D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Apresentação] Lih 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Apresentação] Lih 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Apresentação] Lih

Ir para baixo 
+4
Palatus,O Terrivel
H. Somer
yamatohoguro
Lih
8 participantes
AutorMensagem
Lih
Iniciante
Iniciante
Lih


Mensagens : 1
Idade : 32
Local : Rio de Janeiro

[Apresentação] Lih Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Lih   [Apresentação] Lih EmptyDom maio 23, 2010 11:05 pm

Huuum, apresentação definitivamente não é o meu forte então nem vou ser criativa igual o Klauth pediu, mas espero que ele me perdoe xD

Bom vamos lá...
Meu nome é Lidia, mas podem me chamar de Lih. Comecei a jogar RPG recentemente e estou simplesmente adorando, admito que é muita informação mas tudo sobre este assunto é extremamente interessante, pelo menos na minha opinião.
Eu moro no Rio de Janeiro capital , faço faculdade de comercio exterior e tenho 18 aninhos.

Em questão de gostos pessoais eu sou muiiito eclética xD~

Haa, acho que é isso, se tiver alguma pergunta é só fazer Wink
Beijos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
yamatohoguro
Iniciante
Iniciante
yamatohoguro


Mensagens : 5
Idade : 35
Local : Rio de Janeiro

[Apresentação] Lih Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Lih   [Apresentação] Lih EmptySeg maio 24, 2010 2:19 pm

Uhul, mais uma pessoa do RJ... Prazer, sou Bruno, mais conhecido como Yamato, sou novo por aki, qlqr coisa passa la na minha apresentação se quiser me perguntar algo... Agora deixa eu perguntar algo???

Gosta de fazer oq?? Gosta de Mangás e Animes?? E MTG (Magic The Gathering)???

T+... depois volto p/ perguntar mais, sem imaginação agora, XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://cetatonica.forumeiros.com/forum.htm
H. Somer
Iniciante
Iniciante
H. Somer


Mensagens : 8
Idade : 27
Local : Montenegro, RS

[Apresentação] Lih Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Lih   [Apresentação] Lih EmptySeg maio 24, 2010 2:22 pm

[Apresentação] Lih Icon_king Eu jogo MTG !
Ir para o topo Ir para baixo
Palatus,O Terrivel
DM-Dungeon Master
DM-Dungeon Master
Palatus,O Terrivel


Mensagens : 70
Idade : 34
Local : SBC-SP/SP

[Apresentação] Lih Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Lih   [Apresentação] Lih EmptySeg maio 24, 2010 11:51 pm

interessante, então temos uma femea no forum ( [Apresentação] Lih Icon_cheers )

isso de fato torna as coisas mais divertidas

vc pode entrar no group1032952@groupsim.com, é um grupo do msn que eu criei para a comunidade mulheres e rpg, sinta-se a vontade para participar

então lih, iniciou sua carreira como rpgista com o que? Vampiro ou D&D?
Ir para o topo Ir para baixo
Mu, the Padawan
ADM-Geral
ADM-Geral
Mu, the Padawan


Mensagens : 320
Idade : 36
Local : Apucarana/PR

[Apresentação] Lih Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Lih   [Apresentação] Lih EmptyTer maio 25, 2010 12:41 am

Seja muito bemvinda, Lih!!!

Conforme conversamos anteriormente, espero que você aproveite bem nossa comunidade coletando materiais, participando das aventuras que serão propostas pelos Dungeons Masters e compartilhando suas experiências rpgisticas e também pessoais conosco (isto é, se a combustão apresentada no seu equipamento de informática permitir... brincadeirinha^^).

Bom, seria isso garota do maraca...

Para me despedir não utilizarei o bordão do feee por achar um tanto clichê, por não combinar com meu perfil e pq hj é terça e não segunda (dificultando a rima)...

então somente...

Bjo

xD

Mu
Ir para o topo Ir para baixo
http://oabismodadiscordia.blogspot.com
klauth
Entusiasta
Entusiasta
klauth


Mensagens : 49
Idade : 38
Local : O Norte Selvagem (Algum lugar no meio do Tocantins)

[Apresentação] Lih Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Lih   [Apresentação] Lih EmptyQui maio 27, 2010 5:14 pm

Reconheço este olhar...
Sim... Realmente faz muito tempo.

Desde que viajei para terras distantes no leste, nunca mais havia visto tal olhar.
Tu realmente parece ter em tuas veias o sangue daqueles únicos mortais que tem meu reconheçimento pelas suas expressões frias e movimentos precisos.

Te saúdo mulher, como se praticamente fosse uma igual. Mas não entenda isto como um ato de fraquesa, este pode ser teu maior e derradeiro erro.

Mudando de assunto...


Ti nunitim... 18 anim...

cuti cuti
^^



Seja bem vinda jovem. Desculpe a demora, mas minha net, que estava envolvida num terrível combate, sofreu uma baixa significativa. Falha denominada "defeito na conta". E sendo assim, demorei uma pá de tempo...

Mas fale mais de você, pode soltar a lingua e a imaginação, a idéia aqui é sempre fazer e se divertir.
^^

Abraços a todos!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Walla
DM-Dungeon Master
DM-Dungeon Master
Mestre Walla


Mensagens : 124
Idade : 39
Local : Capela de Santana/RS

[Apresentação] Lih Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Lih   [Apresentação] Lih EmptySeg Nov 01, 2010 11:21 pm

Nerd é f... (e me incluo nessa, claro). Não podemos ver uma nerd RPGista que já ficamos babando...

Enfim, muito prazer Lih. Mestre Walla ao seu dispor. Se precisar de ajuda com a "carga de informação", é só avisar. Não que eu seja veterano em D&D 4e, embora qualquer um possa se tornar veterano, mesmo sem ter jogado. Se quiser conversar, meu msn é mestre.walla@hotmail.com. Inté!

Propagandinha básica: dá uma olhada no meu blog http://blogdomestrewalla.blogspot.com.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorin
DM-Dungeon Master
DM-Dungeon Master
Lorin


Mensagens : 44
Idade : 41
Local : Apucarana/PR

[Apresentação] Lih Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Lih   [Apresentação] Lih EmptyQui Nov 04, 2010 11:25 am

Seja bem vinda... se algum dia passar por Apucarana no Paraná venha visitar o povo aqui... e conhecer as historias de RPG que temos por esses lados do mundo...


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] Lih Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Lih   [Apresentação] Lih Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Lih
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] Bona, o bardo - Apresentação bonástica.
» [Apresentação] Mel
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: TAVERNA :: Apresentação-
Ir para: