D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Mestre HerpicH] Convocação para campanha

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptySáb Fev 19, 2011 6:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, pessoal! Estive meio ausente do fórum por um tempo, mas voltei. Como não estou conseguindo mexer direito no meu FG2 (meu notebook deu pau, só tenho um PC de 9 anos...) vou continuar começar oficialmente uma campanha no RRPG. Bem, a campanha já tem 3 jogadores, e eu só quero 4, um de cada função. Então, pessoa (ou não) que está lendo isso aqui, caso queira jogar, você será um controlador.

Os jogadores serão o ccv-kacto (Eduardo) daqui do fórum e dois amigos meus que não tem conta aqui. Pra saber como é a campanha, aqui está a primeira sessão, sem a maioria das jogadas de dado:


----------------//---------------------//------------------------------//--------------------------//------

Mestre HerpicH :Você é um dos guerreiros mercenários da Casa Azaer, de Queda Escarpada.
Em um dia de treinamento você encontra no mural do quartel um anúncio: "És um guerreiro poderoso? Acha que pode derrotar qualquer perigo? Então venha falar com Nimorzan, o Verde”.
Você sabe que Nimorzan é o mago e conselheiro do governador de Queda Escarpada, e que ele vive em uma torre chamada Torre Pentagonal

Beltran Alendry (ccv-kacto): Eu vou lá falar com ele.

Mestre HerpicH: Certo.A Torre Pentagonal é uma construção que se destaca ao lado do castelo do governador. É uma torre de 20 metros de altura. Ao chegar lá você encontra a porta aberta.
Entrando na Torre você percebe vários livros e pergaminhos abertos, além de ossos, poções e pássaros em gaiolas.
Nimorzan está sentado em uma cadeira, escrevendo incessantemente e parece não ter te notado ainda.

Beltran Alendry (ccv-kacto): Está de manhã, tarde ou noite?

Mestre HerpicH :Tarde.

Beltran Alendry (ccv-kacto):Boa tarde Sr. Nimorzan!

Mestre HerpicH :Ele se assusta e levanta da cadeira com um salto.
-Quem é você?

- Beltran Alendry (ccv-kacto): Eu sou Beltran, um dos guerreiros mercenários e estou aqui procurando aventuras que você ofereceu!

Mestre HerpicH: -Há! Achei que ninguém ia aparecer!
-Bem entre ai - puxa uma cadeira - e vamos conversar!

Beltran Alendry (ccv-kacto): Certo.

Mestre HerpicH -Eu descobri uma coisa preocupante.

Beltran Alendry (ccv-kacto): O que?

Mestre HerpicH -Os ataques dos kobolds que andam causando tanta preocupação aos fazendeiros são mais preocupantes ainda. Pelo que eu consegui descobrir com minha magia, há uma força que coordena eles. E, apesar de não saber o que é essa força, pode ter certeza: É algo grande e muito poderoso. Além disso, eu descobri o local para onde eles vão depois da pilhagem.

Beltran Alendry (ccv-kacto): Onde?

Mestre HerpicH: É aqui - Põe um mapa na mesa e indica um ponto em uma cachoeira - O covil deles é atrás dessa queda d'água.

Beltran Alendry (ccv-kacto): Você tem ideia de quantos kobolds tem lá?

Mestre HerpicH:Entre 10 e 20...

Beltran Alendry (ccv-kacto): Certo!

Mestre HerpicH: Então - Entrega o mapa pra você - o valor que receberá é proporcional aos resultados obtidos. Quando você voltar conversamos de novo.

Beltran Alendry (ccv-kacto): Sim, Sr. Nimorzan! – Então eu saio da torre.

---------------------------//------------------------------//------------------------------//--------------

Mestre HerpicH : Você caminha cerca de 20 quilômetros até encontrar a cachoeira que está no mapa. Esta começando a escurecer.
Beltran Alendry (ccv-kacto): Procuro uma área segura para esperar o cair da noite.

Mestre HerpicH Perto da cachoeira você encontra uma clareira com marcas do que deveria ser uma fogueira de caçadores. Parece ser o local mais seguro nas redondezas.

Beltran Alendry (ccv-kacto):Então eu fico lá até mais ou menos a meia noite.

Mestre HerpicH:Certo.Quando a lua está alta no céu, você observa a cachoeira e vê uma luz iluminando a água.Você está no lugar certo.

Beltran Alendry (ccv-kacto): Então eu me preparo para ir silenciosamente até a cachoeira para não acordar os kobolds.

Mestre HerpicH: Se aproximando da cachoeira você consegue ouvir sons que parecem ser vozes, agudas e agitadas.Uma pequena estrada de terra contorna a água da cachoeira e leva você até uma porta de madeira entreaberta.Quer fazer furtividade para espiar pela abertura da porta?

Beltran Alendry (ccv-kacto): Sim! BELTRAN ALENDRY rolou 1d20 + 1= 19 {[18] + 1}

Mestre HerpicH: Beleza.Você olha pela porta e vê dois kobolds acocorados na frente de uma fossa cheia com um líquido esverdeado.Eles conversam alegremente, os dois com azagaias do lado.Atrás deles há um quarto aparentemente vazio( pode tentar percepção para ver se há alguém lá).Eles estão cerca de 6 metros adiante, de costas para você.

Beltran Alendry (ccv-kacto): Me aproximo do mais próximo e ataco coma espada longa! BELTRAN ALENDRY rolou 1d20 + 5= 8 {[3] + 5}

Mestre HerpicH:Os kobolds conversavam quando ouvem seus passos no chão de pedra e se viram para olhar.Um deles abaixa a cabeça na hora exata que sua espada atingiria ele, desviando assim do golpe. O kobold que foi atacado pega a azagaia, se levanta e tenta enfiar ela na sua barriga. Mestre HerpicH rolou 1d20 + 6= 17 {[11] + 6} Desviando por pouco a azagaia com sua espada, você percebe que pode aproveitar essa situação para um contragolpe.

Beltran Alendry (ccv-kacto): Beltran, com sua imensa fúria, dá um golpe certeiro no kobold!

Mestre HerpicH: O outro kobold salta para o lado, ficando a 1,5 m de você( 1 quadrado), distância segura para ele jogar sua azagaia...A azagaia penetra na sua perna, fazendo você urrar de dor. O outro kobold também salta para o lado, arremessando a azagaia dele( detalhe: eles têm 3 azagaias. 1 nas mãos e 2 nas costas). Apesar de conhecer esse ataque, você não foi rápido o suficiente para desviar da azagaia.

-----------------------//------------------------//---------------------------//-----------------//--------

Façam a inscrição, e boa noite.

Mestre HerpicH
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com

AutorMensagem
eduardocometofu
Adepto
Adepto
eduardocometofu


Mensagens : 65
Idade : 30
Local : Macaé/RJ

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptySex maio 06, 2011 5:54 pm

Ok tranquilo veio...
Ir para o topo Ir para baixo
eduardocometofu
Adepto
Adepto
eduardocometofu


Mensagens : 65
Idade : 30
Local : Macaé/RJ

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 2:33 pm

hj eu vo no cinema talvz eu chegue a tempo mas atéh umas 00:00 eu to no pc
Ir para o topo Ir para baixo
HygorAlamo
Entusiasta
Entusiasta
HygorAlamo


Mensagens : 39
Idade : 36
Local : Rio de Janeiro

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 3:36 pm

Galera hj nao vai dar...
Se vcs quiserem marcar pra outro eh so me avisar...
Vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptySex maio 13, 2011 10:40 am

Sessão esse sábado, 21h. Avisem se forem jogar e se não forem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 6:22 pm

Vou chegar mais tarde hoje, vou jantar fora. Mas, por volta das 23h já deverei ter retornado, então começaremos, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
Raphaelz
Iniciante
Iniciante
Raphaelz


Mensagens : 10
Idade : 33
Local : Sentando no ombro do deus Pelor, contando piadas claro.

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptySáb maio 14, 2011 7:15 pm

poxa, cheguei tarde de mais hehe, mas se posteriormente houver alguma campanha me contantem pelo email ralph_ribeiro_brasil@hotmail.com, que eu enviarei minha ficha. Valeu. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
eduardocometofu
Adepto
Adepto
eduardocometofu


Mensagens : 65
Idade : 30
Local : Macaé/RJ

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptySeg maio 16, 2011 7:55 pm

Ninguem apareceu ashusauhsauhsauh
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptySex maio 20, 2011 4:07 pm

A sessão será amanhã(sábado), a partir das 21h, conforme os jogadores forem entrando
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptySáb maio 21, 2011 2:07 pm

Hygor, se você não puder mais jogar, avise!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
HygorAlamo
Entusiasta
Entusiasta
HygorAlamo


Mensagens : 39
Idade : 36
Local : Rio de Janeiro

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 3:51 pm

Pow foi mal Herpich estou meio agarrado com a facul...

Por isso estou saindo da mesa, deixo minha vaga e meu pdj disponiveis...

Agradeco pela compreensao...

Vlw galera...
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaelz
Iniciante
Iniciante
Raphaelz


Mensagens : 10
Idade : 33
Local : Sentando no ombro do deus Pelor, contando piadas claro.

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 5:34 pm

Opa, se precisar de um player substituto eu acho q posso ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 7:17 pm

Se problemas, Hygor. Quando quiser voltar pra mesa é só avisar. Por enquanto já arrumei um jogador substituto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
eduardocometofu
Adepto
Adepto
eduardocometofu


Mensagens : 65
Idade : 30
Local : Macaé/RJ

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 8:53 am

Bom Hygor boa sorte com seus trabalhos da facul.... ae e Tio sabado as 21h néh??
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 6:38 pm

Se eu não avisar nada, sempre me espere esse horário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
eduardocometofu
Adepto
Adepto
eduardocometofu


Mensagens : 65
Idade : 30
Local : Macaé/RJ

[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 1:56 pm

ok veio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mestre HerpicH] Convocação para campanha   [Mestre HerpicH] Convocação para campanha - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Mestre HerpicH] Convocação para campanha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Mestre] HerpicH
» [Apresentação] Mestre HerpicH
» UM MESTRE PARA ME AJUDAR NO FANTASY GROUNDS
» Tutorial 02 - 2A parte voltada para o mestre, básico
»  Tutorial 02b - parte voltada para o mestre , avançado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: MESA DE JOGO :: RRPG Firecast-
Ir para: