D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dwerneck
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 13

Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas Empty
MensagemAssunto: Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas   Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas EmptyDom Mar 20, 2011 4:03 pm

Galera ja joguei rpg na epoca da Segunda Edição e desde então estou sem jogar. ( era mestre)

Mas não se assustem , sempre fui um entusiasta dos RPGs e sempre fui comprando e lendo todos os livros e edições. Alem do D&D 3.5 e 4 Ed. eu tb baixei e imprimi os livros do PATHFINDER.

Tenho jogado muito mmorpg , mas sinto que falta alma nesse mundo e quero voltar a um mundo mais dinamico e desafiante.
Eu queria voltar a mestrar mas estou mais exigente na qualidade das campanhas do que o meu tempo permite elaborar, então quero amenizar a angustia como player.

Por favor quem tiver uma mesa em andamento e queria substituir um player ausente ou queria começarar uma nova mesa me chamem.. Eu tenho FG2 instalado e com todos os patchs conforme explicado nesse forum..


Posso jogar todos os dias a noite a partir das 21 horas ou algo proximo a isso. Finais de semana eu posso durante a tarde e a noite, mas só em finais de semana alternados. ( trabalho de plantão e durante o plantão que eu posso jogar, por favor não se assustem. Nos de folga dou atenção ao filhote a e mulher).

Respondam a esse topico que eu recebo um email automático.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
FakeJust
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 7
Idade : 34
Local : Terras distantes de Velen

Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas Empty
MensagemAssunto: Re: Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas   Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas EmptySeg Mar 21, 2011 12:34 pm

Ai cara, eu tenho uma mesa q falta jogador, uso o sistema da quarta edição. Se quiser participar é só montar sua ficha pelo Character Builder e me enviar. Quanto a raça e classe, pode ser qualquer uma do livro do jogador 1, 2 e 3. Se interessar, add meu msn e conversamos.

wesley_justos@hotmail.com

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
ambert.l
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2

Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas Empty
MensagemAssunto: Re: Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas   Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas EmptyQua Mar 23, 2011 4:36 pm

opa, eu tb to doido pra jogar, se tiver um lugar sobrando eu gostaria de entrar, tenho o manual 3.5 e 4.0, mas so posso jogar nos fins de semana, e durante a semana as tardes das 2 até as 7 ou 8 da noite
meu msn é lestatdelincount@msn.com
Ir para o topo Ir para baixo
headhunter360
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1

Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas Empty
MensagemAssunto: Re: Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas   Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas EmptyQui maio 05, 2011 12:16 am

dwerneck, se ainda não arrumou mesa, vamos formar uma mesa a partir do fórum mesmo e começar a jogar. Minha situação é muito parecida com a sua (tempo que joguei e saída da aposentadoria). Vamos por uma mesa pra rodar ai. Estou muito na fissura de jogar DnD 4th edition (ainda não experimentei).

Qualquer coisa estou entrando sempre por aqui.

Se interessar manda no meu email os_mattos@yahoo.com.br

Rolem 20 galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaelz
Iniciante
Iniciante
Raphaelz


Mensagens : 10
Idade : 33
Local : Sentando no ombro do deus Pelor, contando piadas claro.

Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas Empty
MensagemAssunto: Re: Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas   Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas EmptySex maio 06, 2011 3:18 pm

Opa, faltando jogador pode me incluir na mesa. Posso jogar todos os dias a partir das 6pm e aos fim de semana o dia todo, sou novo em D&D, so joguei umas 2 mesas com campanhas rapidas mas entusiasmo é o que não falta.

Me adiciona no msn se alguem for formar mesa ralph_ribeiro_brasil@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas Empty
MensagemAssunto: Re: Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas   Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Veterado de RPG aposentado querendo voltar a jogar! Procuro mesas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro Mesas
» [Leis] Procuram-se Mesas
» [Mesas Online] Sugestão/Convite
» to de volte, e quero jogar!!!
» Jogador épico procurando mesa para jogar no FG2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: MESA DE JOGO :: Procuram-se Mesas-
Ir para: