifique os talentos q ganhou da classe e adicione aos que vc ganhou da raça( por exemplo humanos ganham 1 talento adicional no nv1).
Depois escolha os poderes sem limite de nv 1 que vc tem daquela classe e adicione os que a raça te deu (se houver). OBS: sa raças oferecem habilidades que são usadas como poderes por encontro, sem limites ou diários, verifique a sua.
Escolha agora o poder por encontro e depois o poder diário.
Feito isso, compre as armas ou armaduras com os 100 PO iniciais que cada pj começa no nv 1. Leia a recomendação das classes em relação a armadura e analise bem a penalidade que cada uma te dá, deslocamento etc..
Todas as fichas depois de prontas serão enviadas a mim e analisarei para ajudar se ela está ok. Se eu ver algo que vc possa melhorar, te dou um toque ou te ajudo a corrigir oq estiver errado. ok? | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 10:33 am | |
| Acho que já terminei meu personagem, só não escrevi a história dele porque não achei um lugar correspondente.
Só uma coisa, vamos seguir o livro e, por exemplo , para passar para 17 para 18 pontos gasta mais que de 9 para 10 ou todos gastam 1 ponto ? | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 10:34 am | |
| outra coisa, o tamanho pequeno da um bonus na CA ?
| |
|
| |
cyberdingo Iniciante
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 10:57 am | |
| se vc tiver dx 18 é +4. se vc usa corselete é +2. Somando com 10, vc deveria ter 16. Talvéz tenha algum bonus à mais aí.
Quanto ao ataque: Vc usa força (normalmente) como modificador de ataque basico. No caso do ladino, a maioria dos poderes usam a Des como atributo principal
Então é mod de des + bonus de proeficiencia + talento de classe quando aplicavel.
Se vc tem destresa 18 então é: (adaga) 4 + 2 +1 = 7 (espada 4 + 3 =7 | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 11:04 am | |
| Quanto a questão do MDOMINGUES sobre o pre-game:
Acho que o eddart não pode jogar durante a semana, restando apenas, Eu (draco), o Silliam (se puder), Vc (mdomingues) e o cyberdingo (se puder). São 3 jogadores e um mestre, dá pra rolar um pre-game, só que tem muitos fatores antes de começar uma campanha. Primeiro temos que estar com pelo menos as fichas prontas e depois temos que configurar o Fantasy Grounds 2, acredito que nem todos tem ele baixado ainda e tão pouco configurado. Tb, nem todos responderam os topicos de voto, então não sabemos se vai rolar microfone, embora isso não impede a campanha. Bom, acho que podemos aproveitar amanha de 21:00 as 23:00 para configurarmos o fantasy grounds e preencher a ficha do jogador no FG. Lá tb tem uma ficha q deve ser preenchida.
Se todos concordarem, amanha as 21:00 nos encontramos no msn pra configurar o FG, pode ser?
Por favor, preciso do msn de todos:
Draco: ramon_urashima@hotmail.com
Silliam (Nicolas): ?
mdomingues: mdomingues22@hotmail.com
Cyberdingo: rschossig@hotmail.com
Eddart (Victor): ?
---------------------------------------------------------------
Favor atualizar os topicos de informações como msn, nome, idade, cidade etc.. | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 11:10 am | |
| Informações sobre mim
Nome : Nicolas
Nick : Silliam
nirochocz@hotmail.com
Draco, da uma checada no seu e-mail, eu te enviei minha ficha | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 11:15 am | |
| Tamanho pequeno ganha bonus contra inimigos de tamanho médio ou maiores.
A cada categoria maior que a sua, vc ganha um bonus de + 2 para acertos enquanto que inimigo perde -2 para te acertar. No entanto contra oponentes do mesmo tamanho que o seu, os modificadores e anulam, então vc nao ganha nada nem perde.
A questão de tamanho depende do tamanho do inimigo que vc ta enfrentando, não é uma regra fixa mas sim uma comparação que gera bonus a um e diminui do outro temporariamente durante o combate.
Verifique Pág. 282 sobre tamanho e espaço das criaturas.
Vou almoçar e chegando em casa posto mais sobre oq falta pra começar a campanha e oq fazer com as fichas e historias dos pj. | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 11:16 am | |
| Ok então, vou ajustar isso na minha ficha. | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 11:17 am | |
| Vou checar chegando em casa. Vlw
Draco: ramon_urashima@hotmail.com
Silliam (Nicolas): nirochocz@hotmail.com
mdomingues: mdomingues22@hotmail.com
Cyberdingo: r_schossig@hotmail.com
Eddart (Victor): ?
Última edição por draco em Qua Abr 18, 2012 12:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
cyberdingo Iniciante
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 12:03 pm | |
| ow, draco. corrige meu e-mail aí. r_schossig@hotmai.com
Esse q vc colocou acho q vai bater la na casa do filho da minha prima. E ele acha q RPG é coisa de fisioterapeuta. | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 12:58 pm | |
| | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 3:39 pm | |
| Pessoal, É o seguinte, para começarmos a campanha, falta os seguintes passos: Ter baixado o PDF do Livro do Jogador em seu computador (vide link nos topicos anteriores); Fazer o download do Sistema Fantasy Grounds 2 onde iremos simular a mesa de RPG. (siga o tutorial abaixo que ajuda na instalação, caso de duvida, postar que ajudaremos a responder) OBS: AINDA NÃO INSTALEI O MEU NEM TESTEI, QUEM JÁ TEM ELE FUNCIONANDO, FAVOR AUXILIAR SE HOUVER DUVIDAS!! OBRIGADO!! https://dndfourth.forumeiros.com/t385-tutorial-01-instalando-seu-fantasy-ground-2-passo-a-passoBaixar o programa Team Speak; (similar ao Skype) (Opcional) http://www.teamspeak.com/?page=downloads Ter Microfone testado e funcionando (Opcional) Enviar a ficha do seu personagem para o mestre no email: ramon_urashima@hotmail.com Enviar a história do seu pj para o mestre no email: ramon_urashima@hotmail.com OBS: Pode ser no word ou pdf, tanto faz, apenas um resumo da sua história. Se tiver sem idéias, no dia da campanha vc pode se encaixar na história depois q conhecer o enrredo. Escolher os ganchos da campanha no qual vcs querem começar. Serão três, irei postar hoje a tarde, cada jogador faz seu voto no gancho que preferir. O gancho mais votado será usado no primeiro encontro. OBS: LEMBRANDO QUE O TEAM SPEAK E O MICROFONE SERÁ USADO SOMENTE CASO TODOS TENHAM MICROFONE FUNCIONANDO EM SEUS COMPUTADORES, CASO ALGUEM NÃO TIVER, SEGUIREMOS A CAMPANHA VIA CHAT DO FG. Por mim tanto faz, por chat fica mais facil ver as ações que todos tomaram porém por microfone fica muito mais rápido a campanha. Acho que é só pessoal.. com isso já poderemos começar a campanha sem problemas.. Aguardo as fichas e as historias de seus pj. | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 3:44 pm | |
| Pessoal já temos 2 pjs:
Halflings - Ladino do Silliam (Nicolas)
Draconato - Guerriro do Cyberdingo (Rafael)
O resto pode analisar uma raça legal e uma classe que beneficie o grupo se quiser..
Ate mais.. | |
|
| |
mdomingues Iniciante
| Assunto: problama link Qua Abr 18, 2012 3:48 pm | |
| os links do tutorial do fg2 nao esta funcioando.. tem link ate do megaupload.rs eu tenho instalado a v2.0.2 e funcioando.
elfo - ranger do Mdomingues (Maicon) | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 3:50 pm | |
| para quem não conseguiu baixar o livro : http://www.4shared.com/get/viFswtNQ/DD_40_Livro_do_Jogador_1.html
| |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 3:52 pm | |
| e a senha do rar é ebookwf.com | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 4:39 pm | |
| Os links do livro do jogador que eu postei estão funcionando.
Tb observei aqui que o Link do FG não esta rodando, achei q fosse o navegador no meu note mas chegando aki no trab eu testei e realmente não funfa. Vou procurar um agora na net q funcione e se vc tiver o instalador ai na sua maquina com serial ou crack, upa ele pro 4shared pra gente poder baixar. Seria otimo!
Baixem o livro do jogador com tamanho superior a 150 MB pq esse de 78 MB tá um lixo a qualidade. Esse liink do Silliam parece estar em boa qualidade.
Maicon, Ranger era no 3.5, aqui no 4.0 virou Patrulheiro.
Vou por um post aqui com todos os links funcionando pro pessoal. | |
|
| |
mdomingues Iniciante
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 4:41 pm | |
| - draco escreveu:
- Os links do livro do jogador que eu postei estão funcionando.
Tb observei aqui que o Link do FG não esta rodando, achei q fosse o navegador no meu note mas chegando aki no trab eu testei e realmente não funfa. Vou procurar um agora na net q funcione e se vc tiver o instalador ai na sua maquina com serial ou crack, upa ele pro 4shared pra gente poder baixar. Seria otimo!
Baixem o livro do jogador com tamanho superior a 150 MB pq esse de 78 MB tá um lixo a qualidade. Esse liink do Silliam parece estar em boa qualidade.
Maicon, Ranger era no 3.5, aqui no 4.0 virou Patrulheiro.
Vou por um post aqui com todos os links funcionando pro pessoal. malditas traducoes.... ranger e ranger nao patrulheiro..rss mas blz | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 4:43 pm | |
| Uma coisa que eu reparei : na ficha de personagem, há pouquíssimos espaços para os poderes, os PJs tem +- aquela quantidade de poderes ou a gente precisa de uma segunda folha com mais poderes ? | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 5:26 pm | |
| Quando a gente joga na mesa, tem umas fichas que a gente imprime umas fichas de poderes mas na ficha q te dei n tem, apenas espaço pra por mesmo o nome do poder. Acho q no programa do FG tem lá um espaço para registrarmos os poderes mas se n tiver, temos o pdf com a descrição de cada um. Numa mesa real, usamos o livro a todo momento para consultar os poderes durante o jogo. | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 5:33 pm | |
| Links úteis: Livro do jogador 1: (senha: "ebookwf.com") http://adf.ly/246619/http://www.4shared.com/get/viFswtNQ/DD_40_Livro_do_Jogador_1.html Livro do jogador 2: http://adf.ly/246619/http://www.4shared.com/office/2DAu9eqi/DD_40-Livro_do_Jogador_2_BR.htm Ficha do personagem: http://www.rolando20.com.br/wp-content/uploads/2009/08/dnd4e_tillian_v3.pdf Dicas de criação do personagem: http://falerpg.mmotales.com.br/forum/index.php?topic=257.0 Team Speak: http://www.teamspeak.com/?page=downloads Fantasy Grounds 2 (OBS: não achei ainda um link descente do FG, mas pelo menos esse aí funciona. Baixem e instalem, testem e me digam se tá ok. chegando em casa a noite eu vou baixar e ve se funciona.) http://babybeto94.blogspot.com.br/2009/09/fantasy-grounds-ii-v-20-serial-extras.html Passo a passo da instalação: https://dndfourth.forumeiros.com/t385-tutorial-01-instalando-seu-fantasy-ground-2-passo-a-passo---------------------------------------------------------------------- acho q todos estao ok. | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 5:34 pm | |
| | |
|
| |
EddardVliet Entusiasta
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 6:56 pm | |
| Meu msn : vitao.dogao@hotmail.com | |
|
| |
cyberdingo Iniciante
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 7:07 pm | |
| - draco escreveu:
- Quando a gente joga na mesa, tem umas fichas que a gente imprime umas fichas de poderes mas na ficha q te dei n tem, apenas espaço pra por mesmo o nome do poder. Acho q no programa do FG tem lá um espaço para registrarmos os poderes mas se n tiver, temos o pdf com a descrição de cada um. Numa mesa real, usamos o livro a todo momento para consultar os poderes durante o jogo.
No meu grupo usamos o Character Builder, da Wizard of the Coast mesmo (pirata, obvio). ele é bem completo e na hora de imprimir ja constroi as cartas de poder automaticamente com todos os bonus possiveis. COm isso evitamos ficar foleando o livro o tempo todo. ganha-se um tempão. Vou mandar ficha do meu draconato versão Character Builder pra vc ver, Draco. | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 7:21 pm | |
| | |
|
| |
EddardVliet Entusiasta
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 7:23 pm | |
| Ai galera, se quiserem jogar durante a sema pra mim rola... menos terça e em período de provas que fica complicado pra mim... To criando meu personagem aqui | |
|
| |
EddardVliet Entusiasta
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 7:33 pm | |
| Que divindade eu posso colocar num cara bom, mas meio perturbado, tipo um cara meio batman? | |
|
| |
cyberdingo Iniciante
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 7:48 pm | |
| Melora é o Deus dos caras bons mas meio perturbados. | |
|
| |
cyberdingo Iniciante
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 7:52 pm | |
| Ter baixado o PDF do Livro do Jogador em seu computador: BAIXADO
Fazer o download do Sistema Fantasy Grounds 2: TO FAZENDO
Baixar o programa Team Speak; VOU BAIXAR
Ter Microfone testado e funcionando TENHO
Enviar a ficha do seu personagem ENVIADO
Enviar a história do seu pj LOGO MAIS EU ENVIO
Escolher os ganchos da campanha NO AGUARDO DOS GANCHOS | |
|
| |
EddardVliet Entusiasta
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 8:04 pm | |
| Draco, te enviei a minha ficha. (: | |
|
| |
EddardVliet Entusiasta
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 8:05 pm | |
| O que me motivou a me interessar por RPG e tudo mais foi esse podcast: http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-251-especial-rpg-o-bruxo-a-princesa-e-o-dragao/
Se vocês tiverem tempo pra escutar e tudo mais, poderiam me dizer se é divertido assim mesmo?
Valeu! (: | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 8:26 pm | |
| PQP EU AMO o jovem nerd ( não me entendam mau... ) Eu tava interessado em RPG mas esse podcast foi o que me animou para aprender a jogar.
PS : gostei da foto de perfil, Eddard.
Seguindo a ideia do cyberdingo...
Ter baixado o PDF do Livro do Jogador em seu computador: BAIXADO
Fazer o download do Sistema Fantasy Grounds 2: Fazendo
Baixar o programa Team Speak: Baixado e funcionando.
Ter Microfone testado e funcionando : Sim
Enviar a ficha do seu personagem : Enviada e corrigida
Enviar a história do seu pj: Já está criada, só falta escrever ( onde eu escrevo ? )
Escolher os ganchos da campanha : Não entendi ( desculpem minha ignorância, eu sei o que é um gancho da campanha mas não entendi isso direito ) | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 8:43 pm | |
| Perguntas respondidas:
Eddart, Página 20 do livro do jogador, Divindades. Dá uma lida lá em casa um, venerar uma divindade pode fazer uma grande diferença no jogo.
Cyberdingo, eu procurei bastante o caracter build da wizzard crackeado mas não achei.. Seria mt bom se vc puder compartilhar!! esse programa é otimo para auxiliar o mestre a criar npcs.
Eddart, se vc algum dia ja sonhou em ser um guerreiro, um lutador, em ter poderes ou em viver num mundo de criaturas e dragões, vc vai adorar rpg.
Tb quem gosta de jogos de estratégia e rpg, tipo final fantasy, skyrim, warcraft etc.. se identifica bastante com o jogo.
Na verdade eu fiquei fã por causa da liberdade q vc tem no jogo, vc pode ser oq quiser ou fazer oq quiser, a sua imaginação é o limite. Isso é muito legal.
Vou olhar as fichas agora e já respondo.
Vou tb postar os ganchos logo mais. | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 8:44 pm | |
| Draco, onde eu boto a história do meu PJ ? | |
|
| |
EddardVliet Entusiasta
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 8:46 pm | |
| Jovem Nerd é o que há! kkkk Valeu Silliam.
Ter baixado o PDF do Livro do Jogador em seu computador: Baixei já
Fazer o download do Sistema Fantasy Grounds 2: Já baixei também, ainda não instalei...
Baixar o programa Team Speak: Beixei também
Ter Microfone testado e funcionando : Sim
Enviar a ficha do seu personagem : Enviada, aguardando orientações do mestre
Enviar a história do seu pj: Já criei também, só falta escrever ^^
Escolher os ganchos da campanha : ér... também não sei o que é isso | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 8:47 pm | |
| rsrs, gancho é uma introdução a campanha. Vou postar três historias diferentes que envolvem seu pj. vc escolherá qual das histórias interessam a seu pj. A mais votada será a história no qual os jogadores irão se introduzir a campanha. Por isso chama-se "gancho".
Escreva no bloco de notas, Word, qualquer programa de texto do seu pc e envie o documento p mim. Se preferir, pode aguardar os ganchos primeiro para depois criar a historia, mas suponha-se q vc ja criou a ficha, ja deve ter uma ideia da historia do seu pj. Sinta-se a vontade.. | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 8:48 pm | |
| Valeu então, vou escrever a história. | |
|
| |
draco Soldado
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 9:02 pm | |
| Pessoal, vou postar os ganchos lá pras 23:30. Por enquanto gostaria de firmar o compromisso do horário e do dia. Seria muito bom jogarmos durante a semana. Posso jogar qualquer dia das 22:30 em diante. Nas terças e quintas durante esse mês, posso até jogar mais cedo, umas 21:30. Votem aí por favor se começamos amanha, sexta, sabado ou domingo e a que horas. ------------------------------------------------------------------------- Draco: ramon_urashima@hotmail.comSilliam (Nicolas): nirochocz@hotmail.commdomingues: mdomingues22@hotmail.comCyberdingo: r_schossig@hotmail.comEddart (Victor): vitao.dogao@hotmail.com ----------------------------------------------------------------------- Outra coisa, esqueci de falar, como nossa campanha, nem todos conhecem o D&D, podemos selecionar qual o panteão iremos usar. O D&D 4e oferece o panteão de Faerun, oq vem no livro do jogador na pag. 20 (divindades) mas tb podemos usar outros panteões se for da preferencia dos jogadores. Deixo um link abaixo da Wikipedia com os panteões disponíveis: Panteão Olimpico: http://pt.wikipedia.org/wiki/Deuses_ol%C3%ADmpicos Panteão Nórdico: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pante%C3%A3o_n%C3%B3rdico Panteão do D&D: https://dndfourth.forumeiros.com/t532-cenario-divindadesEscolham sua preferencia. | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 9:10 pm | |
| Sobre os horários, pode ser mais cedo ? por mim tudo bem, o problema é com os meus pais... | |
|
| |
EddardVliet Entusiasta
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 9:11 pm | |
| É, o horário ta bem tarde pra mim também, eu estudo de manhã e acordo BEM cedo pra ir estudar...
Draco, enviei a história e a ficha. | |
|
| |
cyberdingo Iniciante
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 9:18 pm | |
| Caras, eu tenho criança pqna em casa. então chego do trabalho e tenho q dar assistencia a menina e à patroa. É um tal de faz sopa pra criança, brinca com as bonecas, põe no banho, conta historinha, troca fralda... coisarada mesmo. e elas só vão dormir depois das 21hrs. Então eu to no time do Draco, porem com algumas ressalvas. Não é toda noite q conssigo. Mas digamos q é 73,4% das noites da semana e pouco mais de 48,3% das noites do final de semana. Com relação à essa semana em especifico só tenho amanhã e domingo. | |
|
| |
EddardVliet Entusiasta
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 9:21 pm | |
| Amanhã dá pra começar já e nos finais de semana a qualquer hora ta de boa pra mim, nas terças eu estudo o dia todo e só chego em casa depois das 20hrs...
Nos outros dias da semana fico de boa até umas 23h30 e é isso | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 9:22 pm | |
| Eu queria saber melhor sobre o grupo, que eu saiba ta assim :
Eddard - Patrulheiro ( Elfo ? )
Domingues - Guerreiro Dragonato
Eu - Rogue Hafling
Cyber - ???? | |
|
| |
EddardVliet Entusiasta
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 9:23 pm | |
| Eu sou um guerreiro humano | |
|
| |
Silliam Adepto
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 9:25 pm | |
| Então eu fiz uma confusão enorme...
| |
|
| |
cyberdingo Iniciante
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 9:29 pm | |
| - draco escreveu:
Cyberdingo, eu procurei bastante o caracter build da wizzard crackeado mas não achei.. Seria mt bom se vc puder compartilhar!! esse programa é otimo para auxiliar o mestre a criar npcs.
Não acho esse programa muito bom para criar npcs. A não ser que você queira usa-lo como Inimigo dos Heróis. Do contrario procure por npcs nas revistas Dungeon. no 4shared tem pilhas delas disponiveis. Mesmo assim o Char Builder é um ótimo programa pra você se aprofundar nas regras de criação de personagem, ou mesmo para imprimir as cartas de poder. fica tudo organizadinho. http://livrosrpg.forumeiros.com/t430-character-builder-completo-dd-4th esse link contem um update pra la de caduco. Eu uso o update de outubro de 2010, e acho q foi o ultimo lançado. Tente encontrar esse, se puder. deixa bem mais completo. | |
|
| |
cyberdingo Iniciante
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 9:30 pm | |
| Eu sou guerreiro Draconato | |
|
| |
EddardVliet Entusiasta
| Assunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE Qua Abr 18, 2012 9:43 pm | |
| Me adicionem no skype porque eu acho que meu msn ta lotado :S
victor.dizzy1 | |
|