| Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
enriqueflavio Iniciante
| Assunto: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Qua Jun 11, 2014 12:35 pm | |
| Boa Tarde gente,
Ainda tem gente usando o forum pra criar mesas?? andei olhando as datas e faz um tempo ai que vejo que ninguem posta nessa area.
Bem, vamos ao que interessa:
Criando Mesa, online Reinos de ferro, pelo roll20 horários e dias a organizar de acordo com quem queira participar.
Alguem interessado posta aqui o interesse que entro em contato.
Obg, Flávio Enrique | |
|
| |
Felixcold Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Dom Jun 29, 2014 12:27 pm | |
| | |
|
| |
enriqueflavio Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Dom Jun 29, 2014 12:32 pm | |
| Me add no face: facebook.com.br/enriqueflavio
Manda uma menssagem pra mim lá falando que é daqui. | |
|
| |
Felixcold Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Dom Jun 29, 2014 12:34 pm | |
| Maravilha,ja tem gente na mesa?,vc vai mestrar?,seria a minha primeira vez jogando ok? | |
|
| |
enriqueflavio Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Dom Jun 29, 2014 12:36 pm | |
| Tou montando...por enquanto tem 3 alem de vc falando que querem jogar.
Sem problema ser a primeira vez que vai jogar.
Esperando no face.
Qualquer coisa me passa o seu face. | |
|
| |
Felixcold Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Dom Jun 29, 2014 1:06 pm | |
| Maravilha,ja tem gente na mesa?,vc vai mestrar?,seria a minha primeira vez jogando ok?,estaria disposto a mestrar D&D 4.0? | |
|
| |
Felixcold Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Dom Jun 29, 2014 1:07 pm | |
| Achei um aq n sei se e vc | |
|
| |
Felixcold Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Dom Jun 29, 2014 1:07 pm | |
| Vc mora em ribeirão das neves? | |
|
| |
Felixcold Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Dom Jun 29, 2014 1:09 pm | |
| E renios de ferro e o nome do sistema? | |
|
| |
enriqueflavio Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Dom Jun 29, 2014 1:10 pm | |
| Sou Natal - RN, o jogo vai ser On line.
Qual o seu face? Vc manou convite do face? Aqui nao chegou.
Passa o teu face que eu add.
O meu é esse: https://www.facebook.com/EnriqueFlavio | |
|
| |
Felixcold Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Dom Jun 29, 2014 1:13 pm | |
| Mandei meu nome é eric Rodrigues | |
|
| |
coflay07 Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Ter Set 09, 2014 5:41 am | |
| ou to interressado em jogar qlqr coisa da ideia | |
|
| |
Suzinhorj Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Qui Set 18, 2014 9:54 am | |
| Estou mt afim de jogar tbm. | |
|
| |
leocampos Iniciante
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed Seg Set 22, 2014 8:19 pm | |
| Sei que já passou um tempo desde o primeiro post mas ainda ta rolando o rpg no roll20 estou afim de jogar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed | |
| |
|
| |
| Criando Mesa On Line Reinos de ferro 4ed | |
|