D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Apresentação] J. Neves IV 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
[Apresentação] J. Neves IV 24uyih2
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.
D&D 4th Edition Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Apresentação] J. Neves IV

Ir para baixo 
+3
HerpicH
kira_shaolin
J.NevesIV
7 participantes
AutorMensagem
J.NevesIV
Iniciante
Iniciante
J.NevesIV


Mensagens : 5

[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV EmptyQua Dez 08, 2010 8:30 am

Heilsa!

Descobri o fórum sem querer, enquanto caminhava por este mundo binário, e fiquei surpreso. Eu estava mesmo em busca de um espaço onde pudesse tentar alguns jogos via fórum, mas me faltava o ânimo e a disposição pra criar um eu mesmo. Creio que a união dos interessados em um único lugar seja muito mais proveitosa.

Bom, me chamo Jefferson, sou do RJ e jogo RPG a uns bons oito anos (talvez mais, se contar a época em que eu brincava com as miniaturas do Hero Quest). Não sou um perfeito exemplo de entusiasta da quarta edição de D&D, mas acredito que ela cumpre muito bem o papel ao qual se pretende. Aproveito pra perguntar: todos os jogos aqui são estritamente voltados a esse sistema, ou se existe espaço para outros?
Por mera curiosidade.

Pode fazer um merchan? Espero não começar expulso...

Mantenho um blog de RPG, chamado Aliança de Yggdrasil, a menos de três meses, voltado para o sistema D20, mas que em breve deve ter algum suporte voltado para a quarta edição também. Ele é focado no cenário Vikings: Guerreiros do Norte, lançado pela Conclave Editora, mas não limita-se ao mesmo. Estou preparando algumas atualizações e em breve darei cabo de outros cenários variados. Clique aqui se quiser entender melhor como isso funciona, ou aqui se quiser ver o maldito blog.

Acho que já falei o bastante. Vida longa a todos os presentes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aliancadeyggdrasil.blogspot.com
kira_shaolin
MOD/Taverna
MOD/Taverna
kira_shaolin


Mensagens : 442
Idade : 30
Local : São Paulo/SP

[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV EmptyQua Dez 08, 2010 8:46 am

Seja bem vindo, camarada!
Até onde sei, o fórum é dedicado exclusivamente á D&D 4e, mas temos que esperar a resposta do ADM.
Aproveite a estadia!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://contosdanevoa.blogspot.com
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV EmptyQua Dez 08, 2010 11:08 am

Seja bem vindo, J. Neves! Saiba que há vários blogueiros aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
Mikaes
MOD/Suporte
MOD/Suporte
Mikaes


Mensagens : 149
Idade : 37
Local : São Paulo/SP

[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV EmptyQua Dez 08, 2010 12:44 pm

Seja Bem vindo meu filho !!!

Parabens ae pelo blog !
Ir para o topo Ir para baixo
J.NevesIV
Iniciante
Iniciante
J.NevesIV


Mensagens : 5

[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV EmptyQui Dez 09, 2010 9:29 am

Obrigado a todos pelas boas vindas.

E então, senhores e, eventuais, senhoritas... Quais os caminhos a se tomar por aqui pra organizar algo próximo a uma mesa? Outra, existe algum modelo de jogo play-by-forum? Pergunto porque eu joguei algo assim a, pelo menos, seis anos atrás. Não sei se vocês adotam um padrão ou coisa parecida.

Se esse não for lugar de perguntar isso, só dizer onde devo ir.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aliancadeyggdrasil.blogspot.com
Mestre Walla
DM-Dungeon Master
DM-Dungeon Master
Mestre Walla


Mensagens : 124
Idade : 39
Local : Capela de Santana/RS

[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV EmptyQui Dez 09, 2010 8:10 pm

Seja bem vindo Nevesquarto! Visitei seu blog e achei deveras interessante. Visite o meu também (aqui).

Sobre play-by-fórum, eu não sei. Mas eu estou mestrando uma campanha utilizando o Fantasy Grounds II. Dê uma olhada em "Campanhas" para ver as campanhas em andamento. Cada mestre tem seu próprio reduto e suas próprias regras e preferências.

O Mestre Herpich se não me engano, pretende iniciar sua campanha através do RRPG Firecast, outra excelente plataforma de jogo.

Enfim, acredito que oportunidades para jogar, nas mais variadas plataformas, não faltarão. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
J.NevesIV
Iniciante
Iniciante
J.NevesIV


Mensagens : 5

[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV EmptySex Dez 10, 2010 7:44 am

Opa, obrigado pela resposta, Walla!

Eu estou por dentro do uso destes programa pelo pessoal e tudo, minha questão é a falta de tempo. O jogo por forum facilitaria isso. Eu até costumo passar um bom tempo no PC, mas a maior parte dele resolvendo outras coisas. Por isso o forum ajudaria, já que eu posso dar continuidade nestes pequenos intervalos que tenho. E pra criar algo lá, é só pedindo a permissão do ADM, certo?

Fico feliz que tenha curtido o site, eu sou bem noob nestas coisas ainda, mas vou pegando o jeito com o tempo. Fique a vontade para comentar, criticar e sugerir! Tornei-me seguidor do teu e acompanherei as novidades por lá também.

Fico por aqui, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aliancadeyggdrasil.blogspot.com
HerpicH
Herói
Herói
HerpicH


Mensagens : 196
Local : Paraná

[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV EmptySex Dez 10, 2010 10:40 am

Eu estou planejando uma mesa, é só olhar o meu espaço nas Campanhas. O único problema é a falta de tempo. Se quiser participar, deixe uma mensagem no meu espaço com os seus horários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caiu20.wordpress.com
J.NevesIV
Iniciante
Iniciante
J.NevesIV


Mensagens : 5

[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV EmptyDom Dez 12, 2010 11:21 am

Salve!

O problema é esse, eu não tenho horário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aliancadeyggdrasil.blogspot.com
eduardocometofu
Adepto
Adepto
eduardocometofu


Mensagens : 65
Idade : 30
Local : Macaé/RJ

[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV EmptyDom Dez 12, 2010 11:39 am

Bem vindo ae meu caro rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mu, the Padawan
ADM-Geral
ADM-Geral
Mu, the Padawan


Mensagens : 320
Idade : 36
Local : Apucarana/PR

[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV EmptySeg Dez 20, 2010 7:36 pm

Seja bem-vindo, J.NevesIV!

Aproveite bem o fórum!

P.S.: Atrasada, mas mensagem de boas vindas postada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oabismodadiscordia.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] J. Neves IV Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] J. Neves IV   [Apresentação] J. Neves IV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] J. Neves IV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] Bona, o bardo - Apresentação bonástica.
» [Apresentação] Mel
» Apresentação
» [Apresentação] Lih
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
D&D 4th Edition Brasil :: TAVERNA :: Apresentação-
Ir para: