D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Apresentação] AleeCs =D=D 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Apresentação] AleeCs =D=D 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Apresentação] AleeCs =D=D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AleeCs
Iniciante
Iniciante
AleeCs


Mensagens : 15
Idade : 29
Local : Apucarana/PR

[Apresentação] AleeCs =D=D Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] AleeCs =D=D   [Apresentação] AleeCs =D=D EmptySeg maio 24, 2010 12:29 pm

Bem... Meu nome eh Alexandre =D
Tenhu 15 anos e jogo de Apucarana-Pr .Jogo RPG a 3 anos desde Metin2 ateh wow, runes of magic , etc ... DotA nas horas vagas =D e agora jogando D&D junto com o variado do Mu (meu primo) =D
Basicamente eh isso =D Ty
Ir para o topo Ir para baixo
yamatohoguro
Iniciante
Iniciante
yamatohoguro


Mensagens : 5
Idade : 35
Local : Rio de Janeiro

[Apresentação] AleeCs =D=D Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] AleeCs =D=D   [Apresentação] AleeCs =D=D EmptySeg maio 24, 2010 2:22 pm

E ae cara, blz?? prazer ae, me chamo Bruno, mas pode chamar de Yamato, como sou mais conhecido, XD

O q mais gosta de fazer?? gosta de jogos online, certo??? ja jogou MU, LineAge II ou Perfect World??? vlu... T+... depois passa la na minha apresentação de da um olá tb, vlu?? T+...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cetatonica.forumeiros.com/forum.htm
Mu, the Padawan
ADM-Geral
ADM-Geral
Mu, the Padawan


Mensagens : 320
Idade : 36
Local : Apucarana/PR

[Apresentação] AleeCs =D=D Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] AleeCs =D=D   [Apresentação] AleeCs =D=D EmptySeg maio 24, 2010 11:54 pm

Emo,

Finalmente adentrou em nossa comunidade hein?! Espero q participe mesmo, sendo que sempre ouvi dizer que o RPG é um de seus pontos fracos. Portanto, quero ver tu participando, rapá!!! Capricha no estudo do tema isolado aí e nas dificuldades clame por ajuda que os mestres e os membros mais experientes virão ao teu auxilio... E, lembre-se, na linha hein!!!
xD

Vlw primoso!!!

Mu

Obs.: afff, Kd o avatar??? kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://oabismodadiscordia.blogspot.com
klauth
Entusiasta
Entusiasta
klauth


Mensagens : 49
Idade : 38
Local : O Norte Selvagem (Algum lugar no meio do Tocantins)

[Apresentação] AleeCs =D=D Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] AleeCs =D=D   [Apresentação] AleeCs =D=D EmptyQui maio 27, 2010 5:03 pm

Como ousam proferir estes nomes em minha ilustre presença?!!?
Por muito menos eu já estripei mortais com mais pedigree do que vocês, insolentes!

"Tíbia", DotA, "MU", "LineAge II" ou "Perfect World" são palavras que somente devem ser proferidas nos mais antigos e obscuros rituais de cunho necromantico e sua utilização pode custar a vida(ou não-vida) de todos que habitam este ambiente!!

*Brincadeirinha*
tongue

Ao intrépido iniciante, um aviso:
"Nem todo negrume é sombra, assim como nem toda flor tem aroma"
(Ronaldo 'fenômeno' que o diga...)

Seja bem vindo jovem. Desculpe a demora, mas minha net, que estava envolvida num terrível combate, sofreu uma baixa significativa. A qual foi denominada por bardos em todo mundo como "defeito na conta". E sendo assim, demorei uma pá de tempo...

Mas cara, fala mais de você, pode soltar a lingua e a imaginação, a idéia aqui é sempre fazer e se divertir.
^^

E vou logo avisando, seu parentesco com Lord Mu(o bovino) de Áries, não lhe concederá privilégios!

E tenho dito!rs

Abraços a todos!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] AleeCs =D=D Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] AleeCs =D=D   [Apresentação] AleeCs =D=D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] AleeCs =D=D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: TAVERNA :: Apresentação-
Ir para: