D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE

Ir para baixo 
+27
Éoomin
marianu99
Vinni
Rhesyuzz
hatsuri
kaiomurillo
Tonho Pedreira Dourden
Adlez
TheNylo
SARGE
akirius
morfeu86
Servatti
gangspg
fee.gomesw
Mindgame
Whitezwizard
Merrik
Aharadrack
yurifidalgo
pierreuff
galomaster
cyberdingo
EddardVliet
Silliam
mdomingues
draco
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyDom Abr 15, 2012 11:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal,

Temos uma comunidade no facebook sobre RPG e estaremos aceitando membros interessados em jogar ou apenas atualizar-se sobre o assunto. Normalmente jogamos D&D 3.5, 4.0 e M&M (Mutantes e Malfeitores - Marvel).

Aguardo a presença de vcs;

Até mais!











Ainda tem vaga no grupo?

Com certeza temos vagas!

O grupo tem um espaço privado no facebook para marcar os encontros e eventuais campanhas, participe:

https://www.facebook.com/#!/groups/228352173936647/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: POR FAVOR, LEIAM ANTES DE POSTAR!!

Não façam perguntas por aqui, pois raramente venho aqui responde-las. Basta entrar no nosso grupo do Facebook e pedir para participar, lá vc pode postar seu interesse por jogar e teremos uma mesa disponível para você!
Ate breve, qualquer duvida estou a disposição!


Última edição por draco em Dom Jan 12, 2014 6:02 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQua Abr 25, 2012 12:53 pm

Agora nós temos Luka que nasceu no mesmo dia do misterioso Eclipse de Arcadia. Será que isso é um sinal? Quantas crianças nasceram neste dia neste reino? e o que Luka pode representar para os conspirantes de Arcadia, Luka foi treinado pelos Eladrin e conhece sua a faceta boa e fiel de seus mestres. Eles o ajudaram quando mais precisou. Poderia Luka representar uma ameaça aos inimigos de Arcadia ou ele acabaria descobrindo outro lado da cortina?

Também temos Silad Ozz, um elfo estranho que não deixa claro seus propósitos. Um habilidoso ranger que não sabe seu passado mas também não revela seus planos para o futuro.. Suas lembranças e flashes trazem seus sentimentos mais ocultos.. Será que Silad pode ser um aliado ou inimigo?

E Jon, um lobo solitário mas um combatente humilde que sofreu muito em tempos dificeis. Jon está em busca de algo mas é desconfiado demais para compartilhar. O destino pode trazer Jon de volta ao lugar de onde um dia se tornara um rebelde. A medida que Jon fez inimigos, também faz amigos e isso pode mudar muito suas intenções quanto ao futuro mas.. e para Arcadia, Jon é um amigo ou inimigo?

PROXIMA CAMPANHA: HOJE 25/04 ÁS 22:30

ESTEJAM ONLINE E SE POSSIVEL COM MICROFONE PARA USARMOS SKYPE OU TEAM SPEAK.

aguardo ate mais..
Ir para o topo Ir para baixo
EddardVliet
Entusiasta
Entusiasta
EddardVliet


Mensagens : 35
Idade : 34

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQua Abr 25, 2012 1:03 pm

Será mítico !
Ir para o topo Ir para baixo
galomaster
Iniciante
Iniciante
galomaster


Mensagens : 9
Idade : 36
Local : São Fidélis - RJ

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQua Abr 25, 2012 7:06 pm

Será mesmo! Ó, já adicionei geral no msn. FG tá instalado. Skype e TS tmb. Agora só esperar chegar a hora. Mestre, sobre o token, use qlqr um mesmo. Depois vou editar um personalizado, daí envio pra vc. Que os mistérios de Arcadia nos aguardem!
Ir para o topo Ir para baixo
galomaster
Iniciante
Iniciante
galomaster


Mensagens : 9
Idade : 36
Local : São Fidélis - RJ

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQua Abr 25, 2012 7:08 pm

Ah, passar meu e-mail de novo por causa do msn bugado que não envia os convites direito. Daí vcs me adicionando, vai aparecer de boa.

ramon.abilio@live.com


Última edição por galomaster em Qua Abr 25, 2012 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQua Abr 25, 2012 8:58 pm

Galera vou atrasar um pouco, creio que umas 22:45 estarei entrando online.

Galo, baixei uns tokens legais, já pus um na sua ficha. Quando a manipulação do FG, não se preocupe já fiz sua ficha e e oq mais vc precisar, estou por dentro do programa, ainda não sou expert nele mas o suficiente para jogar eu ja sei.

Quanto a sua ficha, tem uns detalhes a acertar:

Vc tem 80 pontos para distribuir nos atributos a sua escolha (o livro oferece 78, apenas acrescentei 2 pontos a mais). Na sua ficha só estão gastos 75 pontos, somando seu bonus humano + classe, vc ainda pode adicionar mais 9 pontos somando 84 pontos no total.

Custei a achar seu feito (expertise staff) rsrs.. mas ja adicionei ele no programa. No seu caso que é mago, pode usar o do Arcano 4e se quiser, lá tem alguns talentos interessantes e outra habilidades.

Até mais! estou saindo do trab agora, logo mais eu conecto. flw
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui Abr 26, 2012 2:51 am

A campanha de quarta começou meia noite e foi até 3 da manhã!

Muita coisa aconteceu mas a nivel de campanha, apenas pouca coisa se passou. Basicamente, Luka, Jon e Silad (NPC) passaram pelas montanhas de Lost Winds até a entrada do reino de Arcadia. Encontraram um mercado com uma enorme taverna chamada de "A mansão" e lá acabaram apostando a vida em um jogo de sorte e força contra diversos taverneiros de plantão. Os pjs tiveram um encontro marcante no final da campanha com uma bruxa estranha que fez com que Luka tivesse flashes de uma visão e logo apos ela desapareceu. Eles se acomodaram nos aposentos da caverna com exceção de Silad que armou uma cilada para dormir com a donzela da casa (rsrs) mas ele não sabe o que lhe aguarda nesse ato perigoso (o marido dela rsrs)

-----------------------------------------------------------------------------

Galera, em consideração ao Maicon e ao Nicolas que não puderam ficar, a campanha deu uma "enrrolada" afim de manter um equilibrio maior entre os pjs. Se possivel, marcaremos a proxima campanha para sexta as 20:00 ou domingo a tarde.

Na proxima campanha daremos inicio aos eventos principais que começam a desenrrolar o mistério de Arcadia. Se esforcem para estar presente!!
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui Abr 26, 2012 2:52 am

huahuahua, foi mt comédia.

"Me desculpe donzela, o meu zoom não funciona! huahuhauuahuhauha"
Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui Abr 26, 2012 2:43 pm

Eu voto para domingo a tarde, já que sexta já tenho coisa para fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui Abr 26, 2012 2:43 pm

Domingo eu faço de tudo para entrar então draco, já pensa num gancho para eu aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui Abr 26, 2012 3:23 pm

Na situação atual? vc nao vai querer aparecer rsrs

Silad num quarto de hotel com uma mulher dopada e o marido dela recem chegando no quarto para pegar os 2 de flagrante;

Luka aterrorizado por visões apocalipticas e Jon recem sobrevivente de uma disputa valendo sua vida com uma morte a escolha do inimigo!!

rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui Abr 26, 2012 3:47 pm

que hora para eu entrar...
mas já estou acostumados com situações de mulheres na cama e pessoas a serem descobertas...


( Pequena pérola do meu grupo : )
Uma vez um ladino do meu grupo atual estava dormindo com a filha do taverneiro e no final das contas o taverneiro pegou uma barra de ferro e encheu o ladino de porrada ( nesse caso eu estava mestrando ).
Aquele dia foi muito bom... o mago tentou fazer uma poção mas explodiu o quarto da taverna e a porta onde o clerigo renegado estava com uma sacerdotisa na cama...
Ótimas histórias que meu grupo passa.
Ir para o topo Ir para baixo
EddardVliet
Entusiasta
Entusiasta
EddardVliet


Mensagens : 35
Idade : 34

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui Abr 26, 2012 6:40 pm

É, amanhã estréia The Avangers no cinema e eu e o Luka vamos assistir (ele ta me devendo um abraço...) Domingo faço o possível pra entrar de tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui Abr 26, 2012 6:54 pm

então só domingo a tarde?

Domingo que horas?

Sugiro as 15h.

Aguardo votação de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui Abr 26, 2012 7:34 pm

15-16 horas acho bem bom
domingo vou ficar de bobeira mesmo, descansando das malditas provas
Ir para o topo Ir para baixo
galomaster
Iniciante
Iniciante
galomaster


Mensagens : 9
Idade : 36
Local : São Fidélis - RJ

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui Abr 26, 2012 11:52 pm

Por mim tá de boa domingo à tarde. Nada de abraço no Jon! Luka é mago franzino, mas é cabra macho! hauas

Maicon parece q desapareceu, né?
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySex Abr 27, 2012 8:29 am

eh.. Maicon sumiu. Entra um e sai outro rsrs Kharma do grupo.

Domingo a tarde então.

".. Um cavaleiro forte, sarado com armadura negra e uma espada bastarda nas costas se aproxima suavemente do jovem e culto mago franzino Luka e o abraça calorosamente, seus corpos se tocam enquanto seus corações explodem de emoção.."

uahuhahuahu já pensou nessa merda? kkkkkkkkkk Negocio ta feio p seu lado luka, cuidado rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySex Abr 27, 2012 1:40 pm

meu deus....
Ir para o topo Ir para baixo
EddardVliet
Entusiasta
Entusiasta
EddardVliet


Mensagens : 35
Idade : 34

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySex Abr 27, 2012 11:56 pm

Eu to percebendo que o Jon é meio indeciso ali no que ele curte, se é homem, mulher... não acredito que meu primeiro personagem de rpg é gay.:S
Ir para o topo Ir para baixo
galomaster
Iniciante
Iniciante
galomaster


Mensagens : 9
Idade : 36
Local : São Fidélis - RJ

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySáb Abr 28, 2012 12:33 am

AUheuas... Se ele chegar perto tentando isso, invoco uma thunderwave, o empurrando 2 quadrados, corro 8 quadrados, gasto ponto de ação e corro mais 8, hehe... No final das contas, vou tá a 27m distância... Dali eu sumo! UAheuas
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySáb Abr 28, 2012 9:33 am

"Durante a noite, Luka escuta um barulho que o desperta na madrugada, sua curiosidade é tamanha e ele silenciosamente se aproxima afim de ver o que causa aquele ruido. Luka contorna o quarto de hospedes e cai no saguão principal onde os ruidos soam um pouco mais alto e com mais nitidez. Sim, ele parece agora saber, são pequenos gemidos, Luka ainda curioso contorna o saguão quando se depara com a porta do quarto de Madame Satã. Nesse momento Luka se recorda que Silad havia dormido ali e provavelmente já havia percebido tudo que estava acontecendo..

Então Luka resolve retornar ao seu quarto quando de repente caminhando de volta pelo saguão, um susto! Luka vê madame Satã retornando ao seu quarto vindo da cozinha em frente ao quarto de hospedes:

Luka: - Ué, vc não está no seu quarto? (pergunta retórica..)

M.Satã: - Uahhhhff (sinal de sono), fui no banheiro e depois beber agua.. Porquê?

Luka: - Se não é vc que estava no seu quarto fazendo .... então.. quem era?!

M.Satã: - ?????

Luka retorna a seu quarto e percebe que a cama de Jon está vazia e também a cama de Silad (puuuuuuutzzzzz). Então Luka se deita em sua cama com uma adaga em sua mão e de barriga para cima... Um olho fechado e o outro aberto, a noite toda..

---------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySáb Abr 28, 2012 10:36 am

importante:

Terei que ir a um campeonato de Magic amanha de 2 as 6. Então teremos que adiar a campanha de 16h para as 19 Horas ou então jogamos hoje as 20:00 em diante.

Oq vcs preferem?

Hoje as 20:00 ou amanhã as 19h é um bom horario p mim. Opinem ai...
Ir para o topo Ir para baixo
EddardVliet
Entusiasta
Entusiasta
EddardVliet


Mensagens : 35
Idade : 34

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySáb Abr 28, 2012 4:24 pm

Amanhã eu vou ao teatro (sente como eu sou culto) e não posso jogar a noite, melhor hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySáb Abr 28, 2012 9:10 pm

Como ninguem apareceu, vai ficar marcado Domingo as 19:30.



Aguardo..

Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyDom Abr 29, 2012 8:55 am

ok para mim
Ir para o topo Ir para baixo
galomaster
Iniciante
Iniciante
galomaster


Mensagens : 9
Idade : 36
Local : São Fidélis - RJ

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyDom Abr 29, 2012 5:35 pm

Poxa, eu tava em outra cidade... Cheguei agora depois do ônibus ter quebrado na estrada. Achei q tivesse perdido a sessão das 4h de hj, mas nem teve, né. Vi ali q o Vitor não vai poder jogar hj às 19:30, pois vai ao teatro, e eu infelizmente já combinei de ir a Igreja às 19:45 com minha namorada, pois pensei q já tinha mesmo perdido a sessão. :/
Tem q ter todo mundo, pow! Essa de jogar só com 2 fica tenso tanto pra gente qnt pro draco. Ó vô criar um grupo no facebook na moral pra gente organizar essas paradas de dia melhor. Lá é mt mais dinâmico, as atualizações aparecem em tempo real com notificação e tudo e dá pra fazer umas enquetes da hora, fora um monte de coisas legais.
Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyDom Abr 29, 2012 6:47 pm

entao o primeiro dia que eu posso não rola.. etaa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyDom Abr 29, 2012 9:48 pm

Pessoal não deu mesmo no domingo, cheguei tarde, O victor nao podia, O ramon tinha compromisso e apenas o Nicolas tava disponivel. Vamos ver se conseguimos pra segunda ou terça agora. O Nicolas já adiantou q terça ele não pode, mas segunda talvez.. Bom, falta ver o Victor e o Luka. Por mim, jogamos segunda ou terça e na Sexta fica a campanha principal com todo mundo dentro.

Aguardo retorno, favor postar no face do grupo que o Ramon abilio criou:

https://www.facebook.com/editprofile.php?sk=picture#!/groups/228352173936647/

Tem uma enquete la. Favor comentarem.

Obrigado e ate mais..
Ir para o topo Ir para baixo
pierreuff
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Idade : 39
Local : Rio de Janeiro

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyTer maio 01, 2012 7:26 pm

Dae pessoal... To procurando uma mesa online usando o Fantasy Grounds 2, Vi esse tópico... mas pelo jeito já começaram... existe a possibilidade de me encaixarem?

Já conheço bem a 4ª edição, já uso bastante o fantasy... eu tenho um outro grupo que tá furando horrores, queria uma alternativa. =D

Espero uma resposta. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyTer maio 01, 2012 11:19 pm

Com certeza amigo!

Adiciona ai: ramon_urashima@hotmail.com

Cria sua ficha e manda p mim.

Possivelmente na sexta agora teremos uma campanha se o nosso pessoal tb nao "furar a horrores" heheh

Aguardo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silliam
Adepto
Adepto
Silliam


Mensagens : 60

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQua maio 02, 2012 4:57 pm

sexta ? acho que ta bom para mim
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQua maio 02, 2012 8:05 pm

pra mim tb. Posta no face, ta tendo uma enquete la.

https://www.facebook.com/editprofile.php?sk=picture#!/groups/228352173936647/
Ir para o topo Ir para baixo
yurifidalgo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQua maio 02, 2012 10:15 pm

Ainda tem vaga pra mais um jogador?
Ir para o topo Ir para baixo
pierreuff
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Idade : 39
Local : Rio de Janeiro

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQua maio 02, 2012 10:20 pm

Qualquer raça e classe? Era bom pegar um role que o grupo precise, não? E se tem limitações de livros e raças, etc... tem algum post disso?
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQua maio 02, 2012 10:50 pm

Olá Yurifidalgo!

Com certeza temos vagas!

Adiciona ai: ramon_urashima@hotmail.com

Cria sua ficha e manda p mim.

Possivelmente na sexta agora teremos uma campanha.

Pierreuff, sobre limitações, temos:

Livro do jogador 1, 2 e 3 para criação de pjs. Caso de mago ou clérigo, pode usar o livro do arcano ou divino 4.0.

Usem os links abaixo para criação da ficha e enviem a meu email o mais pronto possivel. Sigam os passos abaixo para download e instalação dos programas necessários para participar da campanha:

OBS: FAVOR OS LINKS DO 4SHARED, PRECISA COPIAR O ENDEREÇO E COLAR NO NAVEGADOR, PQ CLICANDO DIRETO ESTAVA REDIRECIONANDO PARA OUTRO SITE...
Fantasy Grounds 2.63:

4shared.com/rar/C5rHa6Vv/fantasy_grounds_ii_v263_with_4.html

Tutorial Passo a passo:

https://dndfourth.forumeiros.com/t385-tutorial-01-instalando-seu-fantasy-ground-2-passo-a-passo

Livro do jogador 1: (senha: "ebookwf.com")

4shared.com/get/viFswtNQ/DD_40_Livro_do_Jogador_1.html

Livro do jogador 2:

4shared.com/office/2DAu9eqi/DD_40-Livro_do_Jogador_2_BR.htm

Ficha do personagem:

http://www.rolando20.com.br/wp-content/uploads/2009/08/dnd4e_tillian_v3.pdf

Dicas de criação do personagem:

http://falerpg.mmotales.com.br/forum/index.php?topic=257.0

Team Speak:

http://www.teamspeak.com/?page=downloads

email para envio da ficha e historia:

ramon_urashima@hotmail.com

O grupo tem um espaço privado no facebook para marcar os encontros e eventuais campanhas, participe:

https://www.facebook.com/editprofile.php?sk=picture#!/groups/228352173936647/

OBS: para saber mais sobre o cenário e sobre o curso da campanha, leia as páginas 2 em diante que conta como foi o inicio da campanha, a historia dos pjs e a introdução do cenário. Se possivel, criem a historia de seu pj e postem no forum ou me enviem via email.

Aguardo a presença de todos vocês! Até mais..

---------------------------------------------------------------------------

Obs: Para referência de criação de Pjs, o grupo ja tem:

Luka (Mago)

Jon Seaworth (Humano Guerreiro)

Silliam (Halfling Ladino)

Azael (Meio elfo Bruxo)

Sintam-se a vontade para escolher as raças e classes q quiserem do livro do jogador 1,2 ou 3. N tem problema repetir embora seria ideial para o grupo somar forças com diferentes classes e habilidades como um clérigo ou patrulheiro.

Ate breve, qualquer duvida estou a disposição!


Última edição por draco em Sex maio 04, 2012 9:48 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pierreuff
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Idade : 39
Local : Rio de Janeiro

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQua maio 02, 2012 11:25 pm

Enviei meu humano senhor da guerra.

Depois me aceitem no grupo do facebook, e me adicionem no skype: pierreuff
Ir para o topo Ir para baixo
yurifidalgo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui maio 03, 2012 7:23 am

Você sabe se o fantasy grounds e o team speak funciona ou tem uma versão para Mac?

Quero muito participar, mas não sei se vai ser possível começar já nessa sexta... farei o possível.

Qual seria o horário de jogo na sexta-feira?

E quando vocês costumam jogar?

Todas as raças e classes estão liberadas?

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui maio 03, 2012 4:06 pm

Olá Yurifidalgo!

No tópico acima postei quais os livros estão liberados para uso.

Quanto ao horário de jogo, será definido ainda hoje no facebook e postado aki no forum. Possivelmente as 19:30 ou mais tarde dependendo da decisão do pessoal.

Ingresse no grupo do facebook e faça seu comentário.

Qual o seu problema para começar essa sexta? O seu sistema q é mac? se for isso, vc pode usar um emulador virtual. Eu tb tenho 1 mac. Vou procurar 1 bom e recomendar a vc, assim vc poderá instalar windows neste emulador e rodar o Fantasy Grounds, quanto ao team speak aki tem a versão para MAC:

http://teamspeak.gameserver.gamed.de/ts3/releases/3.0.6/TeamSpeak3-Client-macosx-3.0.6.dmg

Qualquer coisa estarei a disposição, ate mais!
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyQui maio 03, 2012 5:27 pm

Pessoal, está definido. A votação ficou em 4 votos para Sexta-feira como dia principal da campanha contra 3 dos outros dias.
Nosso dia Oficial será Sexta-feira.

Agora vamos votar no horário JA VALENDO para COMEÇAR SEXTA AGORA 04/05/12, lembrando que a votação está acontecendo via FACEBOOK!!

https://www.facebook.com/#!/groups/228352173936647/

votem nos horários e dêem sugestões. A votação encerrará amanhã as 17 horas.
Conto com vocês cavaleiros!
Ir para o topo Ir para baixo
yurifidalgo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySex maio 04, 2012 8:12 am

Viu,

o link de download do fantasy grounds não rolou aqui...

Vou fazer de tudo para ter meu personagem para hoje a noite...

Ja entrei no grupo dof acebook

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
yurifidalgo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySex maio 04, 2012 8:26 am

pretendo fazer um bruxo.... tudo bem?

Só não sei ainda qual tipo de bruxo e qual será minha raça

Estou entre um Tiefling Bruxo Infernal ou um Eladrin Bruxo Feérico ou um Feral Bruxo Estelar.
Ir para o topo Ir para baixo
yurifidalgo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySex maio 04, 2012 8:47 am

Pessoal,

Para pesquisas rápidas, eu tenho um fórum que disponibiliza a vizualiação de algumas classes e raças. Quem quiser da uma conferida lá

underdark.ultima.net

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySex maio 04, 2012 9:26 am

Feral não tem muito haver com bruxo.. embora não há restrições, vc pode misturar oq quiser. Na minha opinião, se o pj for sombrio, use o tielfling Bruxo, pois cairá muito bem ao enrredo da campanha onde possui uma classe que se privilegia desses poderes além de poder ter um lado negro a revelar-se. Se o pj for do bem, então eu faria Eladrin Bruxo feérico, também tem tudo haver com o enrredo que é baseado nos eladrins de Arcadia.

Mas, a decisão final é sua. Vou olhar aki o programa q vc deve usar pra adaptar o fantasy grounds pro seu MAC. vc disse q nao funcionou o link do FG? vc quer dizer o LINK ou que vc baixou mas o programa não rodou?

Esse site q vc deu, underdark.ultima.net nao funcionou aki nao..
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySex maio 04, 2012 9:33 am

quanto ao link, ta acontecendo o seguinte:

Quando clica no link, ele redireciona a pagina e aparece aquele adfly de propaganda pedindo pra esperar 5 segundos.. aí o link muda pra esse aki:

http://adf.ly/246619/http://adf.ly/246619/http://adf.ly/246619/http://www.4shared.com/rar/C5rHa6Vv/fantasy_grounds_ii_v263_with_4.html

então, faz o seguinte, quando chegar nessa parte, vc seleciona o link acima do navegador e exclui essa parte http://adf.ly/246619/http://adf.ly/246619/http://adf.ly/246619/

só deixando do http em diante:

http://www.4shared.com/rar/C5rHa6Vv/fantasy_grounds_ii_v263_with_4.html

e da enter que vai cair no 4shared. Lá no 4shared agora precisa ter conta, se nao quiser criar uma, use esta:

Login: ronaldolaia@hotmail.com

senha: microlins

resumindo: apenas exclua a parte da propaganda ou então entre no site de redirecionar links e va por la, o site é:

http://desprotetor.com/

nesse site vc cola o endereço do download do FG la e ele te redireciona sem passar pelas propagandas chatas.

Aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySex maio 04, 2012 9:50 am

Yuri, Já consertei os links do topico acima, lê a OBS que tem la e tenta q agora vai dar certo.

Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
yurifidalgo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySex maio 04, 2012 9:57 am

O meu link eu passei errado tbm

é underdark.ultimarpg.net

Não vou poder testar agora pois estou no trabalho. A partir das 16 hrs chego em casa e vou correr pra tentar ternminar meu personagem e jogar com vocês hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Aharadrack
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySeg maio 07, 2012 2:01 pm

Dias de postagem vai ser sexta?
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptyTer maio 08, 2012 4:08 pm

como assim "dias de postagem"?

não entendi a pergunta. As campanhas estão acontecendo nas sextas mas ainda não há um dia definido, elas estão sendo votadas semanalmente no facebook (grupo que postei no inicio da pagina).

Entre no grupo do facebook e participe.
Ir para o topo Ir para baixo
Merrik
Iniciante
Iniciante
Merrik


Mensagens : 13
Idade : 34

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySex maio 11, 2012 5:00 pm

Ola se tiver vaga eu gostaria de entrar como dragonborn barbaro ou feiticeiro =)
Ir para o topo Ir para baixo
draco
Soldado
Soldado
draco


Mensagens : 111
Idade : 41
Local : Governador Valadares - MG

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySáb maio 12, 2012 11:01 pm

Claro, siga os procedimentos do Link acima e ingresse no nosso grupo do facebook pra acompanhar as partidas.

Aguardo contato, faça sua ficha e história e me envie..

Ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Whitezwizard
Iniciante
Iniciante
Whitezwizard


Mensagens : 9
Idade : 34

INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 EmptySeg maio 14, 2012 10:39 pm

Posso assistir um pouco para ver como é a 4E? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE   INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
INSCRIÇÕES ABERTAS D&D ONLINE
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova mesa online D&D 3.5, D&D 4ed, M&M
» [Convocação] Inscrições
» Mesa Online - Ativa
» Procuro Mesa Online
» Mesa de jogo online D&D 3.5 , D&D 4ed e M&M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: MESA DE JOGO :: Procuram-se Mesas-
Ir para: