| [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? | |
|
+11Piltz andre5026 Todlich Ryosuke eduardocometofu izah_sz Mestre Walla Mikaes kira_shaolin AleeCs Mu, the Padawan 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mu, the Padawan ADM-Geral
| Assunto: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Seg Dez 20, 2010 5:42 pm | |
| Pessoal,
Não sei se vocês estão percebendo, mas a cada dia que passa o número de usuários de nosso humilde fórum está aumentando. Isso é ótimo!
Membros bastante ativos surgiram com a divulgação de vocês, não deixemos a peteca cair... vamos continuar divulgando para nossos colegas de mesa, pois nossa intenção é reunir o maior número de RPGistas, montar uma boa quantidade de mesas online e, principalmente, fazer novas amizades.
Assim, peço a gentileza dos "veteranos" em recepcionar bem os novos membros (assim como vocês estão fazendo até agora) estendendo nossas boas vindas e os auxiliando nos processos do fórum.
Além disso, gostaria de solicitar aos novos membros que preencham por completo seus perfis (inclusive com dados para contato: MSN, email "ativo", etc...), pois assim nossa comunicação torna-se mais eficaz.
E, por último, gostaria de tocar no ponto que deu origem a campanha proposta no título desse post... NÃO DEIXE SEU AVATAR EM BRANCO, escolha aquela imagem caprichada do seu herói favorito, ou de um personagem que você julgue interessante, um simbolo que represente algo pra você ou até mesmo uma fotografia sua, ora bolas! Sinto que o perfil de usuário com avatar ganha mais credibilidade e vida, então fica aqui esse recado/dica.
Bons jogos... e Muito Obrigado!
Última edição por Mu, the Padawan em Seg Jan 03, 2011 4:16 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
AleeCs Iniciante
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Seg Dez 20, 2010 5:59 pm | |
| AUHEUEAHAEUHEAUAEH , isso ae (y' | |
|
| |
kira_shaolin MOD/Taverna
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Seg Dez 20, 2010 7:23 pm | |
| Concordo com o Mu. O avatar é a sua identidade, ele é indispensável para o uso. Comecem a usar, gente, por favor! | |
|
| |
Mikaes MOD/Suporte
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Seg Dez 20, 2010 7:35 pm | |
| Apoiado companheiro CRUJ
O titulo foi muito bem bolado eim uheuheue | |
|
| |
Mestre Walla DM-Dungeon Master
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Seg Dez 20, 2010 10:05 pm | |
| Então vamos criar a campanha: "MEMBRO SEM AVATAR - ISSO TEM QUE ACABAR!" | |
|
| |
izah_sz Iniciante
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Seg Dez 20, 2010 11:24 pm | |
| Sou adepta da Campanha: Mostre sua Cara!
:3 | |
|
| |
eduardocometofu Adepto
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Ter Dez 21, 2010 4:42 am | |
| | |
|
| |
Ryosuke Senhor da Guerra
Mensagens : 155 Idade : 30 Local : Os que precisam saber, já sabem U_U
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Ter Dez 21, 2010 9:41 am | |
| Coloquei meu avatar ontem \o/ Pena que não sei trabalhar com imagens, então tenho que usar imagens de outros T_T Enfim, boa campanha. Fica mais fácil de diferenciar os usuários quando todos tem avatar, sem precisar ficar vendo o nick ali do lado <- - Citação :
- Sou adepta da Campanha: Mostre sua Cara!
Prefiro que só meninas façam isso, não quero ficar vendo foto de marmanjo aqui >.< | |
|
| |
kira_shaolin MOD/Taverna
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Ter Dez 21, 2010 9:50 am | |
| - Ryosuke escreveu:
Prefiro que só meninas façam isso, não quero ficar vendo foto de marmanjo aqui >.< Onde é que eu assino embaixo mesmo? | |
|
| |
Mikaes MOD/Suporte
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Ter Dez 21, 2010 1:31 pm | |
| Acho que vou mudar a foto, vou colocar alguma do meu book.... UhUEHueHeuhe
Só não pode passar mal =P | |
|
| |
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Ter Dez 21, 2010 2:07 pm | |
| - izah_sz escreveu:
:3 Cara e contato! Senão, como é que o anão babão (mas gente boa) aqui vai levar um fora ao tentar galantear as belas moças? (sou bem realista) | |
|
| |
Mikaes MOD/Suporte
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Ter Dez 21, 2010 2:48 pm | |
| - Mestre Walla escreveu:
- izah_sz escreveu:
:3 Cara e contato! Senão, como é que o anão babão (mas gente boa) aqui vai levar um fora ao tentar galantear as belas moças? (sou bem realista) Primeiro ele elogia a foto, depois pede o contato... Cuidadoooo Izaaaa, CILADAAAAAAAAAAAA EUheUHEUEHuehueHEu | |
|
| |
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Ter Dez 21, 2010 3:00 pm | |
| - Mikaes escreveu:
- Mestre Walla escreveu:
- izah_sz escreveu:
:3 Cara e contato! Senão, como é que o anão babão (mas gente boa) aqui vai levar um fora ao tentar galantear as belas moças? (sou bem realista) Primeiro ele elogia a foto, depois pede o contato...
Cuidadoooo Izaaaa, CILADAAAAAAAAAAAA
EUheUHEUEHuehueHEu Mas eu só quero conversar... , falar de RPG... principalmente pelo msn: mestre.walla@hotmail.com Seu bobo, feio e cara de melão! | |
|
| |
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Ter Dez 21, 2010 8:51 pm | |
| Então pessoal. Agora falando sério. Quero pedir a colaboração de todos. Vamos colocar avatares em todo mundo! Abram a lista de membros e procurem seus conhecidos, encontrem aqueles que não preencheram seus perfis e/ou ainda não se apresentaram no fórum e convençam-nos a fazê-lo. Tenho certeza que o fórum ganhará mais identidade e será mais considerado no "Universo RPGístico". E se você conhece um membro que esteja fora muito tempo, convide-o a revisitar o fórum. Este lugar melhorou muuuuito desde a primeira vez que entrei. Tenho certeza de que agradará. E não esqueçam dos contatos! O Tio Walla anda muito solitário... | |
|
| |
Todlich Iniciante
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Ter Fev 22, 2011 10:30 am | |
| Óla a todos. Sou mestre a 9 anos e tenho tranquilidade em construir mapas de cidades,mundos, acampamentos e castelos. Atualmente estou com o fêmur quebrado, me dando assim tempo livre para desenhos e gostaria de disponibiliza-los a quem queira. Possso fazer mapas com idéias montadas ou apenas disponibilizar o mapa a quem queira. Produziria o mapa em folha A4 e Scaniaria a mesma mandando à quem queira. Quem interesar, é só fazer o pedido pelo forúm, aqui no post, posso mandar por e-mail. Obrigado. Esta na Parte de DOWNLOAD, Material Nacional, Aventuras, MAPA PARA TODOS. | |
|
| |
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Ter Fev 22, 2011 9:57 pm | |
| Humm, um cartógrafo. Era exatamente o que eu precisava! Acho que tenho um "emprego" pra você. Deixe-me postar o pedido na seção adequada. | |
|
| |
andre5026 Iniciante
Mensagens : 21 Idade : 26 Local : Nao interesa pra vc , palhaço ! PR
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Ter Abr 05, 2011 6:40 pm | |
| Coloquei meu avatar ontem \o/ | |
|
| |
Piltz Iniciante
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Qua Ago 01, 2012 2:01 pm | |
| | |
|
| |
akirius Iniciante
| Assunto: como colokar um? Sex Ago 10, 2012 4:29 pm | |
| - Mu, the Padawan escreveu:
- Pessoal,
Não sei se vocês estão percebendo, mas a cada dia que passa o número de usuários de nosso humilde fórum está aumentando. Isso é ótimo!
Membros bastante ativos surgiram com a divulgação de vocês, não deixemos a peteca cair... vamos continuar divulgando para nossos colegas de mesa, pois nossa intenção é reunir o maior número de RPGistas, montar uma boa quantidade de mesas online e, principalmente, fazer novas amizades.
Assim, peço a gentileza dos "veteranos" em recepcionar bem os novos membros (assim como vocês estão fazendo até agora) estendendo nossas boas vindas e os auxiliando nos processos do fórum.
Além disso, gostaria de solicitar aos novos membros que preencham por completo seus perfis (inclusive com dados para contato: MSN, email "ativo", etc...), pois assim nossa comunicação torna-se mais eficaz.
E, por último, gostaria de tocar no ponto que deu origem a campanha proposta no título desse post... NÃO DEIXE SEU AVATAR EM BRANCO, escolha aquela imagem caprichada do seu herói favorito, ou de um personagem que você julgue interessante, um simbolo que represente algo pra você ou até mesmo uma fotografia sua, ora bolas! Sinto que o perfil de usuário com avatar ganha mais credibilidade e vida, então fica aqui esse recado/dica.
Bons jogos... e Muito Obrigado! | |
|
| |
Lorion Iniciante
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Qua Set 05, 2012 2:56 pm | |
| Gente to começando agr e queria saber se existe um "gerador de retrato de personagem". Alguem sabe? | |
|
| |
m!st3r Iniciante
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Sex Nov 09, 2012 4:59 pm | |
| | |
|
| |
Rhesyuzz Iniciante
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? Dom Nov 11, 2012 10:14 pm | |
| Ou cara, não sei de nenhum gerador de retrato, mas, sou desenhista e posso lhe ajudar se quiser, é so me mandar um e-mail
pastel.frito@yahoo.com.br
não se esqueça de dizer de onde vc me conhece no assunto do e-mail | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? | |
| |
|
| |
| [CAMPANHA] Avatar, pra que te quero? | |
|