D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Procuro Mesa :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Whitezwizard
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Procuro Mesa :)   Dom Maio 13, 2012 10:52 pm

Olá a todos! Me cadastrei hoje na Comunidade, apesar de já conhecê-la há um tempo hehe.
Gostaria de participar de uma Mesa e no momento estou aprendendo a mexer no FG. Já mexi nele antes mas foi muito pouco. Nao tive contato ainda com a 4E do D&D por me fazerem umamá propaganda em relação à 3.5, mas acho q nao deva ser ruim, apenas deve ter mudado bastante pelo q deu pra perceber. E não acho q isso vá me atrapalhar também Very Happy .

Bom é isso, quando algum mestre da Comunidade ae poder me ingressar me avise!
Wink

edit:

Plataforma: FG2

Horários: Quarta-Feira a partir do final da tarde; Sexta-Feira a partir da tarde

Contato: luizbapmarques(arroba)gmail.com

Última edição por Whitezwizard em Dom Maio 13, 2012 10:56 pm, editado 1 vez(es) (Razão : plataforma, horários e contato)
Ver perfil do usuário
draco
Soldado
Soldado

Local : Governador Valadares - MG

MensagemAssunto: Re: Procuro Mesa :)   Seg Maio 14, 2012 4:13 pm

OLá