D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
Procuro mesa. Mestro. 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
Procuro mesa. Mestro. 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Procuro mesa. Mestro.

Ir para baixo 
+4
Wind
ciceroalisson
arkanjo2
Nyarlathotep
8 participantes
AutorMensagem
Nyarlathotep
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2

Procuro mesa. Mestro. Empty
MensagemAssunto: Procuro mesa. Mestro.   Procuro mesa. Mestro. EmptySáb maio 14, 2011 8:32 pm

Estou a procura de um grupo pra jogar online nos dias de semana, para começar depois das 18 e terminar no max as 23. O numero de vezes, e os dias podem ser programados de acordo com a disponibilidade do pessoal.

Prefiro um grupo de jogadores adultos, não mestro a lá anime. Gosto de steampunk, embora goste de muitos outros tipos de ambientações.

Como programa, eu só conheço bem o FG2 e o Maptools, desses 2 eu prefiro o maptools, mas se me explicarem outro programa posso passar pra ele. Pretendo usar algum programa de voz, tenho preferencia pelo skype, mas se tiverem algum server de ts ou de ventrilo podemos jogar com eles.

O sistema, embora esse site seja sobre 4th, eu tenho prferencia pra mestrar 3.5 e pathfinder, mas jogaria 4th sem problema algum.

Sou jogador veterano, powergamer [Sempre bom avisar], e conheço bastante bem as regras.

Meu msn pra contato é: Dreamtrancer@gmail.com

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
arkanjo2
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2

Procuro mesa. Mestro. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa. Mestro.   Procuro mesa. Mestro. EmptySex maio 27, 2011 2:18 pm

Aew ja mandei um e-mail falta so responder.
Eu to afim de jogar o D&D 4.0 se for possivel caso de tudo certo eu e mais um amigo entraremos na mesa qualquer coisa disponibilizo meu e-mail :luanparisem@gmail.com, msn:luanparisem@hotmail.com.
Abraços..
Ir para o topo Ir para baixo
ciceroalisson
Iniciante
Iniciante
ciceroalisson


Mensagens : 4
Idade : 36

Procuro mesa. Mestro. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa. Mestro.   Procuro mesa. Mestro. EmptySex maio 27, 2011 8:46 pm

Estou querendo voltar a jogar - mais de 3 anos parado. Teu interesse em conhecer o D&D 4E - jogava a 3E, mas caso seja a 3.5 sem problemas. Ainda não experimentei, mas gostaria de começar a usar o ambiente do FG2.

Caso eu possa me encaixar na campanha fica o contato: alisson@bsd.com.br.
Ir para o topo Ir para baixo
Wind
Iniciante
Iniciante
Wind


Mensagens : 1

Procuro mesa. Mestro. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa. Mestro.   Procuro mesa. Mestro. EmptyDom Jun 26, 2011 2:37 pm

Alguém aí joga em Maptool? Baixei o programa recentemente e procuro uma mesa pra jogar e conhecer o programa em ação.Se alguém tiver uma mesa com vagas avisa ai!
abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Crapow
Iniciante
Iniciante
Crapow


Mensagens : 1
Idade : 41
Local : Rio Grande do Sul - Brasil

Procuro mesa. Mestro. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa. Mestro.   Procuro mesa. Mestro. EmptySáb Jul 02, 2011 6:14 pm

Eu gostaria de participar.

Jogo RPG a muitos anos, mas tive poucas experiência em RPG de mesa.

Não tenho experiência com nenhum desses programas para jogar online, então o software que o grupo decidir eu irei utilizar e me adaptar sem problemas.

Tenho interesse em jogar D&D 4th edition.

Meu MSN é crapow_killa@hotmail.com

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
joaofrota
Iniciante
Iniciante
joaofrota


Mensagens : 3
Idade : 40
Local : Fortaleza CE

Procuro mesa. Mestro. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa. Mestro.   Procuro mesa. Mestro. EmptySex Ago 05, 2011 3:55 pm

Eu tb to super afim de jogar. não conheço a plataforma, mas jogo em mesa a muitos anos. segue meu msn mandem um e-mail para marcar de ver os detalhes. joaofrota@hotmail
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo
Iniciante
Iniciante
Apolo


Mensagens : 22
Idade : 32
Local : Terra do Nunca

Procuro mesa. Mestro. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa. Mestro.   Procuro mesa. Mestro. EmptySex Ago 05, 2011 5:23 pm

Eu também jogo... mas só se for 4.0 pq é o único que eu sei... e do 3.5 eu num tenho um livrinho sequer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kanter
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3

Procuro mesa. Mestro. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa. Mestro.   Procuro mesa. Mestro. EmptyDom Jan 20, 2013 4:12 pm

Olá. Sou iniciante em rpg de mesa, mas se tiver vaga gostaria de entrar no grupo. Qualquer coisa me responda no fórum.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro mesa. Mestro. Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mesa. Mestro.   Procuro mesa. Mestro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro mesa. Mestro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro Mesa
» Procuro mesa
» Procuro mesa
» Procuro mesa
» Procuro mesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: MESA DE JOGO :: Procuram-se Mesas-
Ir para: