D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Fixo] Duvidas 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Fixo] Duvidas 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Fixo] Duvidas

Ir para baixo 
+11
jcandido
Valdemar
sousa_felip
HygorAlamo
GAMB
SeCKToR
HerpicH
luizcifer666
kira_shaolin
Tigvæ
Aquillezjp
15 participantes
AutorMensagem
Aquillezjp
MOD/Tutoriais
MOD/Tutoriais
Aquillezjp


Mensagens : 178
Idade : 43

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptySex Dez 24, 2010 12:50 pm

Postem nesse topico duvidas que tenham em relação ao jogo e ou suas regras
Ir para o topo Ir para baixo
Tigvæ
Adepto
Adepto
Tigvæ


Mensagens : 94
Idade : 109
Local : Niðavellir

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptySáb Jan 01, 2011 8:35 am

Eu tenho uma pergunta q eu nem ousei perguntar naquela m**** de comunidade no orkut, pois só tem ignorante, e tomei trauma ¬¬"

As atualizações que tem no site da Devir, a da 1ª reimpressão substituem a da 1ª impressão ou complementam?
Ir para o topo Ir para baixo
kira_shaolin
MOD/Taverna
MOD/Taverna
kira_shaolin


Mensagens : 442
Idade : 30
Local : São Paulo/SP

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptySáb Jan 01, 2011 11:31 am

Tigvæ escreveu:
Eu tenho uma pergunta q eu nem ousei perguntar naquela m**** de comunidade no orkut, pois só tem ignorante, e tomei trauma ¬¬"

As atualizações que tem no site da Devir, a da 1ª reimpressão substituem a da 1ª impressão ou complementam?

Substituem. a menos que você queira uma House Rule diferente... aí vc faz como bem preferir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://contosdanevoa.blogspot.com
luizcifer666
Iniciante
Iniciante
luizcifer666


Mensagens : 24
Idade : 37
Local : Suzano/Ribeirão Pires

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptySeg Jan 10, 2011 5:35 pm

Por que diabos as dificuldades dos desafios de pericias são tão baixos....

Voces usam aqueles mesmo???

tipo,
agora no nivel do meu grupo (10) os personagens precisam de, em média, 2
para superar a CD fácil (isso pq 1 é sempre falha, senão também
servia), 4 para superar a CD moderada e 9 para superar a CD difícil..


Era pra ser assim mesmo, ou fiz eu cagada!?

Valeu champs'z
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptySeg Jan 10, 2011 6:36 pm

Eu acho que é errado isso. Eu sempre utilizo uma CD elevada. Por exemplo, pro meu grupo de nível 4, eu utilizo CDs de nível 9. fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
kira_shaolin
MOD/Taverna
MOD/Taverna
kira_shaolin


Mensagens : 442
Idade : 30
Local : São Paulo/SP

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptySeg Jan 10, 2011 6:39 pm

luizcifer666 escreveu:
Por que diabos as dificuldades dos desafios de pericias são tão baixos....

Voces usam aqueles mesmo???

tipo,
agora no nivel do meu grupo (10) os personagens precisam de, em média, 2
para superar a CD fácil (isso pq 1 é sempre falha, senão também
servia), 4 para superar a CD moderada e 9 para superar a CD difícil..


Era pra ser assim mesmo, ou fiz eu cagada!?

Valeu champs'z

Para mim, basta aumentar a dificuldade. Ou melhor, esquece esse bando de numeros e parte pro roleplay! Assim as vezes fica melhor... mas no meu caso, eu aumento como o HerpicH
Ir para o topo Ir para baixo
http://contosdanevoa.blogspot.com
luizcifer666
Iniciante
Iniciante
luizcifer666


Mensagens : 24
Idade : 37
Local : Suzano/Ribeirão Pires

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptySeg Jan 10, 2011 6:41 pm

tentarei então!



mais uma coisa...

o monstro apresentado na aventura H3, o Far
Realm Abomination, ele recebe uma ação padrão por turno, já que ele
possui três, ou uma ação padrão, uma de movimento e uma minima??
Ir para o topo Ir para baixo
SeCKToR
MOD/Downloads
MOD/Downloads
SeCKToR


Mensagens : 182
Idade : 40
Local : Recife/PE

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptySeg Jan 10, 2011 8:54 pm

Eu uso o valor hard como moderate. Acho que fica mais na faixa
Ir para o topo Ir para baixo
GAMB
Iniciante
Iniciante
GAMB


Mensagens : 6
Idade : 51
Local : Monte Mor - SP

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyTer Jan 11, 2011 5:27 pm

Amigos tenho uma pequena dúvida.
Bom, sou do tempo do bom e velho D&D, depois o AD&D, D&D 3 e joguei pouco o D&D 3.5.

Meu filho cresceu e já começou a jogar ahahahaha.

Lógico que já comprei o Livro do Jogador D&D 4ª Ed. e dei de presente para ele, para 'incentivar'(leia-se 'influenciar ehehehehe) o garoto.

Bom, já dei uma lida no livro.

Pelo que parece acabou o lance de se usar uma arma em cada mão?

Há algum talento ou alguma classe com perícia ou seja lá o que for que deixe vc usar uma arma em cada mão mas que também naturalmente vc tenha ganho na quantidade de ataque? Por exemplo, eu posso atacar uma vez com a arma da mão direita e uma vez com a arma da mão esquerda, ou posso atacar com um ataque onde uso as duas mãos e as duas armas de uma só vez, posso executar 'combos' com as duas armas... etc.

A algo legal onde eu vá ganhando bons bonuns para isso? Até o momento, embora tenha feito uma pesquisa não muito profundo nos livros da 4 ed., eu não achei nada a respeito.

E aí, alguém sabe de algo?

E por fim, se não existe mais o lance de duas armas, como ficará então as ações e a ficha do personagem Drizzt Do'Urden e suas duas famosas cimitarras??? Já tem a ficha deste herói para 4 ed.???
Ir para o topo Ir para baixo
SeCKToR
MOD/Downloads
MOD/Downloads
SeCKToR


Mensagens : 182
Idade : 40
Local : Recife/PE

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyTer Jan 11, 2011 7:18 pm

Tem sim. A classe Patrulheiro (ou Ranger se tiver em inglês seu livro), permite você usar duas armas. E tem poderes como Twin Strike (Ataques Gêmeos) que permite você atacar com ambas as armas ao mesmo tempo.

Existe vários outros poderes que permitem você executar vários ataques alternando as armas da mão hábil e da mão inábil e talz.

Além do Ranger, tem o Guerreiro do livro Martial Power (Poder Marcial) que lhe permite atacar com duas armas também, mas de uma forma bem diferente do Ranger "Duas Armas".

Além disso, também é possível qualquer classe usar duas armas pegando o talento "Combate com duas armas". Mas nesse caso ele só poderá usar um arma por vez. Enquanto o Ranger e o Guerreiro podem usar ambas ao mesmo tempo; que acho que é o você tem em mente.

Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyTer Jan 11, 2011 7:42 pm

Para ser mais específico, cada arma tem um nome próprio: Arma principal e Arma Secundária. Caso você não seja um Patrulheiro( não sei se o Guerreiro pode), você só poderá usar uma arma de 1 mão como arma principal e uma arma de mão inábil( como uma adaga, espada curta, etc.) como arma secundária. Você só poderá atacar com uma das armas em cada ataque. O que os poderes fazem é te possibilitar fazer 2 ataques, um com cada arma. A mesma regra vale para armas duplas( Arsenal do Aventureiro).
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
GAMB
Iniciante
Iniciante
GAMB


Mensagens : 6
Idade : 51
Local : Monte Mor - SP

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyTer Jan 11, 2011 8:14 pm

SeCKToR escreveu:
Tem sim. A classe Patrulheiro (ou Ranger se tiver em inglês seu livro), permite você usar duas armas. E tem poderes como Twin Strike (Ataques Gêmeos) que permite você atacar com ambas as armas ao mesmo tempo.

Existe vários outros poderes que permitem você executar vários ataques alternando as armas da mão hábil e da mão inábil e talz.

Além do Ranger, tem o Guerreiro do livro Martial Power (Poder Marcial) que lhe permite atacar com duas armas também, mas de uma forma bem diferente do Ranger "Duas Armas".

Além disso, também é possível qualquer classe usar duas armas pegando o talento "Combate com duas armas". Mas nesse caso ele só poderá usar um arma por vez. Enquanto o Ranger e o Guerreiro podem usar ambas ao mesmo tempo; que acho que é o você tem em mente.


SeCKToR, obrigado pela resposta. Era isso mesmo que eu estava querendo. Agora já sei o que devo comprar para montar um personagem da hora!
Ir para o topo Ir para baixo
SeCKToR
MOD/Downloads
MOD/Downloads
SeCKToR


Mensagens : 182
Idade : 40
Local : Recife/PE

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyTer Jan 11, 2011 9:00 pm


Disponha! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tigvæ
Adepto
Adepto
Tigvæ


Mensagens : 94
Idade : 109
Local : Niðavellir

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyQua Jan 12, 2011 2:00 pm

O poder de Bárbaro Golpe Revigorante diz que o Barbaro ganha o modificador de Constituição como PVs Temporários e tal, mas não diz quanto tempo dura. Seria até o final do próximo turno do bárbaro ou dura o encontro inteiro? E é cumulativo?
Ir para o topo Ir para baixo
SeCKToR
MOD/Downloads
MOD/Downloads
SeCKToR


Mensagens : 182
Idade : 40
Local : Recife/PE

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyQua Jan 12, 2011 2:05 pm

PVs temporários duram até você sofrer dano (HP temporário é descontado antes do HP normal) ou até o final do encontro.

HP temporário nunca se acumula. A não ser que algum poder diga o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Tigvæ
Adepto
Adepto
Tigvæ


Mensagens : 94
Idade : 109
Local : Niðavellir

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyQua Jan 12, 2011 2:09 pm

Valeu SeCKToR!!!! Qlqr coisa posto mais dúvidas aki Very Happy

Heil! cheers (Bebi Hidromel d+ e agora to animado!)
Ir para o topo Ir para baixo
SeCKToR
MOD/Downloads
MOD/Downloads
SeCKToR


Mensagens : 182
Idade : 40
Local : Recife/PE

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyQua Jan 12, 2011 2:10 pm

Cuidado... Hidromel vicia! xD
Ir para o topo Ir para baixo
HygorAlamo
Entusiasta
Entusiasta
HygorAlamo


Mensagens : 39
Idade : 36
Local : Rio de Janeiro

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptySex Jan 21, 2011 7:50 pm

Galera como dei uma olhada na area de RPG via PbF e nao tem nenhuma campanha em andamento.

Venho a vcs perguntar se as campanhas podem ser vistas por todos ou so quem eh o mestre e os PdJ?

Pois nunca joguei RPG pela net e acho q vendo o decorrer de algumas campanhas seria bom para aprender.

Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptySex Jan 21, 2011 8:49 pm

Podem ser vistas por todos (pelo que eu saiba...). É que a maioria não começou ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
sousa_felip
Iniciante
Iniciante
sousa_felip


Mensagens : 2
Idade : 33
Local : garvatá PE

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyQua Abr 13, 2011 12:54 pm

Ei galera eu jogo com um personagem híbrido via o livro do jogador 3 + eu não criei ele híbrido do nível 1, quando eu UPei para o nível 2 mudei de " paladino" para " paladino /bárbaro" quando eu upar para o nível 3 vou ganhar pv's de que classe ?
Ir para o topo Ir para baixo
SeCKToR
MOD/Downloads
MOD/Downloads
SeCKToR


Mensagens : 182
Idade : 40
Local : Recife/PE

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyQua Abr 13, 2011 3:56 pm

Híbrido tem que começar do level 1, porque os híbridos possuem características diferentes das classes convencionais. Não dá pra começar com o paladino completo e depois do nada vira meio paladino/meio bárbaro.

Mas eu acho que você fez outro personagem no level 2, nesse caso um paladino/bárbaro, certo?

No caso dos híbridos você ganha metade de cada classe.

Ex: A cada level que você upar você ganhará 3 PVs do paladino (metade de 6 que o normal ganha) + 3 do bárbaro (metade de 6 que o normal ganha), sendo assim 6 PVs a cada level.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdemar
Iniciante
Iniciante
Valdemar


Mensagens : 1

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyDom Jan 22, 2012 8:30 am

Olá, meu nome é Valdemar, então não consigo baixar o character builder nem ao pdf da ficha.



Não sei jogar e gostaria de aprender, caso queira me ajude...





Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jcandido
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyQua Fev 15, 2012 2:20 pm

Olá tenho uma dúvida quanto à característica de classe de feiticeiro "poder dracônico", o bônus nas jogadas de dano são aplicados nos efeitos dos poderes arcanos? por exemplo, no poder de level 12 " vingança do dragão" da trilha exemplar "Herdeiro da alma dracônica" aplicar-se-ia no dano 1d10 + modificador de força + o bônus concedido pelo "poder dracônico" do personagem?
Desde já obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
crespilho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Idade : 28

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyQua Ago 01, 2012 6:31 pm

Olá estou com umas duvidas com relação aos evocações da classe Xamã, la diz Espírito Corpo a corpo 1, então quem ataca corpo a corpo é o espírito e não meu personagem? se é o espito então eu poderia usar essa evocação mesmo usando uma arma de dano a distancia? mas se eu fizesse isso eu sofreria um ataque de oportunidade? eu poderia usar as evocações de a distancia usando uma arma de dano corpo a corpo?
Ir para o topo Ir para baixo
kira_shaolin
MOD/Taverna
MOD/Taverna
kira_shaolin


Mensagens : 442
Idade : 30
Local : São Paulo/SP

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyTer Ago 07, 2012 3:19 pm

Exato, quem ataca é o espírito. O golpe gera o dano dito, não o dano da arma. Armas a distância não podem efetuar ataques corpo a corpo, nem vice-versa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://contosdanevoa.blogspot.com
apollo o calvo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptySex Out 11, 2013 4:50 pm

sei que a 4° edição em muitos pontos não faz sentido com a realidade, mas queria opiniões, tipo: a caçadora do grupo (hunter, livro suplemento heroes alguma coisa) tem um poder tiro de impacto que com a flecha ela empurra uma criatura, mas vamos lá estivemos em um combate com um limo gigante, e ela usou do poder, logo com uma flecha ela empurrou o limo (gelatinoso) 2 quadrados!! devemos ponderar sobre isso, ou apenas considerar que está no livro e é isso mesmo e ponto final?
Ir para o topo Ir para baixo
DurepoxBarda
Iniciante
Iniciante
DurepoxBarda


Mensagens : 4
Idade : 36
Local : Londrina - PR

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyTer Out 15, 2013 4:56 pm

Boa colocação apollo...
Mas como o Limo é uma criatura que, de acordo com a descrição no manual dos monstros, ingere material orgânico e descarta os inorgânicos como os equipamentos, vale levar em consideração a descrição do poder, mesmo ele disparando uma flecha, a característica do poder é que conta "TIRO DE IMPACTO", acredito que só não iria funcionar em criaturas incorpóreas. 
(Essa é minha interpretação da situação, caso alguém tenha outra sugestão, seria bom saber).
Ir para o topo Ir para baixo
apollo o calvo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyTer Out 15, 2013 5:02 pm

DurepoxBarda escreveu:
Boa colocação apollo...
Mas como o Limo é uma criatura que, de acordo com a descrição no manual dos monstros, ingere material orgânico e descarta os inorgânicos como os equipamentos, vale levar em consideração a descrição do poder, mesmo ele disparando uma flecha, a característica do poder é que conta "TIRO DE IMPACTO", acredito que só não iria funcionar em criaturas incorpóreas. 
(Essa é minha interpretação da situação, caso alguém tenha outra sugestão, seria bom saber).
deram a ideia de usar a força cinética e ao inves de empurrar causar outro tipo de efeito, como dar vantagem de combate ou dar penalidade em atque ou defesa durante um turno...

SEGUE OUTRA DÚVIDA:

o poder diário do hunter de 2° nivel, stalker's mist, tenho uma dúvida: na descrição do poder ele deixa bem claro que o pj tem uma conexão com a nevoa o que permite que ele enxergue atraves dela, atrapalhando a visão de outras CRIATURAS, logo seria qualquer um menos o pj, porem na parte de efeito ja diz que é considerado ocultamento total para seus INIMIGOS, precisamos tirar essa duvida, pois há intenção do grupo (principalmente do ladino) em ficar dentro da nevoa sempre q possivel disparando com ataques furtivos contra os inimigos... quero saber se há impedimento ou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
DurepoxBarda
Iniciante
Iniciante
DurepoxBarda


Mensagens : 4
Idade : 36
Local : Londrina - PR

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyTer Out 15, 2013 5:28 pm

De qual livro você esta vendo a descrição? Se puder colocar a imagem da descrição do poder aqui vai ficar mais fácil pra analisar.
Ir para o topo Ir para baixo
apollo o calvo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyTer Out 15, 2013 5:39 pm

DurepoxBarda escreveu:
De qual livro você esta vendo a descrição? Se puder colocar a imagem da descrição do poder aqui vai ficar mais fácil pra analisar.
nao tenho a foto, é do heroes of forgotten kings da serie essentials, a classe hunter do patrulheiro
Ir para o topo Ir para baixo
DurepoxBarda
Iniciante
Iniciante
DurepoxBarda


Mensagens : 4
Idade : 36
Local : Londrina - PR

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyQua Out 16, 2013 9:14 am

Achei o poder aqui... dei uma lida nele também e pelo que diz, o PJ tem a ligação com o poder e somente ele enxerga através da névoa.
Mesmo que no efeito cite o inimigo, se um aliado estiver dentro da área de explosão ou fora dela, ele também sofre essa penalidade por não ter a ligação "PRIMAL" com o poder. 

é a mesma coisa que deixar o grupo em um lugar que tenha nevoa sem que isso seja poder de alguém, todos sofrem a penalidade, até mesmo o hunter caso o poder não seja dele.
Ir para o topo Ir para baixo
apollo o calvo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyQui Out 24, 2013 8:35 am

DurepoxBarda escreveu:
Achei o poder aqui... dei uma lida nele também e pelo que diz, o PJ tem a ligação com o poder e somente ele enxerga através da névoa.
Mesmo que no efeito cite o inimigo, se um aliado estiver dentro da área de explosão ou fora dela, ele também sofre essa penalidade por não ter a ligação "PRIMAL" com o poder. 

é a mesma coisa que deixar o grupo em um lugar que tenha nevoa sem que isso seja poder de alguém, todos sofrem a penalidade, até mesmo o hunter caso o poder não seja dele.
pessoal, mais uma dúvida, o talento de clérigo do divine power healer pacifist (acho q é assim) na verdade queria saber a opinião de vocês, tipo ele nao deve atacar inimigos sangrando, pois teoricamente ele nao quer matar, tanto q ele fica imobilizado se o fizer, creio que por intervenção divina ou pavor pelo ato que cometeu mesmo.... ele é pacifista, mas isso nao foge um pouco ao jogo em si, que normalmente acaba com praticamente todos os monstros da dungeon empalados? entao vcs nao acham que mexe um pouco até com a interpretação do clérigo e suas decisões no decorrer da campanha este talento, por favor queria opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhesyuzz
Iniciante
Iniciante
Rhesyuzz


Mensagens : 19
Idade : 33

[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas EmptyQua Nov 13, 2013 5:46 am

Apollo.
na minha opinião, o clerigo só não mata seres indefesos, ou seja, não da ataques furtivos ou golpe de misericórdia, mas, o clerigo sempre pode matar um inimigo que entra em conflito com sua missão divina.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Duvidas   [Fixo] Duvidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Novidades sobre D&D
» [Fixo] Quer mestrar uma mesa e ter seu espaço no forum?
» [Geral] Duvidas
» Dúvidas de iniciante
» [Rolando 20] Epi 27 - Dúvidas de D&D 4E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: RPG :: Dungeons & Dragons-
Ir para: