kira_shaolin MOD/Taverna
| Assunto: Criando suas proprias miniaturas de papel Ter Jan 04, 2011 4:59 pm | |
| Olá, Dnd4! Após uma olhada no blog de nosso profeta, Tio Nitro, eu resolvi fazer minhas próprias miniaturas para a mesa em que jogo. Afinal, para um garoto de 17 anos sem renda, 6 kobolds numa luta só parece... difícil. Essa técnica que vos ensinarei é bem famosa, mas como sempre existem novatos, eu vou disponibilizar para vocês. Vou ensinar vocês como criar suas miniaturas personalizadas agora! Primeiro, escolha a imagem. Pode ser o perfil do personagem, ou ele de corpo inteiro. Para o exemplo, escolhi o dragão branco jovem, Szartharrax. Abra o seu Microsoft Word 2003 ou mais, e cole a imagem na página. Aqui está a que eu estou trabalhando: Agora, com a imagem no Word, vá em Ferramentas de Imagem > Formatar, coloque uma borda preta fina e vá em Tamanho. Altere o tamanho em cm para caber no seu mapa! Eis aqui uma listagem dos tamanhos de personagens e suas respectivas minis: Minúsculo - 1cm ou menos Pequeno - 1,5 x 1,5 Médio - 2,5 x 2,5 Grande - 5 x 5 Enorme - 7,5 x 7,5 Imenso - 10 x 10 Colossal - mais de 11cm Espero que tenham gostado! Imprimam e usem \o\ PS: Aqui tem uma coletânea de miniaturas disponibilizadas pelo Tio Nitro. São fotos das minis reais, para quem estiver interessado, baixem na página dele: http://newtonrocha.wordpress.com/2009/01/22/faca-suas-proprias-miniaturas-de-papel-com-imagens-do-dd-miniaturas-nitro-dungeon/ | |
|
Ryosuke Senhor da Guerra
Mensagens : 155 Idade : 30 Local : Os que precisam saber, já sabem U_U
| Assunto: Re: Criando suas proprias miniaturas de papel Ter Jan 04, 2011 5:01 pm | |
| EU TE DISSE PRA USAR PAPEL!! Mas, nãããooo, vamo na Moon Shadow comprar 6 Kobolds DD: Bem feito, não tinha e agora você vai usar papel | |
|
kira_shaolin MOD/Taverna
| Assunto: Re: Criando suas proprias miniaturas de papel Ter Jan 04, 2011 5:12 pm | |
| - Ryosuke escreveu:
- EU TE DISSE PRA USAR PAPEL!!
Mas, nãããooo, vamo na Moon Shadow comprar 6 Kobolds DD:
Bem feito, não tinha e agora você vai usar papel -150xp. | |
|
Ryosuke Senhor da Guerra
Mensagens : 155 Idade : 30 Local : Os que precisam saber, já sabem U_U
| Assunto: Re: Criando suas proprias miniaturas de papel Ter Jan 04, 2011 5:16 pm | |
| - kira_shaolin escreveu:
-150xp. Mas eu só tenho 100 ._. FFFFFUUUUU..... | |
|
Daniel Martins Soldado
| Assunto: Re: Criando suas proprias miniaturas de papel Ter Jan 04, 2011 7:06 pm | |
| Alem do xp ainda recuperou pts de forca de vontade *regra de storyteller* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criando suas proprias miniaturas de papel | |
| |
|