D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[DÚVIDA] Como instalar o Module?! 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[DÚVIDA] Como instalar o Module?! 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [DÚVIDA] Como instalar o Module?!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafael Espíndola
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1

[DÚVIDA] Como instalar o Module?! Empty
MensagemAssunto: [DÚVIDA] Como instalar o Module?!   [DÚVIDA] Como instalar o Module?! EmptyQui maio 03, 2012 1:37 am

Olá galera, tudo bem?

Primeiramente deixa eu me apresentar, pois sou novo aqui e pretendo ficar..
Meu nome é Rafael Espíndola [dã, tá escrito no Avatar! ueheuh], sou do Rio de Janeiro, mestro D&D desde 2006 [Claro que a coisa só começou a ficar séria depois de 2010].

Há dois anos venho mestrando D&D 4.0. E SÓ AGORA eu descobri o Fantasy Grounds 2.0, e como todos vocês devem ter ficado, estou FASCINADO! LOUCO! SONHANDO ACORDADO!
Tudo que eu sempre precisei, está nesse programa.
[Como vocês podem ver, também sou viciado em RPG, só não consigo viajar para mundos distantes como AD&D, 3D&T, etc... uehuehue]

Bom, já transferi a Campanha Pendor das Sombras [que estava em andamento na mesa de jogo ao vivo] para a plataforma do Fantasy Grounds. Já saquei bastante coisa também, vi todos os tutoriais do Bio [e fico puto por só ele ter tomado iniciativa, precisamos de mais!] só que por hora, estou sofrendo para colocar o module para funcionar.. Alguém me ajuda?

Citação :
Procedimento já efetuado:

Eu baixei o module d20 [traduzido] [não posso postar links externos =\], PORÉM, não sei como instalá-lo, o arquivo que eu baixo é um .RAR, quando descompacto, me vêm uma série de pastas e .xml's...

Pô RAFA! Você é burro? É só copiar e colar na Application Data Folder!

Já fiz isso! E não funciona... AH MENOS QUE: Tenha que se criada uma nova campanha, será isso o problema? Não, criei uma nova campanha e nada entrou.

Ajudem-me! Está tudo inglês! E eu não tenho acesso a nenhum livro d&d no programa!
Socorro!

Obrigado pela atenção amigos!
Valeu Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Rhondalgun
Iniciante
Iniciante
Rhondalgun


Mensagens : 1
Idade : 39

[DÚVIDA] Como instalar o Module?! Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Como instalar o Module?!   [DÚVIDA] Como instalar o Module?! EmptyTer Jun 19, 2012 8:00 am

Poxa, to tentando fazer funcionar o FG2, mas o teste de conexão sempre falha. Isso impede que os outros jogadores se conectem ao meu jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
 
[DÚVIDA] Como instalar o Module?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] exportando
» [Dúvida] Mapa no FG2
» Duvida sobre regra
» [Dúvida] Miniaturas do exterior
» Duvida entre FG2 e D20PRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: MESA DE JOGO :: Fantasy Grounds-
Ir para: