D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Apresentação] Arcanjoyue 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Apresentação] Arcanjoyue 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Apresentação] Arcanjoyue

Ir para baixo 
+2
HerpicH
arcanjoyue
6 participantes
AutorMensagem
arcanjoyue
Iniciante
Iniciante
arcanjoyue


Mensagens : 1
Idade : 40
Local : São Gonçalo - RJ

[Apresentação] Arcanjoyue Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Arcanjoyue   [Apresentação] Arcanjoyue EmptySex Mar 11, 2011 11:50 am

Saudações a todos!

Na web sou conhecido por Arcanjoyue. Uns me chamam de arcanjo, outros de yue. Fiquem à vontade para me chamar como quiserem. A curiosidade do apelido é que eu era conhecido inicialmente como Arcanjo quando eu jogava Counter-Strike. Só que por ser um apelido muito comum na web, eu tinha "dificuldades" para me cadastrar nos sites, fóruns e etc por já ter alguém com o apelido. Como eu sempre gostei de anime e mangá, na época, eu estava jogando um 3D&T de Sakura Card Captors com amigos, onde eu estava fazendo o papel do Yue. Juntei os dois apelidos e nunca mais tive este problema. Então, ficou.

Meu nome mesmo é Arthur Franco Ferreira. Nascido em Niterói, Rio de Janeiro, mas atualmente morando em São Gonçalo. Na verdade, eu moro na divisa de Niterói, São Gonçalo e Maricá. Eu pego ônibus em São Gonçalo, faço compras em Niterói e vou à padaria em Maricá. Tenho 27 anos, casado e sou pai de Giovanna de 5 meses (que tem tirado meu sono e diminuído bastante meu tempo de acesso). Trabalho na Petrobrás (não sou concursado, sou terceirizado mesmo) como Analista Desenvolvedor Java. Trabalho há 5 anos com desenvolvimento web, com ênfase em Java e C#.

Jogo RPG desde os 15 anos de idade. Comecei com First Quest (sem acabar) e daí passei a jogar AD&D e depois migrei para o D&D 3/3.5 que é o que tenho jogado até então. Encontrei o fórum em pesquisas na web atrás de fontes para o 4th Edition. Eu tenho os três livros básicos e eu e o meu grupo temos planos de mudar agora para a nova versão. Foi difícil essa mudança, pois gostamos muito da 3.5 e está muito completa. Cheguei a jogar um pouco de 3D&T, GURPS (2nd Edition), Marvel Super Heroes, Mutants & Masterminds e Daemon.

Eu e mais 3 amigos fixos jogamos juntos. Temos um ou outro amigo que também joga, mas os que estão sempre ali, cartas marcadas, somos nós quatro somente.

Acho que isso dá para começar. Espero vê-los por aí e, quem sabe, entrar num dos PBFs.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Apresentação] Arcanjoyue Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Arcanjoyue   [Apresentação] Arcanjoyue EmptySáb Mar 12, 2011 11:04 am

Seja bem vindo ao fórum, Arthur!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
andre5026
Iniciante
Iniciante
andre5026


Mensagens : 21
Idade : 26
Local : Nao interesa pra vc , palhaço ! PR

[Apresentação] Arcanjoyue Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Arcanjoyue   [Apresentação] Arcanjoyue EmptyTer Abr 05, 2011 2:05 pm

Novo no fórum !
Espero que seja bem vindo ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com/
Destruto
Iniciante
Iniciante
Destruto


Mensagens : 18
Idade : 34
Local : Angra dos Reis/RJ

[Apresentação] Arcanjoyue Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Arcanjoyue   [Apresentação] Arcanjoyue EmptyQua Abr 06, 2011 1:54 pm

Seja bem vindo... GOD eu achei q nunca ia achar alguem neste forum do RJ uhahaahuauh então amigo vejo q vc e um veterano de guerra como eu.... como vc eu passei ja por muitos sistemas, mais quando migrei para D&D me apaixonei... mesmo eu ainda nao me acostumando com a 4 edição q eu como vc passei 3.0 e 3.5 muito boa (claro q precisava da uma revisada em algumas coisas)... 4 edição muito diferente o jogo fico mais dinamico claro....

Mais enfim se precisar de um bom Ladino estou aki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Martins
Soldado
Soldado
Daniel Martins


Mensagens : 113
Local : Rio de Janeiro

[Apresentação] Arcanjoyue Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Arcanjoyue   [Apresentação] Arcanjoyue EmptySáb Abr 09, 2011 9:53 am

Opa, é só eu mudar do rio que começa a surgir nego de lá no forum! huahuahauh
seja bem vindo ae cara! Precisando de alguma coisa poste aí pelo forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Destruto
Iniciante
Iniciante
Destruto


Mensagens : 18
Idade : 34
Local : Angra dos Reis/RJ

[Apresentação] Arcanjoyue Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Arcanjoyue   [Apresentação] Arcanjoyue EmptySeg Abr 11, 2011 7:00 pm

olha mais um companheiro de profissão, fazer o que amigo este mundo realmente e muito grande para nossas pequenas pernas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SeCKToR
MOD/Downloads
MOD/Downloads
SeCKToR


Mensagens : 182
Idade : 40
Local : Recife/PE

[Apresentação] Arcanjoyue Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Arcanjoyue   [Apresentação] Arcanjoyue EmptyQua Abr 13, 2011 4:03 pm

Bem vindo cara. O fórum tá morto, mas tamo aew! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] Arcanjoyue Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Arcanjoyue   [Apresentação] Arcanjoyue Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Arcanjoyue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] Bona, o bardo - Apresentação bonástica.
» Apresentaçao
» [Apresentação] Mel
» Apresentação
» [Apresentação] Lih

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: TAVERNA :: Apresentação-
Ir para: