D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
Historia do Mundo do Jogo- Preludio 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
Historia do Mundo do Jogo- Preludio 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Historia do Mundo do Jogo- Preludio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aquillezjp
MOD/Tutoriais
MOD/Tutoriais
Aquillezjp


Mensagens : 178
Idade : 43

Historia do Mundo do Jogo- Preludio Empty
MensagemAssunto: Historia do Mundo do Jogo- Preludio   Historia do Mundo do Jogo- Preludio EmptySeg Dez 27, 2010 12:45 pm

O mundo nunca foi um lugar seguro. Baluartes de civilização tornam
habitável um mundo sombrio e ameaçador – ilhas de ordem e razão existem
em uma terra assolada por monstros vis e malignos que seguindo os
comandos de seus lideres se organizam de forma a ameaçar as demais raças
civilizadas.
Rumores falam de um lider Hobgoblin que conseguiu
unir sob seu comando Orcs,Goblins,Trolls,Hobgoblins e todos aqueles que
não se sujeitaram ao seu comando
foram mortos brutalmente,incluindo a
raça dos Meio-Orcs que foram quase que totalmente extinta alguns poucos
conseguiram fugir para o Oeste em direção às Terras Civilizadas ,do
Elsir Vale , controladas por Humanos,Elfos e Anões , em sua grande
maioria.
Já os que não conseguiram fugir se tornaram escravos dos
caprichos bestiais da Aliança Vermelha como ficou conhecida o exercito
dos Hobgoblins e seus aliados que então começaram a devastar as terras
do Leste do Continente.
Para tentar deter tal ameaça os nobres Draconatos reuniram algumas raças de sua
inteira
confiança, Os Devas,Gnomos,Tieflings,Goliaths,Halflings e os Ferais e
formaram a aliança Dracur que tinha como intenção eliminar a ameaça que a
Aliança Vermelha representava .

Eles então partiram para o
Leste e dizem as lendas que uma gloriosa batalha sem precedentes se deu,
onde durante quarenta dias e quarenta noites sem descanso,guerreiros de
ambos os lados batalhavam, auxiliados por magos e xamãs que invocavam
suas magias nos adversários, clerigos e paladinos oravam aos seus Deuses
em busca de fé e proteção,os dois lados pareciam se igualar em
combate,mas foi quando se deu a mais perfida traição, os Halflings
cansados da batalha se reuniram
com os lideres Hobgoblins e Orcs e
decidiram mudar de lado, traindo seus antigos aliados que pegos de
surpresa,tendo que combater de frente os Hobgoblins,Orcs,Goblins e
Trolls e os Halflings de dentro de suas proprias fileiras,os atacavam e
criavam armadilhas para prejudicar seus outrora aliados,
com essa
traição o rumo da guerra mudou, e era apenas questão de tempo para a
aliança Vermelha triunfar, os Draconatos então deram a ordem de
retirada, enquanto alguns corajosos Paladinos Draconatos ficavam lutando
até o fim, dando a chance dos seus nobres aliados fugirem.


Após a guerra, mesmo a Aliança Vermelha tendo triunfado, suas perdas
foram significativas ,dizem os boatos que eles desistiram de continuar
sua marcha de conquista e destruição e voltaram para as Montanhas
Sombrias bem ao Leste do Continente onde estariam esperando pelo momento
certo de se levantarem novamente.

Os Halflings após essa
traição foram em sua grande maioria mortos pelos seus novos aliados que
já não viam mais utilidades para eles, alguns conseguiram fugir para a
Floresta Horripilante ,localizada no Sul do continente, lar dos
Centauros e Satiros.

Os Draconatos em sua maioria foram todos
mortos nessa guerra, alguns poucos que estavam feridos ou em missão
foram os unicos sobreviventes da raça.
Os Goliaths foram a salvação da aliança Dracur
que reuniu os sobreviventes da guerra em seus lares nas montanhas Uivantes.
Os Devas sobreviventes decidiram abandonar esse plano
e retornar para seus lares nos Mares Astrais junto com seus Deuses.
OS gnomos,Ferais e Tieflings sobreviventes aprendem a morar e
sobreviver nas montanhas ,lares dos Goliaths, pensando no que farão caso
a Aliança Vermelha ressurja...

Cerca de 20 anos se passam desde essa guerra em que Humanos, Elfos,
Anões, Meio-Elfos ouviram falar, mas tem sempre aqueles que duvidam pois
nenhum integrante
dessas raças participara de tal gloriosa batalha ,
então a grande maioria acha que não passa de um rumor infundado.
Os Meio-Orcs que conseguiram chegar até as cidades da região do
Elsir Vale, são os unicos que sabem que os boatos são reais ,pois muitos
de suas raças morreram nas mãos da Aliança Vermelha,e talvez por isso
mesmo eles foram tão discriminados quando chegaram ao Vale e apesar de
conseguirem sobreviver ,sempre foram tratados de maneira perjorativa e
eram obrigados a viver meio à parte do resto da sociedade "civilizada" ,
eles então formaram comunidades proprias e tentam sobreviver da melhor
maneira possivel, evitando o contato com as outras raças sempre que
possivel.


E como se não bastassem todos esses boatos,
alguma coisa começou a agitar-se nas proximidades do civilizado Vale
Elsir. Outrora o local do ataque de um exército conhecido por Mão
Vermelha da Perdição, o Vale experimentou vários anos de paz desde que
um grupo de bravos aventureiros atacou violentamente a Mão que se
aproximava e os rechaçou de volta à escuridão.

Mas a paz no
Vale Elsir – e especialmente na cidade do Abrigo do Inverno coração do conflito
com a Mão Vermelha – foi quebrada. A tênue sombra de preocupação, que
assombrou os habitantes do Vale ao longo dos últimos anos,
concretizou-se na forma de um ataque à cidade. Agora, o Abrigo do Inverno e as demais cidades do Vale.l
encontram-se novamente na necessidade de bravos heróis dispostos a ajudar
seus cidadãos...
Ir para o topo Ir para baixo
kira_shaolin
MOD/Taverna
MOD/Taverna
kira_shaolin


Mensagens : 442
Idade : 30
Local : São Paulo/SP

Historia do Mundo do Jogo- Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Historia do Mundo do Jogo- Preludio   Historia do Mundo do Jogo- Preludio EmptySeg Dez 27, 2010 11:09 pm

Devo admitir que gostei pra caramba D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://contosdanevoa.blogspot.com
HygorAlamo
Entusiasta
Entusiasta
HygorAlamo


Mensagens : 39
Idade : 36
Local : Rio de Janeiro

Historia do Mundo do Jogo- Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Historia do Mundo do Jogo- Preludio   Historia do Mundo do Jogo- Preludio EmptySáb Jan 29, 2011 7:30 am

Bom dia Mestre Aquilez.

Gostaria de dizer que fiquei fascinado com o preludio da campanha.

Acho que ela seria ideal para um novato como eu, porem nao tentei me increver pois na segunda de 9 as 11 estou na facul.

Peco que caso algum dia esteja afim de mestrar ela aos sabados ou aos domingos, por favor entre em contato comigo: hygoralamo2010@hotmail.com.

Desde ja agradecido pela atencao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Historia do Mundo do Jogo- Preludio Empty
MensagemAssunto: Re: Historia do Mundo do Jogo- Preludio   Historia do Mundo do Jogo- Preludio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia do Mundo do Jogo- Preludio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: MESA DE JOGO :: Fantasy Grounds :: Mestre Aquillezjp-
Ir para: