D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
Procuro mesa 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
Procuro mesa 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Procuro mesa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

Procuro mesa Empty
MensagemAssunto: Procuro mesa   Procuro mesa EmptyDom Abr 01, 2012 12:26 pm

Olá, acabei de começar a jogar D&D 4ed e estou procurando uma mesa. Estou mestrando para uns amigos meus mas os encontros são bem raros e gostaria de poder jogar mais. Não consegui comprar o livro do jogador, mas sei um pouco das regras.
Estou interessado em ser um jogador, mas também posso mestrar.
Procuro uma mesa com iniciantes que saibam o básico e que possam me ensinar um pouco, tenho 13 anos então seria ideal com pessoas da minha idade.
Se alguém estiver interessado, por favor responda.
PS: Estou aberto a qualquer mesa de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

Procuro mesa Empty
MensagemAssunto: me disponibilizo a mestrar..   Procuro mesa EmptyQui Abr 05, 2012 9:48 pm

Olá, Jogo d&d 3.5 e tb ja joguei o 4 em mesa real. Estou aprendendo o fantasy grounds 2 aqui no meu pc. Tenho um grupo que eu participo nos fins de semana mas esta ficando dificil nosso encontro, assim q pretendo montar um novo grupo aqui via FG. Sou muito fã de mestrar campanhas, adoro criar histórias e tenho um leque muito grande de personagens e cenários.. então se alguem precisar, me disponibilizo a mestrar uma campanha. Também jogo mutantes & Malfeitores mas não consegui montar nenhum grupo fixo ate hoje.

Tenho pouca experiência no 4.0, joguei pouco mas tenho os livros.. e conheço bem as regras das outras edições. Tenho 29 anos mas axo q a idade nao tem nada aver. Tenho historias para iniciantes e para experientes, isso depende do mestre e da mesa.

msn: ramon_urashima da hot.

qualquer coisa só mandar 1 email q respondo rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

Procuro mesa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa   Procuro mesa EmptySáb Abr 07, 2012 1:51 pm

Seria ótimo se você pudesse mestrar pelo FG. Espero que pessoas suficientes respondam para a gente formar um grupo.
Qualquer duvida, sugestão ou só quiser me falar alguma coisa, pode postar no fórum.
Obrigado pela resposta e vai ser muito bom ter um mestre mais experiente no grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

Procuro mesa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa   Procuro mesa EmptyDom Abr 08, 2012 3:54 pm

otimo. agita o forum ai vc que é membro a mais tempo e então começaremos. Deixo a sua mão escolher programação mais viavel para todos, o sistema e todo o resto. Tenho preferencia em 1º por D&D 3.5, depois pelo Mutantes e malfeitores para campanhas do tipo anime.. ou D&D 4.0.

O 4.0 é um sistema mais voltado pro combate, ele aboliu uma boa parte do rolling play e isso é ruim em um rpg de mesa onde o rolling play é a alma do jogo, mas mesmo assim não é um sistema ruim como um todo, jogaria de boa. Tb depende muito da turma, dependendo os jogadores gostam mais de combater do que estudar as quests ou interagir com npc.

Aguardo contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

Procuro mesa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa   Procuro mesa EmptySeg Abr 09, 2012 3:35 pm

Por mim, não faz diferença ser 4.0 ou 3.5 ( eu não conheço esse " Mutantes e Malfeitores", mas vou pesquisar ) . Eu gosto muito de interpretar ( me considero parcialmente um jogador ator, mas nunca joguei como jogador então não tenho certeza ) e também combater e eu percebi que o 4.0 é bem voltado para combates, mas se der uma ênfase a importância de interpretar, é possível ter também bastante role playing, mas se vai ser 3.5 ou 4.0 é pelo grupo.

E eu não sou membro a mais tempo, me inscrevi em +- 1 semana atrás, mas quem sabe consigo chamar uma pessoa ou outra.

Os horários possíveis para mim seriam as tardes e noites, mas o horário exata temos que ver com o resto do grupo.


Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

Procuro mesa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa   Procuro mesa EmptySeg Abr 09, 2012 3:39 pm

Dei uma pesquisada sobre os Mutantes e Malfeitores e parece muito divertido e interessante, se o grupo quiser eu me disponho a jogar ( também aceito opções de outros RPGs ).

O único problema é que você ( ou alguém ) precisaria me ensinar.
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

Procuro mesa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa   Procuro mesa EmptyDom Abr 15, 2012 11:07 pm

Sem problema Silliam. O negocio é o seguinte, dá uma lida nesse tópico aqui, já tem 2 carinhas lá animando a jogar.

Com vc já são 3 jogadores mais eu.

https://dndfourth.forumeiros.com/t674-procuro-mesa-jogador



entra ai e dá seu voto de participação.
Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

Procuro mesa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa   Procuro mesa EmptySeg Abr 16, 2012 1:36 pm

Valeu então
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro mesa Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa   Procuro mesa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro mesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro Mesa
» Procuro mesa
» Procuro mesa
» Procuro mesa
» Procuro mesa ALL!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: MESA DE JOGO :: Procuram-se Mesas-
Ir para: