D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Opiniões] Comunidade do Orkut 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Opiniões] Comunidade do Orkut 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Opiniões] Comunidade do Orkut

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mikaes
MOD/Suporte
MOD/Suporte
Mikaes


Mensagens : 149
Idade : 37
Local : São Paulo/SP

[Opiniões] Comunidade do Orkut Empty
MensagemAssunto: [Opiniões] Comunidade do Orkut   [Opiniões] Comunidade do Orkut EmptySáb Dez 11, 2010 10:56 am

Fala aew pessoal...
Então como alguns sabem eu estou divulgando o forum em comunidades de d&d 4.0 e o pessoal tem gostado bastante, tanto que alguns deram até algumas sugestoes....Vou postar aqui Mu para vc ver mais lembrando que estou apenas repassando o que o pessoal fala... As vezes pode ser bom, as vezes não...
Conforme mais pessoas derem as opnioes eu posto !! Abraço!!

___________________________________________________________
Postado por Alexandre:

Me cadastrei.
É até uma boa um fórum, muito mais organizado que Comunidade no Orkut.

Se me permitem tenho umas opiniões...

1- Rádio: Apesar de viver literalmente no meio Heavy Metal, sou contra rádios temáticas em sites, fóruns, blogs e afins...

2- É arriscado participar de sites que promovem ranks exemplo :"Top 30" , até por que o fórum está disponibilizando material para download...Pessoalmente sou contra deixar isso explícito, até por que existe já milhões de blogs que disponibilizam materiais escaneados. Opinão pessoal: Eliminaria essa parte, deixando somente espaço para as ferramentas, aventuras e traduções fan-made.

3- Muita informação na cara para os recém-chegados. Isso espanta, ficam sem saber por onde começar e talz...Muitos sub-fóruns criados.

*Parte de tutoriais, poderia ser um único sub-fórum, ficando na categoria de Suporte. Nessa mesma categoria ficaria, os sub-fóruns: "Dúvidas, Críticas e Sugestões" e"Tutoriais"

*A Categoria Downloads, não existiria, seria criado um sub-fórum na Categoria D&D4E, chamado também de downloads e aí sim, nesta se encontraria os fóruns: "Materiais oficiais, NÃO TRADUZIDOS", "Materiais Fan-Made", "Ferramentas diversas".

*Todo material para Play-by-Fórum ficaria no final do fórum na parte. em categoria própria. A categoria D&D4E ficaria somente com material

4- Se possível, deixar de moderador aqueles que mais participam na comunidade, tirando dúvidas, traduzindo e etc.

Mais ou menos isso, que olhei de relance, depois verifico melhor, não me leve a mal, estou postando essas críticas por que realmente achei uma boa idéia. Mas precisa ser lapidada, uma página inicial cheia, se torna suja e espanta "novatos".

\,,/,
Ir para o topo Ir para baixo
Mu, the Padawan
ADM-Geral
ADM-Geral
Mu, the Padawan


Mensagens : 320
Idade : 36
Local : Apucarana/PR

[Opiniões] Comunidade do Orkut Empty
MensagemAssunto: Re: [Opiniões] Comunidade do Orkut   [Opiniões] Comunidade do Orkut EmptySáb Dez 11, 2010 4:49 pm

Salve Mikaes,

Agradeço sua iniciativa, pois desde que criei esse fórum aqui não divulguei da maneira que gostaria... Mas, vamos as colocações apresentadas...

Depois de analisar as sugestões desse camarada, cheguei a algumas conclusões:

1ª - Rádio: em time que está ganhando não se mexe; dentre boa parte dos membros que passaram por aqui, este cidadão foi o primeiro a questionar tal recurso. Portanto, decidi manter (não está interessado em ouvir, basta clicar no "stop"!)

2ª - Top 30
: no momento da criação do fórum, adicionei essa ferramenta de modo que eu pudesse ter um controle da participação dos usuários. Mas, os resultados obtidos nunca foram satisfatórios. Portanto, retiro agora.

3ª - Muita informação: penso que fórum é assim mesmo (não existem figuras para cativar usuários... são textos e inúmeros niveis de conteúdo). Portanto, não vejo muito fundamento na argumentação.

4ª - Demais
: classifico as sugestões restantes em apenas um item, pois giram em torno do mesmo problema: falta de colaboradores. Durante algum tempo o fórum esteve entregue ao relento depois de apresentar uma boa resposta inicial. Desde então, sobrou apenas esse mancebo aqui na administração, coordenação e moderação. Portanto, solicitarei a participação dos membros para os cargos de moderadores e coordenadores do fórum na seqüência.

Acho que é isso, pessoal!

Espero ter respondido os "porques" dos apontamentos apresentados.

Peço que os demais membros façam como nosso colega Mikaes e/ou Alexandre divulgando e apresentando sugestões para um melhor funcionamento dessa comunidade.

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://oabismodadiscordia.blogspot.com
Mikaes
MOD/Suporte
MOD/Suporte
Mikaes


Mensagens : 149
Idade : 37
Local : São Paulo/SP

[Opiniões] Comunidade do Orkut Empty
MensagemAssunto: Re: [Opiniões] Comunidade do Orkut   [Opiniões] Comunidade do Orkut EmptyDom Dez 12, 2010 9:04 am

Grannnde Mu,

Então, eu tmb não entendi muito os "problemas" citados por ele, pois acho que o forum é bem legal e até bem organizado perto de outros...
Mais entendo que as sugestões foram para o melhor e sempre o que é para melhor é bom darmos ouvidos, mesmo que nem sempre estejam certo !!

Mais é isso ae Mu, se precisar estou a disposição...

Abraço


Ps: Mano eu votei 3 vezes no top30 e acho que tem 4 votos ueheuhEUEHUehuehe
Ir para o topo Ir para baixo
SeCKToR
MOD/Downloads
MOD/Downloads
SeCKToR


Mensagens : 182
Idade : 40
Local : Recife/PE

[Opiniões] Comunidade do Orkut Empty
MensagemAssunto: Re: [Opiniões] Comunidade do Orkut   [Opiniões] Comunidade do Orkut EmptyTer Dez 14, 2010 6:46 am

Ah das reclamações eu só concordo com tirar a rádio. É chato ter que ficar colocando pause toda vez que voltar pra tela inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Opiniões] Comunidade do Orkut Empty
MensagemAssunto: Re: [Opiniões] Comunidade do Orkut   [Opiniões] Comunidade do Orkut Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Opiniões] Comunidade do Orkut
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: SUPORTE :: Dúvidas, Críticas e Sugestões-
Ir para: