D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Convocação] Mesa de Novatos 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Convocação] Mesa de Novatos 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Convocação] Mesa de Novatos

Ir para baixo 
+13
vaynard
andredmcampos
Lestard
Kronos
Aquillezjp
Mu, the Padawan
Marcelo
eduardocometofu
martinsrossi
Merrik
Susp8o
Louise Galeon
HerpicH
17 participantes
AutorMensagem
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQua Dez 22, 2010 5:50 pm

Não tem experiência com a quarta edição? Deseja jogar em uma mesa fixa para aprender? Aqui está a solução! Eu estou disponibilizando uma campanha exclusiva para novatos, sejam aqueles que começaram há poucos meses ou os que nunca jogaram! Quer jogar? Se inscreva aqui!

Livros permitidos:

-Livro do Jogador 1;
-Livro do Jogador 2;
-Arsenal do Aventureiro;
-Guia do Mestre;
-Manual dos Monstros.

Serão 4 jogadores, e cada um terá uma função( agressor, defensor, líder e controlador)

Abraço e bons dados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
Louise Galeon
Iniciante
Iniciante
Louise Galeon


Mensagens : 18
Idade : 29
Local : Itabira/MG

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQua Dez 22, 2010 6:52 pm

Mestre HerpicH pode contar comigo neste grupo inicial ^^

Louise Galeon se apresentando para o grupo ^^'

A função ja pode escolher ou será discutida entre o grupo mais pra frente?
(Líder ou Agressora [?] )
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQua Dez 22, 2010 8:55 pm

Se quiser ir se adiantando, sinta-se a vontade. Talvez ocorram imprevistos e você tenha que trocar, mas é meio improvável que aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQua Dez 22, 2010 9:45 pm

Ah, me informe a raça e a classe que você deseja jogar para que eu possa ir pensando em uma maneira de encaixá-la na história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
Susp8o
Iniciante
Iniciante
Susp8o


Mensagens : 3
Local : Fortaleza/CE

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQui Dez 23, 2010 8:45 am

Bom, não sou nenhum novato... mas gostaria de participar. tenho chars para qualquer função, mas gostaria de jogar com meu genasi lâmina arcana (defensor). Eu tenho disponibilidade na semana a noite ou podemos marcar combinando com todos. Aguardando Feedback ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Galeon
Iniciante
Iniciante
Louise Galeon


Mensagens : 18
Idade : 29
Local : Itabira/MG

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQui Dez 23, 2010 9:06 am

half-elf paladin
Ir para o topo Ir para baixo
Merrik
Iniciante
Iniciante
Merrik


Mensagens : 13
Idade : 35

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQui Dez 23, 2010 9:23 am

ei eu posso entrar? XD eu jogaria de dragonborn defensor possivelmente to entre paladino, guerreiro ou barbaro (XD ah qual é barbaro é agressor mas pode muito bem agir como defensor) ^^

ou se tiver precisando de lider eu vou de warlord sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
martinsrossi
Iniciante
Iniciante
martinsrossi


Mensagens : 15
Idade : 35
Local : Itápolis/SP

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQui Dez 23, 2010 12:19 pm

Opa... se puder, gostaria de jogar como Halfling Ladino!!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Galeon
Iniciante
Iniciante
Louise Galeon


Mensagens : 18
Idade : 29
Local : Itabira/MG

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQui Dez 23, 2010 8:08 pm

ah, acho q conseguimos 4 jogadores Very Happy Q ótimo *--*

aguardo respostas rs ;D
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQui Dez 23, 2010 9:40 pm

Nossa, lotou tão rápido! Então digam quais serão seus personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
martinsrossi
Iniciante
Iniciante
martinsrossi


Mensagens : 15
Idade : 35
Local : Itápolis/SP

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQui Dez 23, 2010 10:22 pm

Bom... Halfling Ladino!!

(mas posso mudar, qualquer coisa)
Ir para o topo Ir para baixo
eduardocometofu
Adepto
Adepto
eduardocometofu


Mensagens : 65
Idade : 30
Local : Macaé/RJ

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Dez 24, 2010 3:24 am

Se tiver vaga ainda e se for pelo RRPG Fire Cast eu adoraria jogar com voces tbm....


Mago Eladrin
Ir para o topo Ir para baixo
Merrik
Iniciante
Iniciante
Merrik


Mensagens : 13
Idade : 35

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Dez 24, 2010 6:04 am

^^ bom o grupo precisa de um lider então vou de draconato senhor da guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Galeon
Iniciante
Iniciante
Louise Galeon


Mensagens : 18
Idade : 29
Local : Itabira/MG

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Dez 24, 2010 8:13 am

Paladina de Meio-elf
defensora


Última edição por Louise Galeon em Sex Dez 24, 2010 9:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
martinsrossi
Iniciante
Iniciante
martinsrossi


Mensagens : 15
Idade : 35
Local : Itápolis/SP

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Dez 24, 2010 9:20 am

Louise, Paladino é defensor...
=P


Bom... falta o controlador...

Se ninguém quiser jogar de controlador eu mudo meu ladido, mas ele ainda é minha primeira opção!


ccv-kacto

O programa é Fantasy Ground II
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Dez 24, 2010 10:39 am

Bem, então acho que será assim:

Martinrossi - halfling ladino
Louise Galeon - Paladina meia-elfa
Merrik - Draconato senhor da guerra
ccv-kacto - mago eladrin

Ah, sobre o problema no fg2 que você tem, kacto, tenta reinstalar, dá um jeito ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
Marcelo
Iniciante
Iniciante
Marcelo


Mensagens : 6

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Dez 24, 2010 10:47 am

Ainda tem uma vaga para mais um jogador? Jogo com qualquer papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Merrik
Iniciante
Iniciante
Merrik


Mensagens : 13
Idade : 35

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Dez 24, 2010 12:24 pm

bom vei assim em relação a horarios pra mim de manhã ou a noite são meus melhores horarios.
exceto esse fds pq vou estar em um lugar sem net e soh volto segunda.

mas enquanto isso escrevo o background e a fcha do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
martinsrossi
Iniciante
Iniciante
martinsrossi


Mensagens : 15
Idade : 35
Local : Itápolis/SP

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Dez 24, 2010 3:40 pm

Po... Martins Rossi =P

Hahahahahaha

Mas esse só o nome do usário... podem me chamar de Rossi (como estou mais acostumado) ou Renan...

Ainda vou criar uma nome para meu Ladino! (Y)


Outra coisa... quanto a horários, posso a qualquer dia e hora, salvo DUAS excessões.

Quarta-feiras, depois das oito --> torna-se impossível pra mim. Tenho jogo numa mesa real.

Domingo, depois das duas horas --> também impossível por causa de jogo, mas das NOVE em diante, liberado!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Galeon
Iniciante
Iniciante
Louise Galeon


Mensagens : 18
Idade : 29
Local : Itabira/MG

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySáb Dez 25, 2010 6:53 am

Pra mim pode ser qq dia e qq horario, mas horarios das 20h pra cima poderiam ser evitados pq pode complicar um pouco as coisas aki... qnt aos dias exceto nos FDs q nem rola...
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySáb Dez 25, 2010 6:36 pm

Mal aê pelo erro, Renan, hehe.
Vou viajar segunda feira e voltar em janeiro. Vamos decidir os horários somente quando eu voltar, ok? Enquanto isso, criem suas fichas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
Mu, the Padawan
ADM-Geral
ADM-Geral
Mu, the Padawan


Mensagens : 320
Idade : 36
Local : Apucarana/PR

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySáb Dez 25, 2010 6:45 pm

Mestre HerpicH!

Creio que a questão do preenchimento das fichas, por se tratar de uma mesa de novatos deve ser feita na primeira sessão de jogo e é imprescindivel que você esteja presente. Afinal, muitos não sabem por onde começar e o grande barato e proposta da mesa para iniciantes é ensinar o básico.

Conto com a sua revisão sobre essa questão, além de um cronograma mais "palpável", pois ficou um tanto vago o "quando eu voltar".

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oabismodadiscordia.blogspot.com
Aquillezjp
MOD/Tutoriais
MOD/Tutoriais
Aquillezjp


Mensagens : 178
Idade : 43

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySáb Dez 25, 2010 6:48 pm

deixa comigo
aproveitando que amanha tenho um tempinho
e vou fazer um tutorial do Character Builder ou CB como ele é conhecido
fazer ficha ai não é segredo nenhum
basta ir escolhendo as opções
e por ultimo o mestre só revisa e ajuda a melhorar/corrigir as fichas
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySáb Dez 25, 2010 6:57 pm

Mu, the Padawan escreveu:
Mestre HerpicH!

Creio que a questão do preenchimento das fichas, por se tratar de uma mesa de novatos deve ser feita na primeira sessão de jogo e é imprescindivel que você esteja presente. Afinal, muitos não sabem por onde começar e o grande barato e proposta da mesa para iniciantes é ensinar o básico.

Conto com a sua revisão sobre essa questão, além de um cronograma mais "palpável", pois ficou um tanto vago o "quando eu voltar".

Obrigado!

Quanto ao preenchimento das fichas, isso que eu disse se aplica aos que já têm alguma ideia de como fazê-lo. Claro que eu irei revisar as fichas já feitas e ajudar nas outras. E quanto ao "quando eu voltar", será por volta do dia 10.

Aos jogadores: Se vocês me passarem seus MSN poderemos manter contato durante esse tempo que estarei viajando. Caso queiram me adicionar, meu MSN é crazymat_herpich96@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
Louise Galeon
Iniciante
Iniciante
Louise Galeon


Mensagens : 18
Idade : 29
Local : Itabira/MG

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySeg Dez 27, 2010 3:02 pm

Vou continuar na defesa, mas vou dar uma lida antes direito no D&d 4... estarei te adicionando HerpicH Smile
Ir para o topo Ir para baixo
martinsrossi
Iniciante
Iniciante
martinsrossi


Mensagens : 15
Idade : 35
Local : Itápolis/SP

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyTer Dez 28, 2010 8:37 pm

Bom... acho que, se vamos jogar juntos, deveríamos criar um contato...
Quem quiser me add no msn:
renan-rossi@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Kronos
Iniciante
Iniciante
Kronos


Mensagens : 11
Idade : 38
Local : Rio de Janeiro

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQui Dez 30, 2010 9:28 am

ola eu so novo aki e gostaria de tentar jogar com vcs se me for permitido claro
naum to muito por dentro do d&d 4 mas jogo a bastante tempo com o 3.5
mas to loko pra aprende se puderem ensinar um pobre novato ^^

muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Lestard
Adepto
Adepto
Lestard


Mensagens : 79
Idade : 36
Local : Maceió

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQui Jan 06, 2011 12:55 am

opa, e entao, eu estou querendo voltar a jogar rpg mas innfelizmente na região aonde eu moro (maceio-AL) não consigo encontrar jogador nenhum,descobri esse site atravez do vozes da terceira terra é pensei comigo mesmo - por que não tentar ?

nunca cheguei a jogar D&D 4 edição apenas a 3.5, mas ja ouvi uma gama de podcasts sobre o assunto

se ainda tiver uma vaga, me contate

rodolfo.gerrard@gmail.com

obrigado

ps: sei que ja me fiz minha inscrição em outra mesa, mas como o horario não e conflitante, poderia jogar nas duas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/rodolfoliveira
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySeg Jan 10, 2011 8:25 am

Pergunta: Todos aqui são iniciantes?

P.S.: Será pelo FG2.


Última edição por HerpicH em Seg Jan 10, 2011 9:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
martinsrossi
Iniciante
Iniciante
martinsrossi


Mensagens : 15
Idade : 35
Local : Itápolis/SP

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySeg Jan 10, 2011 9:57 am

Bom... em D&D 4e, sim.
u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lestard
Adepto
Adepto
Lestard


Mensagens : 79
Idade : 36
Local : Maceió

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySeg Jan 10, 2011 1:16 pm

eu em 4e tabem, so joguei 3.5 , mas como falei

ja li os livros, ate tenho uma ficha pronta de paladino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/rodolfoliveira
andredmcampos
Entusiasta
Entusiasta
andredmcampos


Mensagens : 29
Idade : 34
Local : Itu/Campinas/São Paulo, depende do dia...

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Jan 14, 2011 11:31 am

Erm, duvido que ainda hajam vagas, mas sou COMPLETAMENTE novato em 4e (leia-se, nunk joguei), mas já li os livros todos. Se me permitirem, gostaria de tentar (me dou bem com qualquer função xD)
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Jan 14, 2011 3:48 pm

Organizando o tópico:

-Como o ccv-kacto não consegue usar o FG2, substituirei ele pelo andredmcampos ( ou posso te chamar de André?), se ele quiser, claro.

-Preciso de uma resposta do Merrik sobre ele ser novato ou não.

-Depois de resolvermos esses dois itens poderemos marcar um dia para criarmos as fichas em conjunto e encaixarmos os personagens na campanha. Se quiserem colocar suas propostas de horários ( contanto que não seja dia 23 ou 27) eu agradeço.

Obs.: Peço que tenham os Livro do Jogador 1 e 2 no computador.

P.S.: Se for jogar no lugar do kacto, André, você jogará com um controlador.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
vaynard
Iniciante
Iniciante
vaynard


Mensagens : 12

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Jan 14, 2011 4:31 pm

Opa, se tiver uma vaga eu tb tenho interesse, nunca joguei a 4e, na verdade não cheguei nem a jogar a 3e. Já li os 3 livros de jogador e alguns suplementos.
Ir para o topo Ir para baixo
andredmcampos
Entusiasta
Entusiasta
andredmcampos


Mensagens : 29
Idade : 34
Local : Itu/Campinas/São Paulo, depende do dia...

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Jan 14, 2011 5:00 pm

Pode chamar de André sim...

Quanto a dias e horários, até dia 25 estou bem flexível. Dia 26 começo a trabalhar e ai só poderei de noite e fins-de-semana...

Sem problemas em ser Controller, até tenho bastante curiosidade por duas classes controller (Wizard e Invoker, sendo mais provável que eu use a primeira), provavelmente um Deva Wizard ou um Eladrin Wizard, mas isso eu defino depois ^^

Acho que já tenho você no MSN, mas caso não tenha:

admcampos_90@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Lestard
Adepto
Adepto
Lestard


Mensagens : 79
Idade : 36
Local : Maceió

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySex Jan 14, 2011 5:28 pm

@HerpicH eu ja estou em outras 2 mesas de rpg, então se vc quiser colocar alguem no meu lugar, sintas-se livre para fazer

ps: não estou falando que não quero jogar, apenas que pode por alguem que estar sem jogar nenhuma mesa no meu lugar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/rodolfoliveira
gonoli
Iniciante
Iniciante
gonoli


Mensagens : 10
Idade : 30

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySáb Jan 15, 2011 12:33 pm

Se ainda tiver vaga, gostaria de entrar, mas antes veja se me enquadro na categoria "novato".

Jogo D&D 4e há mais de um ano em mesa tradicional, mas tanto eu como o restante do grupo aprendemos sozinhos, nunca jogamos com alguém com mais experiência. Também nunca usei o FG2, apesar de tê-lo instalado.

Enfim, se sobrar vaga e eu me enquadradar na categoria, meus horários disponíveis são a madrugada (nas férias) e os fins de semana a tarde, como sábados e domingos. Valeu.

MSN: leonardogonoli@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySáb Jan 15, 2011 5:59 pm

Não tem mais vagas, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyDom Jan 16, 2011 10:33 pm

Bem, caso o Merrik não responda até amanhã de tarde, haverá um espaço vago que provavelmente será preenchido pelo vaynard, caso ele queira. Por enquanto é só.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
vaynard
Iniciante
Iniciante
vaynard


Mensagens : 12

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySeg Jan 17, 2011 7:11 pm

Certeza que eu to afim. Então, me parece que tá faltando um líder certo?

Vou tentar me decidir entre um bardo ou um clérigo. afro
Ir para o topo Ir para baixo
martinsrossi
Iniciante
Iniciante
martinsrossi


Mensagens : 15
Idade : 35
Local : Itápolis/SP

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQua Jan 19, 2011 11:48 pm

Só pra constar, ainda estou vivo e esperando...!
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyQui Jan 20, 2011 10:55 am

Certo, hehe. Dá uma olhada no outro tópico do meu espaço( caso você ainda não tenha visto)
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
jillesragonha
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySáb Jan 29, 2011 7:31 am

heheheh por algum acaso
teria vaga sobrando???
>D
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptySáb Jan 29, 2011 8:46 am

Todas as vagas foram preenchidas, pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
Thiago ES
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyTer Jul 19, 2011 9:19 am

Ei cara, tudo bom??

Ainda tem chance de eu jogar???? Espero q sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jeduardo
Iniciante
Iniciante
jeduardo


Mensagens : 9

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyDom Jul 31, 2011 2:42 pm

Ola.
Se ainda conseguir vaga, quero jogar...
Bom, não sou totalmente leigo no assunto, mais devido o tempo sem jogar, posso ser tratado como novato rs.

Se conseguir uma vaga, como procedo Question
Ir para o topo Ir para baixo
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos EmptyTer Ago 02, 2011 7:43 pm

Mesa fechada, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





[Convocação] Mesa de Novatos Empty
MensagemAssunto: Re: [Convocação] Mesa de Novatos   [Convocação] Mesa de Novatos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Convocação] Mesa de Novatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Convocação
» [Convocação] Inscrições
» [Convocação] Inscrições
» [Mestre HerpicH] Convocação para campanha
» Mesa PBF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: MESA DE JOGO :: Fantasy Grounds :: Mestre HerpicH-
Ir para: