D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Dúvida] Miniaturas do exterior 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Dúvida] Miniaturas do exterior 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Dúvida] Miniaturas do exterior

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kira_shaolin
MOD/Taverna
MOD/Taverna
kira_shaolin


Mensagens : 442
Idade : 30
Local : São Paulo/SP

[Dúvida] Miniaturas do exterior Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Miniaturas do exterior   [Dúvida] Miniaturas do exterior EmptyTer Nov 16, 2010 3:53 pm

Olá, pessoal.

Eu estava procurando o booster War of the Dragon Queen. Infelizmente, esse booster parece tão raro quanto o lvro GURPS Artes Marciais 3e.

Achei um site, o Miniature Market (que postarei o link lá embaixo) e é claro que existe a Moonshadows. No entanto o preço de 9 dólares por um booster parece sensual demais para pensar em gastar R$ 60,00 na Moonshadows (por mais que esse preço também seja extremamente "baixo" caso comparado a outros estabelecimentos.)

Como nunca comprei nada em sites estrangeiros, não sei como é o processo de shipping, e se tem que pagar algo extra, tal como impostos. Alguém que tem experiência na área pode me ajudar?

Muito grato!

Seguem os links...


  • Moonshadows
http://www.moonshadows.com.br/


  • Miniature Market
http://miniaturemarket.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://contosdanevoa.blogspot.com
Mikaes
MOD/Suporte
MOD/Suporte
Mikaes


Mensagens : 149
Idade : 37
Local : São Paulo/SP

[Dúvida] Miniaturas do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Miniaturas do exterior   [Dúvida] Miniaturas do exterior EmptySáb Dez 04, 2010 10:32 am

Opa Shaolin blz?

Então eu costumo comprar varias coisas sim do exterior via paypal, de algumas lojas como coolstuf e trollandtoads, e se a loja que vc deseja comprar envia para o mundo todo é só pedir que eles enviam em embalagem como presente, as vezes até de barco (o que demora quase 1 mes para chegar).

Quanto ao pagar a mais ai vai da sua sorte.... Se o produto parar na fiscalização ai vc vai ter que ir até os correios e pagar o imposto.
Eu compro diversos jogos para pS3 desse modo e pago em cada um em torno de 30 a 80 reais, enquanto aqui o de 80 vc iria pagar 200.
Só que meu Battlefield BC 2 que paguei r$80,00, ficou retido e tive que pagar mais o imposto de quase R$70,00 hehehe
Saiu quase a mesma coisa que aqui mais não tem jeito , vc perde aqui e ganha ali... Agora como se for muita coisa tenta fazer pedidos menores pois quanto menor o pacote e a quantidade menos chance tem de parar.

Espero ter ajudado !!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kira_shaolin
MOD/Taverna
MOD/Taverna
kira_shaolin


Mensagens : 442
Idade : 30
Local : São Paulo/SP

[Dúvida] Miniaturas do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Miniaturas do exterior   [Dúvida] Miniaturas do exterior EmptySáb Dez 04, 2010 7:05 pm

Ajudou sim. Muito obrigado, de verdade :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://contosdanevoa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Miniaturas do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Miniaturas do exterior   [Dúvida] Miniaturas do exterior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Miniaturas do exterior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miniaturas
» Miniaturas de dar água na boca.
» Criando suas proprias miniaturas de papel
» [Duvida] exportando
» [Dúvida] Mapa no FG2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: TAVERNA :: Classificados-
Ir para: