D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Procuro Mesa :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Whitezwizard
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Procuro Mesa :)   Dom Maio 13, 2012 10:52 pm

Olá a todos! Me cadastrei hoje na Comunidade, apesar de já conhecê-la há um tempo hehe.
Gostaria de participar de uma Mesa e no momento estou aprendendo a mexer no FG. Já mexi nele antes mas foi muito pouco. Nao tive contato ainda com a 4E do D&D por me fazerem umamá propaganda em relação à 3.5, mas acho q nao deva ser ruim, apenas deve ter mudado bastante pelo q deu pra perceber. E não acho q isso vá me atrapalhar também Very Happy .

Bom é isso, quando algum mestre da Comunidade ae poder me ingressar me avise!
Wink

edit:

Plataforma: FG2

Horários: Quarta-Feira a partir do final da tarde; Sexta-Feira a partir da tarde

Contato: luizbapmarques(arroba)gmail.com

Última edição por Whitezwizard em Dom Maio 13, 2012 10:56 pm, editado 1 vez(es) (Razão : plataforma, horários e contato)
Ver perfil do usuário
draco
Soldado
Soldado

Local : Governador Valadares - MG

MensagemAssunto: Re: Procuro Mesa :)   Seg Maio 14, 2012 4:13 pm

OLá

Realmente oque disseram sobre o 4e é tudo verdade! hehe, mudou muito, ficou uma merda comparado pra quem jogou o 3.5, pra começar não tem mais magias.. Somente existem "poderes" que são golpes poderosos voltados pro combate, mas pra quem é um bom fã de rolling play, ainda é jogavel. Vc procura mesa e criou um tópico, mas temos um tópico aberto abaixo do seu. Inscreva-se no nosso tópico e me envie um email com sua ficha seguindo os pre-requesitos que postei no inicio do tópico. Quanto a sua experiência, não será um problema, todos estamos aprendendo ainda sobre o fantasy e as regras. Temos uma campanha em andamento no 4e (embora nao seja minha preferência mas era da maioria), ainda há vagas.

http://dndfourth.forumeiros.com/t684p150-inscricoes-abertas-dd-40
Ver perfil do usuário
Whitezwizard
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Procuro Mesa :)   Seg Maio 14, 2012 6:08 pm

Eh intao, imaginei hehe. A respeito do topico criado, achei q nao tinha mais vagas pq tinha pensado que o grupo tinha fechado. Agora a respeito de qual versão de D&D que queria jogar, eu gostaria de jogar a 3.5 mesmo. Se precisar esperar um pouco para formar algum grupo acho melhor do que jogar na 4E. Gostei mto da 3.5 e acho q vou me decepcionar com a 4E.
Como o tópico era da 4E resolvi nao postar nenhum comentário Smile.
Aguardo um grupo da 3.5E ^^
Mestra algum 3.5? Very Happy
Ver perfil do usuário
draco
Soldado
Soldado

Local : Governador Valadares - MG

MensagemAssunto: Re: Procuro Mesa :)   Seg Maio 14, 2012 10:25 pm

Pela internet não infelizmente e pelo jeito vai demorar, a campanha anda muito boa, cada vez esquentando mais. Como sou um fã do 3.5, procuro fazer todo o possível para priorizar o rolling play durante as campanhas, axo que valeria a pena vc jogar até para conhecer, uma vez que por mais q sejam as diferenças, temos que considerar que ainda é d&d, ainda existem as mesmas raças e classes, bases e modificadores.. somente mudou a maneira de utilizar as magias em combate, o resto é parecido. De qualquer forma, boa sorte.
Ver perfil do usuário
Whitezwizard
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Procuro Mesa :)   Qua Fev 06, 2013 1:15 am

Ainda nao estou mestrando online, e gostaria de jogar em um grupo 3.5. Por favor me avisem quando souberem de um pelo Fantasy Grounds!
Valeu!
Ver perfil do usuário
Aquillezjp
MOD/Tutoriais
MOD/Tutoriais

MensagemAssunto: Re: Procuro Mesa :)   Qui Fev 14, 2013 11:06 am

whitewizard baixe o rrpg firecast: http://www.rrpg.com.br/
depois instala ele e a noite dá uma procurada nas mesas online por ali
D&D 3.5 vira e mexe tem mesa sendo aberta, ou acaba aparecendo vagas nas mesas ali (é muito mais facil voce achar uma mesa de 3.5 do que uma de 4.0)
geralmente é mais certeza voce achar mesas com vagas nos finais de semana, mas pode procurar durante a semana tambem, as vezes voce encontra alguma
boa sorte

MensagemAssunto: Re: Procuro Mesa :)   

Procuro Mesa :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RPG's; Mesa x Eletrônico x Live x Net
» Rei da mesa- profissional
» Procuro PARCERIA para abrir site de leilão
» ~Central do RPG de Mesa~
» Procuro membros para a minha tripulação