D&D 4th Edition Brasil
Bem-vindo ao fórum "D&D 4th Edition Brasil"!!!
Comunidade para debater e jogar D&D online.
*Cadastre-se em nosso fórum;
**Adicione-nos aos seus favoritos (CTRL + D);
***Apresente-se! Recebe as boas vindas de nossos membros, e;
****Jogue online o melhor RPG do mundo.

D&D 4th Edition Brasil

Comunidade para discussão e formação de mesas online de D&D 4E!

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Apresentação] yamatohoguro - Ó eu chegandooooooooooooo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
yamatohoguro
Iniciante
Iniciante

Local : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: [Apresentação] yamatohoguro - Ó eu chegandooooooooooooo!   Dom Maio 23, 2010 7:13 pm

E ae gente, td bem?? carne nova no pedaço, eu sou Bruno Romeiro, mas sou mais conhecido como Yamato Hoguro pelos fóruns de rpg... mandem bala ae, mandem as perguntas q eu respondo... ae, qm vai me ensinar a jogar D&D, pq num conheço nada, mas tou mto disposto a aprender p/ podermos jogar... bem, então até + gente Boua...
Ver perfil do usuário http://cetatonica.forumeiros.com/forum.htm
H. Somer
Iniciante
Iniciante

Local : Montenegro, RS

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] yamatohoguro - Ó eu chegandooooooooooooo!   Seg Maio 24, 2010 2:08 pm

Baixe os livros na area de Downloads !
Ver perfil do usuário
yamatohoguro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] yamatohoguro - Ó eu chegandooooooooooooo!   Seg Maio 24, 2010 2:12 pm

Passo mal com essa sua foto hein, XD
vlu, depois passo la e baixo entaum, mas qlqr coisa terá alguem p/ me ajudar, pois naum disponibilizo de tempo p/ ler tudo, pois os livros de D&D são dantescos, enormes e estou sem tempo p/ ler livros fora dos pedidos p/ o vestibular, ok?? entaum teria alguem p/ me ajudar a montar a ficha??? qlqr coisa me add no msn... vlu gente...
H. Somer
Iniciante
Iniciante

Local : Montenegro, RS

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] yamatohoguro - Ó eu chegandooooooooooooo!   Seg Maio 24, 2010 2:13 pm

adiciona o msn do Grupo, la eu te passo o link do Download do Resumo das Regras .
Ver perfil do usuário
yamatohoguro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] yamatohoguro - Ó eu chegandooooooooooooo!   Seg Maio 24, 2010 2:16 pm

ja havia enviado ontem, mas falta aceitarem...
Mu, the Padawan
ADM-Geral
ADM-Geral

Local : Apucarana/PR

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] yamatohoguro - Ó eu chegandooooooooooooo!   Seg Maio 24, 2010 11:45 pm

Bom... então vamos as solenidades...

Bem-vindo yamatohoguro!!!

Espero q possamos compartilhar bons momentos nessa recém formada comunidade... Vejo q compartilhamos algumas preferencias (inclusive àquela do avatar de nosso companheiro H. Somer), portanto, tenho certeza que nos daremos muitissimo bem. Deixo a palavra aberta, para q os demais membros possam lhe fazer algumas perguntas, pois, creio q conheço algumas de suas respostas.
xD

Mu

P.S.: Ah!!! Já estava esquecendo. Encaminhei um convite para você se juntar a nós em nosso grupo do msn, favor verificar!!!

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://oabismodadiscordia.blogspot.com
klauth
Entusiasta
Entusiasta

Local : O Norte Selvagem (Algum lugar no meio do Tocantins)

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] yamatohoguro - Ó eu chegandooooooooooooo!   Qui Maio 27, 2010 2:30 pm

Saudações.... mortal.

Se é 'yamatohoguro' a tua alcunha entre teus iguais, então que assim seja. O tempo dirá quanta lama será acumulada sobre teu nome... pelo menos além da lama que já foi acumulada devido ao teu uso, devo dizer 'imensamente infeliz', do teu idioma pátrio... já oiví asnos zurrarem de forma mais agradável...

¬¬
*rugido*

Ok ok... Ditas as antipatias iniciais(sou um dragão, preciso manter a pose), um aviso:

What p*rr* is 'aquela-foto-dos-caaaaaaa............(sensura).....ramba'?!!?!?
Não temos regras aqui?
[sobre a foto da gostosa]

Tá bom que a 'aerodinamica' é devéras aprasível, mas....

Pô, sacanagem, isso é um forum"Nerd', aquilo pode matar alguém!!
(de vontade)

¬¬

Voltando ao rapaz do tópico... Cara, o melhor jeito é ler, aliás, o único, sejam os livros ou os tópicos. Se você se organizar, tudo funciona... Sem erro...
^^

Seja bem vindo jovem. Desculpe a demora, mas minha net, que estava envolvida num terrível combate, sofreu uma baixa significativa. A qual foi nomeada pelos bardos de todo mundo cmomo "defeito na conta". E sendo assim, demorei uma pá de tempo...

Mas cara, fala mais de você, pode soltar a lingua e a imaginação, a idéia aqui é sempre fazer e se divertir.
^^

Abraços a todos!
Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Apresentação] yamatohoguro - Ó eu chegandooooooooooooo!   

[Apresentação] yamatohoguro - Ó eu chegandooooooooooooo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Script de apresentação antes do title
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Apresentação de Break
» Grupo 1 - Apresentação da Caça ao tesouro
» Apresentação - Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
D&D 4th Edition Brasil :: TAVERNA :: Apresentação-
Ir para: