D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Review] Adventure Tools 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Review] Adventure Tools 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Review] Adventure Tools

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kira_shaolin
MOD/Taverna
MOD/Taverna
kira_shaolin


Mensagens : 442
Idade : 30
Local : São Paulo/SP

[Review] Adventure Tools Empty
MensagemAssunto: [Review] Adventure Tools   [Review] Adventure Tools EmptySex Dez 31, 2010 9:35 am

Finalmente, após tanto tempo querendo esse programa, finalmente tive a chance de o testar. Eis aqui minha resenha.

Sinceramente, o programa é show. Com as fichas de TODOS os monstros da quarta edição, mais o "Monster Builder", você se sente com o poder em suas mãos. Claro que o amado Fluff não está presente, mas mesmo assim.

A diagramação e sistema de busca em tempo real estão deliciosos. Achar o príncipe-demõnio Yeenoghu é tão fácil quanto achar um monstro de nível 1 com o ataque "Slam", que seja Elite nível 8 lançado somente na Dungeon Magazine. Sério, achei até Acererak com o Olho de Vecna. Um tesão.

Quanto á poderes e táticas de seus monstros custom, é muito simples. Você tem espaços para colocar seus poderes, explicações, dados de dano, bõnus... tudo diagramado e delicioso. O sistema para imprimir também está muito bem feito, e tem até como salvar os monstros custom.

É o programa perfeito para os DMs. Aproveitem também, pois meu review não podia ser diferente: 10,0 !
Ir para o topo Ir para baixo
http://contosdanevoa.blogspot.com
Mikaes
MOD/Suporte
MOD/Suporte
Mikaes


Mensagens : 149
Idade : 37
Local : São Paulo/SP

[Review] Adventure Tools Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] Adventure Tools   [Review] Adventure Tools EmptySex Dez 31, 2010 1:01 pm

Realmente , o programa é muito bom...
Tenho varios monstros criados por mim nele...é bem facil e da da pra deixar a campanha bem bacana..
Nota 10 tmb!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Review] Adventure Tools
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adventure Tools
» link do adveture tools

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: RPG :: Dungeons & Dragons-
Ir para: