D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Apresentação] Feee 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Apresentação] Feee 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Apresentação] Feee

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
feee
Soldado
Soldado
feee


Mensagens : 108
Idade : 31
Local : Montenegro/RS

[Apresentação] Feee Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Feee   [Apresentação] Feee EmptySex maio 21, 2010 10:18 am

Bem sou novo aqui nesse fórum mas como todos nós os RPGistas tem sempre primeiro que se apresentar e todo aquele blá blá blá...
Então meu nome é Felippe mas prefiro que me chamem de Fê... Fui convidado por um amigo que conheci em outro fórum...

E ele me convidou para jogar com um grupo
que ele estava criando...Então aceitei e hoje estou aqui entrando para me divertir....
Ir para o topo Ir para baixo
http://ossinceros.blogspot.com/
Mu, the Padawan
ADM-Geral
ADM-Geral
Mu, the Padawan


Mensagens : 320
Idade : 36
Local : Apucarana/PR

[Apresentação] Feee Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Feee   [Apresentação] Feee EmptyTer maio 25, 2010 12:20 am

Grande feee,

Com um bocado de atraso venho lhe dar as boas vindas em nome da comunidade D&D 4th Edition Brasil (pois hj tirei o dia pra isso ^^). Esperamos continuar contando com os ótimos serviços prestados por vossa senhoria, o grande garoto prodigio... conhecido tbm como o "rapaz dos doze" (mas essa é uma longa história que não pretendo publicar neste post... fica para uma próxima ocasião) xD

Tá quase alcançado feee... placar atualizado de hj: 114 pra mim contra 75 pra você... só mais alguns wall e vc consegue!!! ^^

Um Abraço, rapá!!!

Mu
Ir para o topo Ir para baixo
http://oabismodadiscordia.blogspot.com
Mestre Walla
DM-Dungeon Master
DM-Dungeon Master
Mestre Walla


Mensagens : 124
Idade : 39
Local : Capela de Santana/RS

[Apresentação] Feee Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Feee   [Apresentação] Feee EmptySex Out 01, 2010 8:02 pm

E aí Feee. Somos quase vizinhos, pois moro na pequena e não muito popular cidade de Capela de Santana. Quando puder dá uma olhada no meu blog, o Blog do Mestre Walla. Comecei uma nova campanha [embora seja de D&D 3.5] e o podcast das primeiras sessões está disponível para download. Deixe seus comentários, críticas e sugestões. Eu pretendo gravar também um podcast com dicas ou mesmo simples bate papo sobre RPG. Seria legal juntar a galera da região. Qualquer coisa entra em contato comigo pelo msn [mestre.walla@hotmail.com]. Valeu cara!!!

PS: Joguei a 4ª ed. e gostei muito, acho que depois de encerrar a minha campanha de 3.5 vou procurar outro grupo. Quem sabe a gente não acaba jogando junto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] Feee Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Feee   [Apresentação] Feee Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Feee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] Bona, o bardo - Apresentação bonástica.
» [Apresentação] Mel
» Apresentação
» [Apresentação] Lih
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: TAVERNA :: Apresentação-
Ir para: