D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Personagens] Rankor "O Temido"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre Walla
DM-Dungeon Master
DM-Dungeon Master
avatar

Mensagens : 124
Idade : 32
Local : Capela de Santana/RS

MensagemAssunto: [Personagens] Rankor "O Temido"   Sex Dez 03, 2010 8:57 pm




Nome do Personagem: Rankor
Jogador: rodolfo_bertoli
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Tendência: Imparcial
Idade: 28 anos
Altura: 1,90 m
Peso: 95 kg
Aparência: Cabelos curtos morenos, olhos negros com olheiras.
Divindade: Nenhuma



Histórico


A história de Rankor, o temido, pode ser confundida com muitas de qualquer humano nascido nas Colinas da Lua. Assim como ele, muitas crianças cresceram ouvindo histórias de seus avós e mitos populares sobre a origem de seu povo e como a luta se fez presente até os dias da sua geração. Sangue, suor e lealdade são as três palavras em sua mente desde que aprendeu que precisaria ser tão duro quanto seus pais e avós foram, sangue para lutar pela sobrevivência, suor para viver de seu esforço e lealdade para servir a quem merecesse liberdade, não importando de que lado estivesse.

Rankor tinha Vendar como seu herói e este, o único que feriu o dragão de Nentir, significava muito para todas as crianças de sua época. Era o mito a ser alcançado em suas brincadeiras infantis para ver quem era o mais forte e sucederia Vendar.

Ao longo de sua vida passou boa parte da infância vendo a forjaria na Casa de Comércio Meia Lua onde via seu avô e depois pai trabalharem, o pai era constantemente contratado pela família Markelhay e seus descendentes para fazer objetos de armadura e adornos para a corte de onde tirava o sustendo de sua família e irmãos. Seu pai chegou a negociar vários itens para fabricação de armaduras com o anão Teldorthan Dente-de-Ferro a fim de obter maiores lucros em cima dos Markelhay, quando Teldorthan Dente-de-Ferro desconfiou, não tardou a cochichar a algumas pessoas ligadas a corte de Markelhay a hipótese dele mesmo fornecer os itens que o pai de Rankor fazia a preços mais módicos e pela honestidade do serviço, logo o pai de Rankor teve seu serviços cortados por parte dos Markelhay e sempre que passava pelo local via o anão sorrir marotamente, desdenhando seu ex-parceiro de negócios.
O pai de Rankor, descobrindo a falta de sigilo do anão e frente a dificuldades financeiras, passou a fornecer qualquer tipo de serviço a qualquer um que tivesse um bom plano para prejudicar o anão traiçoeiro.

Rankor pode ver de perto a dificuldade financeira e a corrupção estabelecida em sua casa, aprendeu que alguns fins podem justificar os meios e que ele era uma peça fundamental para sua família e a sobrevivência da vila, aprendeu a manejar armas cortantes e treinar com viajantes guerreiros tornando-se habilidoso com punhais, adagas e espadas. Vivendo de pequenos trabalhos, em sua maioria como segurança de comerciantes que cruzam Queda Escarpada, sabia que se quisesse ser tão grande quanto Vendar, sua honra estaria em jogo assim como a de se pai esteve um dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Personagens] Rankor "O Temido"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Backgrounds: Postem os BG´s de seus personagens aqui!
» Personagens: Naruto/RPG (Team)
» Personagens do RPG! * LER *
» Criação de Personagens para o Bingo Book

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
D&D 4th Edition Brasil :: MESA DE JOGO :: Fantasy Grounds :: Mestre Walla-
Ir para: